| Autor | Mensagem | 
| El_Cabong Veterano
 | # mai/06 

O Preço destas impressoras cairam muito nos últimos meses, e eu estou a fim de comprar uma para impressão de umas apostilas que eu vou vender na web, impressão de encartes de CD para o meu home studio, trabalhos de gráfica, impressão de fotos digitais, etc.

Alguém sabe qual destas impressoras ou alguma outra é melhor em termos de facilidade de recarga e reset de toner, custo de recarga, menor custo por página impressa, a que dá menos problemas de cilindro e de entupimento de folhas, a de maior memória interna e expansividade, etc.

Impressora Okidata Laser Color C5400N - em torno de R$ 1500
 Impressora HP Color Laserjet 2600N - em torno de R$ 1300
 Impressora HP Color Laserjet 2550LN - em torno de R$ 1600
 Impressora Lexmark Laser Color C510N - em torno de R$ 1600

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mai/06 · votar

El_Cabong

Mano eu não recomendo lexmark nem a pau viu... a okidata eu gosto, apesar de muita gente falar mal, ja usei uma por mais de dois anos e nunca tive problemas, mas hp é hp né cara... se tiver uma grana a mais, nem pense duas vezes...

| 
| Índio_DT Veterano
 | # mai/06 · votar

El_Cabong
 cara...aki no banco a gente usa a leximp 820...
 eh muito boa...

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # mai/06 · votar

sou mais as matriciais (mto mais trüe!) com aquele ruído divino

| 
| El_Cabong Veterano
 | # mai/06 · votar

Carlos Henrique 2
 Pior eram as matriciais coloridas que sairam antes das jato de tinta, com uma fita de 4 cores, que demorava 4 vezes mais que as comuns. Um parto !!!

Ed_Vedder
 Eu não sei se as outras tem, mas a HP tem nos toners um chip que tem que trocar ou resetar na hora de encher, e que encarece a recarga.

| 
| Pete Magrelo Veterano
 | # mai/06 · votar

hp é a melhor sem duvida

| 
| Ed_Vedder Veterano
 | # mai/06 · votar

El_Cabong
 Eu não sei se as outras tem, mas a HP tem nos toners um chip que tem que trocar ou resetar na hora de encher, e que encarece a recarga.

A Lexmark costuma fazer isso tambem, essa Okidata que eu usava não tinha disso não...

| 
| Carlos Henrique 2 Veterano
 | # mai/06 · votar

El_Cabong
 Pior eram as matriciais coloridas que sairam antes das jato de tinta, com uma fita de 4 cores, que demorava 4 vezes mais que as comuns. Um parto !!!

Putz.. devia ser uma tortura mesmo
 o que seria de nós se não fosse a tecnologia

| 
| Bramires Veterano
 | # mai/06 · votar

Aqui tem uma Lexmark laser barulhenta pra porra..
 Rápida, mas muito barulhenta

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # mai/06 · votar

Minha Lexmark é uma bosta...mas uso-a há 5 anos :P

| 
| MatheusMX Veterano
 | # mai/06 · votar

Tektronix

| 
| El_Cabong Veterano
 | # mai/06 · votar