Interessante. Leiam.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


me obriga.

Digmatus Ferreira
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134044/


ja ja a maggie fecha este topico.

El_Cabong
Veterano
# jun/06
· votar


Se eu não me engano na Bíblia fala também de um dos Herodes, que se colocou na frente do Povo e fez um grande discurso. No final o povo comecou a dizer que ele não era um homem e sim um Deus. Na hora em que ele aceitou este elogio começou a sair vermes pela boca dele, e ele morreu.
A propósito. Alguém sabe quantos Herodes exisitiram.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


de novo essa bosta

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


pq a biblia cortou a parte em q jésus e Barrabas se ardiam no fogo da paixão desenfreada, culminando na queda do muro da china e consequentemete nero enciumado incendiando roma

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


porque o bispo macedo ainda nao morreu então???? o cara zomba o Jesus Cristão, rouba os fieis e ainda tira onda com o dinheiro dos pobres.........

Rapaz, enquanto não puder responder e consequentemente conhecer o que acredita, não entre de cabeça

GuilhermeF
Veterano
# jun/06
· votar


Hahaha,mais um catequisador evangélico aqui.

(sem ofenças)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jun/06
· votar


esse email é uma BOSTA, eu acredito em deus mas essas histórias são criadas por homens, pra botar medo em mais homens.
esse email é contra os principios de deus, por causa de uma piadinha que pode ter sido causada não por pré potencia da pessoa mas sim um impulso da situação a pessoa é condenada a morte. Isso é pra pessoa não fazer mais nada que comer e cagar na vida e ficar sendo otário rpa todo mundo,.. ficar pagando 10% do que é ganho. E nesse email tem coisa sem sentido, o cara fala uma coisa a 3 anos trás depois morre e foi por causa do que ele disse,.. a pessoa morreu pq foi o meio q ela criou pra vida dela, não foi pq deus tem raiva, pq deus guarda magoas pra depois matar e fazer sofrer, essse deus do email parece mais uma pessoa cheia de e pecados e poder. Resumindo esse email é mais um LIXO da internet.

El_Cabong
Veterano
# jun/06
· votar


Certa vez Jesus reuniu seus discipulos e comecou a falar:
- Xis ao quadrado mais oito xis menos 6 é igual a zero.
Os discipulos perguntam:
- O que significa isto mestre?
- Estou contando pra vocês uma parábola.

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


Pete Magrelo
pq a biblia cortou a parte em q jésus e Barrabas se ardiam no fogo da paixão desenfreada, culminando na queda do muro da china e consequentemete nero enciumado incendiando roma


Oo

louco....

Soldier of God
Veterano
# jun/06 · Editado por: Soldier of God
· votar


Mister_Fatal_huhha
esse email é uma BOSTA, eu acredito em deus mas essas histórias são criadas por homens, pra botar medo em mais homens.
esse email é contra os principios de deus, por causa de uma piadinha que pode ter sido causada não por pré potencia da pessoa mas sim um impulso da situação a pessoa é condenada a morte. Isso é pra pessoa não fazer mais nada que comer e cagar na vida e ficar sendo otário rpa todo mundo,.. ficar pagando 10% do que é ganho. E nesse email tem coisa sem sentido, o cara fala uma coisa a 3 anos trás depois morre e foi por causa do que ele disse,.. a pessoa morreu pq foi o meio q ela criou pra vida dela, não foi pq deus tem raiva, pq deus guarda magoas pra depois matar e fazer sofrer, essse deus do email parece mais uma pessoa cheia de e pecados e poder. Resumindo esse email é mais um LIXO da internet.


Em parte vc esta certo em parte não;
mais é o seu ponto de visata né!?
então respeito mesmo não concordando...

Me permita um pequeno conselho: se vc crê em Deus estude um pouco sobre ele e seus mandamentos e modos de agir, enfim leia a bíblia....

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


se vc crê em Deus estude um pouco sobre ele e seus mandamentos e modos de agir, enfim leia a bíblia....

pare, vai acreditar num lunatico q comeu um cogumelo a 2000 anos e nao tinha tv e nem futebol pra assistir e começou a escrever sem parar

JB_
Veterano
# jun/06 · Editado por: JB_
· votar


não acredito nisso, e mesmo se fosse verdade, pq eu iria idolatrar e respeitar um ser, ou seja la o que for, tão vingativo a ponto de matar? e mais uma, a biblia pelo pouco que sei, foi escrita pelos homens, então... Minha família inteira acredita em Deus menso eu e minha mãe, que ja disse que ele pode ter existido mas foi um sujeito normal, e se ele nasceu la pros lados do oriente medio, nunca vi alguem quase loiro com olhos azuis pra aqueles lados... mas cada um acredite no que quiser se sentindo melhor por isso

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


El_Cabong
Certa vez Jesus reuniu seus discipulos e comecou a falar:
- Xis ao quadrado mais oito xis menos 6 é igual a zero.
Os discipulos perguntam:
- O que significa isto mestre?
- Estou contando pra vocês uma parábola.



Mateus

13 - 13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem.

13 - 14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis.

13 - 15 Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam com os olhos, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure.

13 - 16 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

13 - 17 Pois, em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.


