Você namoraria/casaria com uma Prostituta/Go go Girl/Boy/Garoto de Programa ?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# dez/07
· votar


TONY BLANCO
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.


haha
aí ferra hein guras

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.

uhauahuahuahuhuhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauahuaha

eu me matava se fosse comigo, takepariu, huahuahuahauhauhaua, essas, esses, é... tais criaturas fingem tão bem assim?

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.

huashusauhashu

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar



Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.

AEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUAHUEHUEHUEHEUAHEUheUHEUHEU
AHEUHEUHEUHEUHEUEHEUHEAUHUHEuHUHUHuhuahuheauehauehu

Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/07
· votar


Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.


puta merda..................como não percebeu antes?

Guto EADG
Veterano
# dez/07
· votar


ele faz facul de advocacia

¬¬

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


as gogo girls sao gostosas pra caralho =)

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


me vizinho do lado da casa da frente, (tenderam O.o)

Não

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar


teve tambem o Richard Gere que casou com a Julia Roberts em "uma linda mulher
com a Julia Roberts sim
Mas obviamente ela teria que mudar de emprego =)(2)

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


Claro!
Ia ganhar um sexo profissional sem pagar nada.

eusebio
Veterano
# dez/07
· votar


"Ih ih ih, essa puta eu já comi"

UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


TONY BLANCO
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.

ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA SANDRO PIETRO!!!

Ou seria leandro rodrigues?!?!

snowwhite
Namoraria Garoto de Programa SE eu não soubesse. Se eu fosse casada e descobrisse...me separaria...eu acho.
É muito difícil ser radical com situações que nãi se viveu ainda.


Puxa, que razoável =O !!!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Esses teus vizinhos ein ? Um é drogado, o outro namora com a prostituta. . . . Tem algum que preste ? no sentido de vida normal ??

Steve Van Halen
Veterano
# dez/07
· votar



Esses teus vizinhos ein ? Um é drogado, o outro namora com a prostituta. . . . Tem algum que preste ? no sentido de vida normal ??
(2)

onde diabos vc mora???

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


TONY BLANCO
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.

hauahua, era só ver se tinha gogó

O_raffa
Veterano
# mar/09
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

iai? casou com a quenga jah?

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Eu só casaria com a prostituta e go go girl...

Boy/Garoto de Programa tô fora.

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Porraéessa...

O_raffa
Veterano
# mar/09
· votar


Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.


aieuohieuaheaiuheauiheauiheauiheaiuheuieh

pete???

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


não....eu acho...

melhor dizer que não.

não flanger q eu chorus
Veterano
# mar/09
· votar


poxa, sei lá, quanto mais usa mais frouxo é, não curtiria não.

The Rainmaker
Veterano
# mar/09
· votar


Eu me casaria com uma dúzia delas, mas teriam que trabalhar a noite inteira, sem domingo ou feriado, e eu só aproveitando a mercadoria...

[cafetão/off]

Invalid User
Veterano
# mar/09
· votar


Rachei com o cara que falou ipotese, o outro zoou ele e ele editou para ipoteze! Huhauhauha.

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


Levando o assunto a sério:

MUITO dificil... mas se eu tivesse absoluta certeza da parte dela, de que era um amor arrebatador sincero e, dependendo das circunstâncias... pode ser. Depende do caso. MUITO. Uh... MUITO MESMO. Mas não desconsideraria assim tão facilmente!

De repente vc ta na noite e nota uma mina linda te sacando... chega e da certo. Bate aquela quimica absurda... passam todos os dias se vendo, se conhecendo... Descobre dias depois que ela é Da Vida... mas vc a essa altura, já ta enlouquecido com ela. E supostamente, ela por vc tb, sem dúvidas.

E agora José?

Sei lá... não deve ser nada fácil...

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


Não aconteceu ainda, como é que dá pra saber? --'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você namoraria/casaria com uma Prostituta/Go go Girl/Boy/Garoto de Programa ?