Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
Putz, um auto-viado.
ficar so na ******* é foda :)
|
Flying CCCP Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
quando meu irmão quiser dormir vou ter que sair,o pc se mudou pro quarto dele agora...
Senão ele te dá uns tapas na bunda e você fica na dúvida se ele quer ou não, ok...
|
pagode nem morto Veterano |
# jun/06
· votar
Se vocês me permitem...
TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi coInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTó picoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútil TópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInút ilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoIn útilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópico InútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópicoInútilTópi
|
Party Boy Veterano |
# jun/06 · Editado por: Party Boy
· votar
Alguém tem aí alguma novidade que queira contar pra postar aki?
Sim, ontem eu recebi uma ligação da ¬¬[url=¬¬Mari Alexandre] Mari Alexandre[/url] me chamando pra sair, ir num clube de striptease beber cerveja, depois iriamos pra um motel, nos drogariamos e fariamos sexo loucamente, tudo por conta dela...
¬¬
tenho um problema com esses links...
|
queridinha Veterano |
# jun/06
· votar
Senão ele te dá uns tapas na bunda e você fica na dúvida se ele quer ou não, ok...
Ele faz isso e eu ñ acho nada de mais
|
# jun/06
· votar
Party Boy
True!
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
,o pc se mudou pro quarto dele agora...
o pc tem perna?
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
vc akbou de postar aki...
Postei nada...
|
ryushin Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
O máximo que eu já consegui foi encostar a lingua auhauha é dificil tipo encostar a lingua no nariz
|
Aninha_Shady Veterano |
# jun/06
· votar
Que comece a zoação com a Queridona ae.
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
Mera
hoje tem aula? :)
|
queridinha Veterano |
# jun/06
· votar
Aninha_Shady
ainda bem que o meu é queridinha
tncv
,o pc se mudou pro quarto dele agora...
o pc tem perna?
ñ,mas as pessoas que botaram ele lá temMera
queridinha
vc akbou de postar aki...
Postei nada...
akbou de postar nada de novo
|
Aninha_Shady Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
ainda bem que o meu é queridinha
Só.
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
tncv
hoje tem aula? :)
Professora anda meio sumida daqui, achu que ela vai pedir transferencia de colégio... =P
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
o pc SE mudou pro quarto dele agora
:_)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Cirrus Minor
Pink Floyd
In a churchyard by a river
Lazing in the hazy midday
Laughing in the grasses and the graves
Yellow bird you are not long in singing
And in flying up and laughing and in leaving
Willow weeping in the water
Waving to the river daughters
Swaying in the ripples and the reeds
On a trip to cirrus minor
Saw a crater in the sun
A thousand miles of moolight later
Essa é muito true....
Com esses sons de pássaros hauahau
|
# jun/06
· votar
Mera
Professora anda meio sumida daqui, achu que ela vai pedir transferencia de colégio... =P
Ou talvés seja Mera conhecidencia...
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
Mera
:(
se eu reprovar por causa dela >(
|
queridinha Veterano |
# jun/06
· votar
tncv
o pc SE mudou pro quarto dele agora
:_)
e o que foi que eu disse?
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
naum disse que eu tinha postado nada.
\o/
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
queridinha
que ele foi só
|
Aninha_Shady Veterano |
# jun/06
· votar
The Blue Special Guitar
\\Lörd Cärnëvällï/// - | Who are these people? Cirrus Minor - Pink Floyd
=P
|
queridinha Veterano |
# jun/06
· votar
Mera
queridinha
\o/
vc akbou de postar:
queridinha
\o/
|
queridinha Veterano |
# jun/06
· votar
Mera
vc ñ disse,foi logo postando.
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
pagode nem morto
Ou talvés seja Mera conhecidencia...
¬¬
Achu que é mais que isso...
tncv
:(
se eu reprovar por causa dela >(
Tava falando com ela pra ela dar aula de novo, se naum, perderemos de ano...
=P
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
boa noite
|
# jun/06
· votar
Boa Noite.
|