Autor |
Mensagem |
guitarist from hell Veterano |
# jun/06
Olá, como estão?
Alguem ae sabe como as aranhas conseguem fazer teias ligadas em dois pontos altos e/ou longes um do outro (por exemplo, entre um muro e um telhado)?
Pq muitas vezes eu já vi uma teia em algum lugar bem alto.. mas, eu não faço a minima ideia de como essas malditas fazem aquilo.
a) ela gruda o começo da teia em um ponto, e vai andando até o outro lado pra grudar a outra ponta la.
b) ela pula, tipo.. gruda aqui, pula, e gruda la.
c) ela tem o mesmo esquema de disparo do Homen-aranha.. é só mirar e *THIUM*, a outra ponta já gruda no outro ponto sem problemas.
Será q é alguma dessas alternativas? ou ela tem alguma outra tecnica?
AJUDEM-ME!
Essa duvida sempre me persegue, eu não consigo dormir, não consigo comer.. alguem ae deve saber a resposta disso..
Abraços,
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Essa duvida sempre me persegue, eu não consigo dormir, não consigo comer.. alguem ae deve saber a resposta disso..
Eu sei, mas vou deixar tu definhando de fome.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
Ela pula
|
Daniel Jr Veterano |
# jun/06
· votar
Use a busca....
Oo
rsrsrsrs
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
guitarist from hell
a) ela gruda o começo da teia em um ponto, e vai andando até o outro lado pra grudar a outra ponta la.
Bingo, o fio feito pelas quelíceras das aranhas tem a resistência proporcional a um cabo de aço (proporcional ao tamanho delas, nada de sugerir Golden Gates feitas com teias de aranha), elas escolhem pontos estratégicos e fazem a teia, andando e grudando os fios onde querem.
:]
*Zoologia entomológica*
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
Elas são Engenheiras Civis com especialização stricto sensu
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
maggie
Elas são Engenheiras Civis com especialização stricto sensu
Castores tbm
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Eles vão fazendo e usando a parte já feita com suporte.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
Se voce não entende isso, imagine a construção das piramedes do egito...
|