Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
TONY BLANCO Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.
haha aí ferra hein guras
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.
uhauahuahuahuhuhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauahuaha
eu me matava se fosse comigo, takepariu, huahuahuahauhauhaua, essas, esses, é... tais criaturas fingem tão bem assim?
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.
huashusauhashu
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado. AEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUAHUEHUEHUEHEUAHEUheUHEUHEU AHEUHEUHEUHEUHEUEHEUHEAUHUHEuHUHUHuhuahuheauehauehu
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/07
· votar
puta merda..................como não percebeu antes?
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
ele faz facul de advocacia
¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
as gogo girls sao gostosas pra caralho =)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
me vizinho do lado da casa da frente, (tenderam O.o)
Não
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
teve tambem o Richard Gere que casou com a Julia Roberts em "uma linda mulher com a Julia Roberts sim Mas obviamente ela teria que mudar de emprego =)(2)
|
Índio_DT Veterano |
# dez/07
· votar
Claro! Ia ganhar um sexo profissional sem pagar nada.
|
eusebio Veterano |
# dez/07
· votar
"Ih ih ih, essa puta eu já comi"
UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
TONY BLANCO Eu já namorei com um traveco durante 2 meses, só fui descobrir que ele era traveco, quando eu perguntei pra ele: Dá pra acreditar? Ele respondeu Dou, foi aí que eu percebi que ele era Dado.
ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA SANDRO PIETRO!!!
Ou seria leandro rodrigues?!?!
snowwhite Namoraria Garoto de Programa SE eu não soubesse. Se eu fosse casada e descobrisse...me separaria...eu acho. É muito difícil ser radical com situações que nãi se viveu ainda.
Puxa, que razoável =O !!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
Esses teus vizinhos ein ? Um é drogado, o outro namora com a prostituta. . . . Tem algum que preste ? no sentido de vida normal ??
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/07
· votar
Esses teus vizinhos ein ? Um é drogado, o outro namora com a prostituta. . . . Tem algum que preste ? no sentido de vida normal ??(2)
onde diabos vc mora???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
hauahua, era só ver se tinha gogó
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
iai? casou com a quenga jah?
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Eu só casaria com a prostituta e go go girl...
Boy/Garoto de Programa tô fora.
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Porraéessa...
|
O_raffa Veterano |
# mar/09
· votar
aieuohieuaheaiuheauiheauiheauiheaiuheuieh
pete???
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
não....eu acho...
melhor dizer que não.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
· votar
poxa, sei lá, quanto mais usa mais frouxo é, não curtiria não.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Eu me casaria com uma dúzia delas, mas teriam que trabalhar a noite inteira, sem domingo ou feriado, e eu só aproveitando a mercadoria...
[cafetão/off]
|
Invalid User Veterano |
# mar/09
· votar
Rachei com o cara que falou ipotese, o outro zoou ele e ele editou para ipoteze! Huhauhauha.
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Levando o assunto a sério:
MUITO dificil... mas se eu tivesse absoluta certeza da parte dela, de que era um amor arrebatador sincero e, dependendo das circunstâncias... pode ser. Depende do caso. MUITO. Uh... MUITO MESMO. Mas não desconsideraria assim tão facilmente!
De repente vc ta na noite e nota uma mina linda te sacando... chega e da certo. Bate aquela quimica absurda... passam todos os dias se vendo, se conhecendo... Descobre dias depois que ela é Da Vida... mas vc a essa altura, já ta enlouquecido com ela. E supostamente, ela por vc tb, sem dúvidas.
E agora José?
Sei lá... não deve ser nada fácil...
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Não aconteceu ainda, como é que dá pra saber? --'
|