Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mai/06
O Preço destas impressoras cairam muito nos últimos meses, e eu estou a fim de comprar uma para impressão de umas apostilas que eu vou vender na web, impressão de encartes de CD para o meu home studio, trabalhos de gráfica, impressão de fotos digitais, etc.
Alguém sabe qual destas impressoras ou alguma outra é melhor em termos de facilidade de recarga e reset de toner, custo de recarga, menor custo por página impressa, a que dá menos problemas de cilindro e de entupimento de folhas, a de maior memória interna e expansividade, etc.
Impressora Okidata Laser Color C5400N - em torno de R$ 1500
Impressora HP Color Laserjet 2600N - em torno de R$ 1300
Impressora HP Color Laserjet 2550LN - em torno de R$ 1600
Impressora Lexmark Laser Color C510N - em torno de R$ 1600
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
El_Cabong
Mano eu não recomendo lexmark nem a pau viu... a okidata eu gosto, apesar de muita gente falar mal, ja usei uma por mais de dois anos e nunca tive problemas, mas hp é hp né cara... se tiver uma grana a mais, nem pense duas vezes...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
El_Cabong
cara...aki no banco a gente usa a leximp 820...
eh muito boa...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
sou mais as matriciais (mto mais trüe!) com aquele ruído divino
|
El_Cabong Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
Pior eram as matriciais coloridas que sairam antes das jato de tinta, com uma fita de 4 cores, que demorava 4 vezes mais que as comuns. Um parto !!!
Ed_Vedder
Eu não sei se as outras tem, mas a HP tem nos toners um chip que tem que trocar ou resetar na hora de encher, e que encarece a recarga.
|
Pete Magrelo Veterano |
# mai/06
· votar
hp é a melhor sem duvida
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
El_Cabong
Eu não sei se as outras tem, mas a HP tem nos toners um chip que tem que trocar ou resetar na hora de encher, e que encarece a recarga.
A Lexmark costuma fazer isso tambem, essa Okidata que eu usava não tinha disso não...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
El_Cabong
Pior eram as matriciais coloridas que sairam antes das jato de tinta, com uma fita de 4 cores, que demorava 4 vezes mais que as comuns. Um parto !!!
Putz.. devia ser uma tortura mesmo
o que seria de nós se não fosse a tecnologia
|
Bramires Veterano |
# mai/06
· votar
Aqui tem uma Lexmark laser barulhenta pra porra..
Rápida, mas muito barulhenta
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Minha Lexmark é uma bosta...mas uso-a há 5 anos :P
|
MatheusMX Veterano |
# mai/06
· votar
Tektronix
|