Ou seja caro amigo não é possível entender Deus sem ser de Deus... Como vc conheceria o seu pai por exemplo se não fosse seu filho?
Ou como seu melhor amigo seria realmente seu melhor amigo se vc's não conversassem e se conhecessem?

Da mesma forma é com Deus... para conhece - lo e entende - lo é necessário aceitá - lo e isso como pai, como amigo e como Senhor...

capiche?

Bom final de semana a todos....

Soldier of God
Veterano
# jun/06 · Editado por: Soldier of God
· votar


Pete Magrelo
pare, vai acreditar num lunatico q comeu um cogumelo a 2000 anos e nao tinha tv e nem futebol pra assistir e começou a escrever sem parar

O meu Deus jamais precisou se drogar e tudo o que ele viveu só foi possível por que ele era cheio do espírito de Deus...

E outra Jesus não escreveu livro algum.... os que escreveram os livros da bíblia foram os profetas no tempo do antigo testamento e os dicípulos no novo testamento....

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


Soldier of God

pare de andar com esse padre pedofilo ai do teu bairro

El_Cabong
Veterano
# jun/06
· votar


Soldier of God
Cara eu também sou cristão!! Só contei a piada pra descontrair um pouco.

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


Ridículo, religião que usa o medo pra manter os fiéis "na linha". Isso sempre foi usado, e só funciona pros acéfalos...

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


JB_
não acredito nisso, e mesmo se fosse verdade, pq eu iria idolatrar e respeitar um ser, ou seja la o que for, tão vingativo a ponto de matar? e mais uma, a biblia pelo pouco que sei, foi escrita pelos homens, então... Minha família inteira acredita em Deus menso eu e minha mãe, que ja disse que ele pode ter existido mas foi um sujeito normal, e se ele nasceu la pros lados do oriente medio, nunca vi alguem quase loiro com olhos azuis pra aqueles lados... mas cada um acredite no que quiser se sentindo melhor por isso

Vamos lá:


*Deus não e vingativo pelo contrário Ele é amor.

I João:

4 - 8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

4 - 9 Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.

4 - 10 Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

* A bíblia não cita que Jesus tinha as características que vc citou "quase loiro com olhos azuis... "

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


Pete Magrelo
pare de andar com esse padre pedofilo ai do teu bairro


Padre pedófilo?
para de falar besteira seu mané....

1º - não sou católico para ter padre
2º - meu nome não Pete Magrelo então logo meu negócio é mulher... sacou?

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


Discutir religião é maior furada...

Ninguém convence ninguém...

Vamos todos fumar um pra ficarmos felizes...

\o/

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy
Discutir religião é maior furada...

Ninguém convence ninguém...

Vamos todos fumar um pra ficarmos felizes...

\o/


Vc precisa fumar pra ficar feliz?
Que pena.....

Soldier of God
Veterano
# jun/06 · Editado por: Soldier of God
· votar


Party Boy
Ridículo, religião que usa o medo pra manter os fiéis "na linha". Isso sempre foi usado, e só funciona pros acéfalos...


acéfalos esta ai uma palavrinha boa.... vc sabe o que é um acéfalo? explica pra galera essa palavra tão culta do seu vocábulo.... ou se o pessoal saber explica pra mim pelo menos....

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


Soldier of God
para de falar besteira seu mané....

mané é vc q leva tudo a serio num forum web, otário

fica de boa aí seu novato filho da phuta

JB_
Veterano
# jun/06 · Editado por: JB_
· votar


Soldier of God
cara, eu não vou perder meu tempo discutindo religião e coisas que os tais profetas escreveram na biblia com vc nem com ninguém, se vc acredita e se sente bem, bom pra vc, mas eu não tenho nada com isso e não vou ficar impondo o que eu acho (igual vc esta fazendo) e muito menos vou pegar uma biblia pra ler

Abçs

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


JB_
cara, eu não vou perder meu tempo discutindo religião e coisas que os tais profetas escreveram na biblia com vc nem com ninguém, se vc acredita e se sente bem, bom pra vc, mas eu não tenho nada com isso e não vou ficar impondo o que eu acho (igual vc esta fazendo) e muito menos vou pegar uma biblia pra ler

Abçs



owww... calma mano hoje é sexta - feira por que tanto stress? rs

Não estou impondo nada, apenas estou expondo minhas idéias... coisa típica de fórum sabe......

Abçs

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


novato tosco

Soldier of God
Veterano
# jun/06
· votar


Pete Magrelo
mané é vc q leva tudo a serio num forum web, otário

fica de boa aí seu novato filho da phuta



e ela ficou brava.....
Ja dizia o velho Pernalonga "pedras ferem minha carne, mais palavras nem me afetam..." por isso xingar minha mãe (o que acho uma tremenda falta de respeito), me xingar de otário, mané, viado (ops esse adjetivo é seu... foi mal...) não me afeta e nem me deixa com raiva....

Soldier of God
Veterano
# jun/06 · Editado por: Soldier of God
· votar


Pete Magrelo
novato tosto


E o cara tirando onda de veterano....
hahahahahaha


Pete Magrelo
>>>>>Membro<<<<<<<

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


Soldier of God

nossa quanta serenidade

e homofobia não combina com um garoto tão bonzinho e cristão como vc, sua bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Interessante. Leiam.