Homens sem atitude - Tópico Oficial

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


vou assistir South Park

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


eeevee
Vc é uma menina nerd que ninguém te quer? Entre aqui que nós queremos!"
cara, ja gastei meu tópico de hoje, q pena :(

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


Zakk Wylde_
onde?onde?

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Multishow, já tá acabandp

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


Zakk Wylde_
aahhh aki é parabólica :(

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


que merda.

Rato
Veterano
# jun/06
· votar


eu gosto muito mas não sei como chegar nela :(
obs: ela tem um namorado

:/

sai daí talarico

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Estudo do cérebro mostra recompensas da timidez

Pesquisadores descobriram que a característica pode ter suas vantagens

WASHINGTON - As pessoas tímidas podem ser caladas, mas há muito acontecendo dentro de suas cabeças. Quando se deparam com uma situação assustadora ou não familiar - conhecer alguém novo, por exemplo - uma região do cérebro responsável pelas emoções negativas dispara. Mas uma nova pesquisa indica que as pessoas tímidas podem ser mais sensíveis a todos os tipos de estímulos, não apenas aos assustadores.

As descobertas vieram da análise cerebral de 13 adolescentes extremamente tímidos e 19 extrovertidos. Os pesquisadores, liderados por Amanda Guyer, uma psicóloga de desenvolvimento no Instituto Nacional de Saúde em Bethesda, Maryland, colocaram os jovens para jogar jogos em que poderiam ganhar ou perder dinheiro. Os participantes do estudo - que foram classificados como tímidos ou extrovertidos com base em testes psicológicos - foram instruídos a pressionar um botão o mais rápido possível, depois de receber um sinal. Se eles pressionassem o botão a tempo, receberiam dinheiro, ou pelo menos evitariam perdê-lo.

Os dois grupos tiveram performance similar, e não houve diferença na atividade de suas amígdalas - a região do cérebro que controla o medo. As crianças tímidas, porém, mostraram de duas a três vezes mais atividade no corpo estriado, que está associado à gratificação, do que os jovens extrovertidos, segundo reporta a equipe na edição de 14 de junho da Journal of Neuroscience."Até agora, as pessoas acreditavam que a timidez estava mais relacionada à ação de evitar situações sociais", disse a co-autora e psiquiatra infantil Monique Ernst. "Aqui nós mostramos que as crianças tímidas também possuem atividade aumentada no sistema de gratificação do cérebro também".

Por que isso acontece ainda não está claro. "Uma interpretação é de que as crianças extremamente tímidas possuem uma sensibilidade aumentada a muitos tipos de estímulos - tanto assustadores como gratificantes", disse Guyer. Existem outras possibilidades, de acordo com Mauricio Delgado, psicólogo na Universidade Rutgers, em Newark, New Jersey. Por exemplo, o aumento da atividade no corpo estriado pode ajudar as crianças tímidas a lidar com a ansiedade de situações estressantes, apesar de não o suficiente para ajudá-las a superar sua timidez.

Essas descobertas também são significativas porque podem ajudar os pesquisadores a entender por que as crianças tímidas possuem alto índice de problemas psiquiátricos mais tarde na vida, disse Brian Knutson, psicólogo da Universidade de Stanford. Já que as crianças tímidas parecem ser mais sensíveis à vitória ou à derrota, eles podem vivenciar emoções de maneira mais forte que os outros, colocando-se em risco de desenvolver distúrbios emocionais, como ansiedade e depressão. Por outro lado, elas podem vivenciar as emoções positivas, como o sucesso, também de maneira forte, ajudando-as a ser bem-sucedidas, disse Knutson.

http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2006/jun/14/265.htm

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

Vc acha isso bom?

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


sem atitude = cagalhão

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


sem atitude = cagalhão (2)

E homem amigo de mulher é cabelereiro...

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


n entendi a finalidade desse topico

raulzita
Veterano
# jun/06
· votar


Dav

nem eu...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Ué....que estranho.

_Raulzito_
Veterano
# jun/06
· votar


q topico mais trú

Obs: nao sei o q eh trú mais vi uns cara falando ai no topico

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


_Raulzito_
nao sei o q eh trú mais vi uns cara falando ai no topico

Ser trú é ser T.M.F.F.H.666

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


já fui bem mais timido e sem atitude...melhorei pra caráleo, mas ainda sou meio timido, e meio sem atitude também =/

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Mulheres não gostam de homens sem atitude, sei lá porquê...

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


"Vc é uma menina nerd que ninguém te quer? Entre aqui que nós queremos!"

Eu gosto de meninas nerd.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


já fui bem mais timido e sem atitude...melhorei pra caráleo, mas ainda sou meio timido, e meio sem atitude também =/
(2)
pagode nem morto
mas tem varias que gostam de um timido \o/

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Acho que não... O cara pode ser bonito que se for timido pode ser odiado pelas mulheres.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto
nada, passou na tv umas mulheres falando que curtem homem timido.

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


já fui bem mais timido e sem atitude...melhorei pra caráleo, mas ainda sou meio timido (2)

Sem atitude eu não sou mais pq agora eu to chutando o balde...

mas tem varias que gostam de um timido \o/

Isso é verdade, discrição é foda! EU ACHO que mulher não gosta de cara galinha que sai espalhando pra todo mundo q ficou com fulana, Beltrana e etc...

pagode nem morto
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy

Isso é verdade, discrição é foda! EU ACHO que mulher não gosta de cara galinha que sai espalhando pra todo mundo q ficou com fulana, Beltrana e etc...

Pior que a maior parte delas gosta é disso mesmo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy
tb acho que não.
mas tem umas putinhas ae que ficam só pra sair se gabando pras amigas ¬¬

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


pagode nem morto
Cara, eu acho q mulher gosta de cara safado, cara q passa a mão (sem exageros) q fala besteira e que tem aitude, mas de cara galinha q fica com todas eu acho q elas nao curtem...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar



Pior que a maior parte delas gosta é disso mesmo.
(2)

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Dá pra ser reservado mas você tem de encarar a vida de frente quando necessário

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Zakk Wylde_
mas você tem de encarar a vida de frente quando necessário


hauahaau
em todos os sentidos.

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Dá pra ser reservado mas você tem de encarar a vida de frente quando necessário

Eu diria sempre que necessário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homens sem atitude - Tópico Oficial