Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA hUHAuHAUhauh
é exatamente isso..
linha vermelho do metro + frio de morrer de manha + calor na hora de almoçar q a gente até passa mal por causa do tanto de roupas + frio do kct a noite + problemas respiratórios + poluição + gente estupida + pressa + transito +++++++
morri ahuahuahuahua
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka morri
Sai fora desse inferno antes disso hehhehehee Legal é o pessoal daqui reclamando de poluição, transito e eu perguntando "Cade? Onde?" Depois da Marginal Tiete em dia de chuva, não tem nada que chegue perto hahahahaha
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA hehehehehe esse é show :P
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka eu e amuié jah é q eu sou friolenta
tem que ve isso ae
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Eu não sei o que darRRRRR me ajudem!!!!!! Só flores é muito chato?
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Rosas.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Trololo Só flores é muito chato?
Se vc fizer um arranjo bem bolado não Da uma olhada aqui, tem uns arranjos e kits legais e nem é tao caro hahahahahaha
thiaguinhu hehehehehe esse é show :P
Foda! Presente para os dois
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Trololo Eu não sei o que darRRRRR me ajudem!!!!!! dê seu trololo pra ela.
/gay
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA hauahuahua deve ser o máximo morar num lugar qualqeur q tenha transito.. q não seja sp ahauahuhua ngm merece a marginal nem precisa mais de chuva pra parar.. basta dar 5 hras hauahuahua
Trololo BuBu Vodka eu e amuié jah é q eu sou friolenta
tem que ve isso ae
HAUhuHUahuAHuHUAH n seja assim
Chespirito Já dizia Ana Carolina - e ela entende disso:
toda mulher gosta de rosas.. de rosas.. de rooosaass... acompanhdas de um bilhete.. me deixam nervosa..
\o
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Se ela não fosse mostrar para os pais eu compraria sem sombra de dúvidas ...mas infelizmente isso não acontecerá
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Já vou levar pra jantar, não posso dar coisa mto cara... Tomara que umas boas flores nao me saia caro
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Trololo quanto tempo vcs tão juntos.. ???
dá um presente simbolico num jantar... *.* ahh q td
anel??
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu Se ela não fosse mostrar para os pais eu compraria sem sombra de dúvidas ...mas infelizmente isso não acontecerá
Po cara, compra outra coisa qualquer para ela mostrar pros pais, o da cacau show vc da em lugar mais reservado, depois dela jurar que vai esconder a bodega quando chegar em casa hahahahaha
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu meus pais dariam risada do presente...mas os pais dela não.
|