06/06/06 xxx............................................................

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Daniel Jr
vlw...

izack darck
Veterano
# mai/06 · Editado por: izack darck
· votar


Etxa... o tópico rendeu hein...

Satanás, segundo um escritor daqui, foi o primeiro revolucionário. O primeiro a não se conformar com a situação e se rebelar, o primeiro a reivindicar e lutar contra a ditadura que concentrava o poder nas mãos de uma só pessoa tirana, e que todos tinham que obedecer e curvar-se perante sua ordem.
Já dizia tbm Baudelair:

“Glória e louvor a ti, Satã, nas amplidões/ Do Céu, em que reinaste, e nas profundezas/ Do Inferno, em que, vencido, meditas em silêncio". Charles Baudelaire

Daniel Jr
Veterano
# mai/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


izack darck

Etxa... o tópico rendeu hein...

Satanás, segundo um escritor daqui, foi o primeiro revolucionário. O primeiro a não se conformar com a situação e se rebelar, o primeiro a reivindicar e lutar contra a ditadura que concentrava o poder nas mãos de uma só pessoa tirana, e que todos tinham que obedecer e curvar-se perante sua ordem.
Já dizia tbm Baudelair:

“Glória e louvor a ti, Satã, nas amplidões/ Do Céu, em que reinaste, e nas profundezas/ Do Inferno, em que, vencido, meditas em silêncio". Charles Baudelaire



Caraca, tu é bom de interpretação hein... deve tirar nota 10 na aula de educação artística....

Satanás não estava nem um pouco interessado em revolucionar coisa alguma....

Veja:
Satanás tinha tudo ao seu alcance era o mais importante anjo dos céus, o mais belo, o que tinha mais poder. O que ele quis não foi revolucionar, mas o que ele quis foi ser igual a Deus (e igual a Deus ninguém pode ser e uma prova disso é o próprio arcanjo Miguel cujo o próprio nome significa "Ninguém é como Deus") Satanás deixou que a cobiça e a ambição tomasse conta do seu coração e se corrompeu... Entenda que Deus é Deus e não existe eleição para Deus nos céus e Deus tb não é nenhum cargo que algum anjo é contratado para execer...

Ezequiel

28 - 12 Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.

28 - 13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

28 - 14 Eu te coloquei com o querubim da guarda; estiveste sobre o monte santo de Deus; andaste no meio das pedras afogueadas.

28 - 15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.

28 - 16 Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas.

28 - 17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos reis te pus, para que te contemplem.


Isaías

14 - 11 Está derrubada até o *Seol a tua pompa, o som dos teus alaúdes; os bichinhos debaixo de ti se estendem e os bichos te cobrem.

14 - 12 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra tu que prostravas as nações!

14 - 13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte;

14 - 14 subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

14 - 15 Contudo levado serás ao *Seol, ao mais profundo do abismo.

* Seol : reino dos mortos


Sds
¬¬
-

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Deus criou um "anjo" chamado Lucífer e esse anjo era responsável pelo louvor nos céus, ou seja, ele era o maestro de música dos céus e tinha um coral que era nada mais, nada menos que a terça parte dos anjos dos céus, ele também era o anjo mais belo dos céus (o que tira esse idéia de bicho chifrudo e tal...).
Bom acontece que ele começou a querer ser como Deus e em seu coração começou a ter um desejo de ter um trono acima do trono de Deus. E ele se rebelou contra Deus achando que poderia ter mais poder que Deus e junto com ele foram todos os que estavam subordinados a ele. Bom acontece que Satanás foi lançado por terra e destituido do seu posto nos céus... (vale lembra que isso foi antes da criação do homem, após isso tem uma longa história tb e muito bonita tb)


Parece Tolkien

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


não vai acontecer nada

Daniel Jr
Veterano
# mai/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Zakk Wylde_
Parece Tolkien

Não meu amigo isso não é nehuma história de fantasia de Tolkien....


Pois galera o final de semana ja esta ai...
Bom final de semana a todos...
Fiquem com Deus

NoAlarms
Veterano
# mai/06
· votar


Essa é a data do meu aniversário :O

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Amém. Satanás está comigo.

Daniel Jr
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Amém. Satanás está comigo.


péssima compahia hein... rsrsrsrs

bom final de semana....

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Daniel Jr

Mas a estrutura é quase a mesma, pode ver em seu livros. Talvez ele tenha se inspirado na Bíblia

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Daniel Jr

Calma amiguinho... isso é só uma figuração... hauhauhauhauhauahuahua, ele usou alegorias para fazer certas críticas na época da censura.

Douglas Richard
Veterano
# mai/06
· votar


Tá amarrado, em nome de Jesus!!!! Vamos todos pra sessão do descarrego da Igreja Universal!!!

SAI ENCOSTO!!!!!


snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Daniel Jr
péssima compahia hein... rsrsrsrs

bom final de semana....


Calma...amiguinhö. hehe

Sam é do bem.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Douglas Richard
Tá amarrado, em nome de Jesus!!!! Vamos todos pra sessão do descarrego da Igreja Universal!!!

SAI ENCOSTO!!!!!


Vixe!!! Não deixe douglinhas ver isso!!!!=O

Daniel Jr
Veterano
# mai/06
· votar


Estou calmo galera e entendi bem a resposta do Zakk Wylde_...

Bom esse tópico ja rendeu o que tinha que render e eu já falei o que tinha que falar então, só o que eu tenho a desejar é uma ótima semana a todos....

Valeu...
Fui

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


gente...eh tudo de mentirinha...
eu tou ate hj esperando o mundo acabar, ou q o meu pc de um tal de bug do milenio....
O inferno eh a violencia q estamos vivendo...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Mas dia 06/06/06 vai ter A Profecia....hauhauahuahuahuahauhauhauahuhuahuahuahau... já nos cinemas.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


“Glória e louvor a ti, Satã, nas amplidões/ Do Céu, em que reinaste, e nas profundezas/ Do Inferno, em que, vencido, meditas em silêncio".

Charles Baudelaire

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Putz.. ainda bem q eu sou budista! :)

Daqui a pouco algum irlandes joga um molotov por aqui...

Daniel Jr
Desencana cara! Muita gente aqui até acredita em deus e tal, mas não acho que seja o lugar certo pra discutir isso! Sempre vai ter uma galera que além de ser ateu, vai refutar seu discurso.

E lembre-se que ser ateu (ou até adorar o demo) é uma opção. Vamos deixar cada um com a sua!

Abraços! E esperemos que o filho do cão nasça na argentina e se candidate a presidente!

hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original