Quem aí caga numa boa na casa dos outros?

Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# mai/06


Vc é do tipo que fica um tempão sem cagá quando tá na casa dos outros ou caga numa boa? E quando vem a caganeira e o xurrio e dá aquela vontade de mijar pelo cú?¿? Pqp, se o vaso é daqueles que dão eco pior ainda! o cara dá um peido e a casa inteira escuta!!! é a arte de controlar o esfincter.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Nunca tive problemas com isto. Por acaso tem alguém que não caga? Se tiver, ficarei com vergonha... =)

Abraços.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Meu intestino é ótimo, quando viajo ou tou na rua não dá vontade nenhuma, isso serve até pra dias de caganeira.

Uma vez num vestibular uma mina (juro, foi uma menina) pediu pra ir ao banheiro à fiscal tantas vezes e ela não deixou, já tava até ficando chato. Quand terminou a prova, a menina tava toda cagada!!! huhauhahauhauhauahuahuahuahuahuahua ai disse na mó cara: - Eu pedi pra ir, não deixaram....

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


eu não dou conta(tirando a casa da vó)

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Eu nunca tive caganeira na casa de outras pessoas...

Uma vez saí correndo, eu estava na praça com meu primo e umas amigas, e fui cagar e não voltei mais hehehehe...

E na escola, acho que caguei apenas uma vez...

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Cago normalmente na casa dos outros.

Tenho problemas com isso não.

faith_girl
Veterano
# mai/06
· votar


se da vontade ueh
n soh de trava naum

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Nunca tive problemas com isto. Por acaso tem alguém que não caga? Se tiver, ficarei com vergonha... =) (2)

Nunca mais como caldo de carne bem temperado como fazem no sertão aqui da Bahia!!!É foda so comer que da o reverterio nas lombrigas!!A porra é forte demais , so carne gorda e tempero ate dizer chega!!Num dá, tem um tempão que não como mais isso é muito foda!!

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Eu seguro até na minha casa, na rua entao...

puta preguiça de ir ali no banheiro, levantar da frente do pc

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Eu só consigo na casa de duas tias minha....pq eu vivo lá...o resto...na escola não cago de jeito nenhum...só uma vez que deu dor de barriga...putz eu nao aguentava...me dava arrepios e eu tinha que caga...e tive que ir na diretoria pedir papel higienico auahauahuahau...pior dia da minha vida na escola....

Sgt_ Pimenta
Veterano
# mai/06
· votar


huahuahauhau
tô nem ai....
depois ainda aposto dez pila com qm quiser trancar no banheiro sem mascara
hauhauhaua

cadastro1
Veterano
# mai/06
· votar


Eu só cago, se for necessidade urgente mesmo!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Meu intestino é ótimo, quando viajo ou tou na rua não dá vontade nenhuma, isso serve até pra dias de caganeira. (2)

Nunca caguei na escola.
Às vezes, ainda que raramente, vou no banheiro para mijar.

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


Meu intestino é controlado nesse ponto. Se eu ficar uma semana fora de casa, é uma semana sem cagar...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Christina Amaral
Meu intestino é controlado nesse ponto. Se eu ficar uma semana fora de casa, é uma semana sem cagar...

Caramba hauahau

Se eu ficar uma semana fora de casa, fico sem cagar no primeiro ou, no máximo, até o segundo dia.

kripta
Veterano
# mai/06
· votar


eu num cago na casa do outros não, sou mó cismado, tem até uma comunidade no orkut com 500.000 membros, odeio cagar na casa dos outros, uhauhuauhahau

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Falando em cagar, hoje faz 43 dias que eu não vou no banheiro.

Isso é normal? Sinto dor de cabeça toda hora.

Me ajuda aí Ô!

kripta
Veterano
# mai/06
· votar


hahhhahaha, por onde vc caga?? pela boca?

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu num cago na casa do outros não, sou mó cismada

GuilhermeF
Veterano
# mai/06
· votar


TONY BLANCO
Mentira!
tu não pode ser humano

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


jamais, uma vez me deu uma caganeira bem no começo da 1a aula, eu esperei pacientemente acabar as outras 2 aulas seguintes, p/ sair no intervalo, mas sem sair correndo se cagando desesperado, sem perder a dignidade, andei mais uns 40 minutos debaixo dum sol quente ate chegar em casa

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


sem problemas...desde que tenha bom ar no banheiro e o rolo de papel não esteja no final!!!

mas só se for cada de amigo meu...

Lésbico
Veterano
# mai/06
· votar


vcs tem q ver esse video, o cara nao consegue cagar fora de casa, muito engraçado...


http://www.youtube.com/watch?v=TorjqZvjvAc&search=hermes%20e%20renato

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Lésbico
oO
Homem que gosta de mulher?

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


hahhhahaha, por onde vc caga?? pela boca?

Quem disse pra vc que eu cago.

Deve ser de família mesmo, meu irmão mais novo(ele tem 13 anos) já faz 5 dias que tbém não caga, em compensação, meu cachorro(tenebroso, é o nome dele) a cada 5 minutos, é 1 kilo e meio de bosta que ele solta, sempre no mesmo lugar: No meio da cozinha.

Me ajuda aí Ô.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


tirando o ocorrido na pré escola, que me caguei dentro da sala de aula, nunca caguei na escola e na casa dos outros.. só quando fico uns tempos por lá hehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Deve ser de família mesmo, meu irmão mais novo(ele tem 13 anos) já faz 5 dias que tbém não caga, em compensação
caralho, nasceram com rolha no tóba?

queridinha
Veterano
# mai/06
· votar


Eu num faço na casa da minha tia ñ...
Qualquer barulhinho e a casa inteira escuta...
Eu tento segurar um pouquinho mas quando eu tô apertada mesmo...é o jeito,melhor do que fazer nas calças

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Muito dificil ... e aquele esforço pra nao peidar alto e nao fazer barulho ?! caraca .. eh foda ...
Sem contar a descarga ...

Saca qnd vc fica tentando enganar a bosta ?! dando descarga devagar ... ai vai atpiando a merda pra ele sumir sem fazer o barulhao da descarga !!! eita ... Ruleia dmais cagar em casa msm ou em banheiro afastado !!!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


eu nao consigo...
mas quando tou bebado eu faço ate na casinha do cachorro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí caga numa boa na casa dos outros?