Perolas de nosso pais em: "Eu defendo o PCC"

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/06


"Sabia é que é por que tem caras como você, pequenos burgueses, filhinos de papai, que vivem com seus carrinhos importados e querendo que o Brasil seja uma cópia dos EUA , que existem tantos presidiários no Brasil?
A exploração que este sistema prega tem que ser sustentada por alguem, ou seja, os milhoes de excluidos, que não tem o que comer, para que alguns poucos possam gozar do conforto de TVs a cabo,internet e outros luxos. Por isso o Brasil tem tantos presidios. Infelizmente essa pequena minoria burguesa, paga pau (lambe saco, porstituta)dos EUA é que manda no Brasil.
Ahhh, mas pode esperar, a tua hora vai chegar. O povo esta se revoltando, a maioria dos brasileiros já não aguenta tanta exploração, tanta injustiça. Eles estão se revoltando e fazendo justiça com as proprias mãos, pois a "justiça"só serve para prennder pobres e absorver ricos (exemplos: Paulo Maluf, Diretor do Jornal Estado de S. Paulo, Antonio Carlos Magalhães, Severino e tantos outros.)
Pode esperar que a sua hora vai chegar. E não adianta erguer muros, colocar cercas eletricas, alarmes eletronicos ou carros blindados pois a fome é desesperadora. Os pobres não tem nada a perder, pois ou morrem de fome, ou então lutam para fazer igualdade social a força.
É isso, mas infelizmente, um analfabeto funcional com um pensamento imbecil como o seu não lerá isso até o fim. Terá preguiça, pegará seu big Mac. Sentará sua gorda bunda no sofá e ouvirá a mídia burguesa defendendo a minoria burguesa desse país."


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=69619&tid=2464629333131722294

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


tosco!

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Chamar a atenção....

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


"Sabia é que é por que tem caras como você, pequenos burgueses, filhinos de papai, que vivem com seus carrinhos importados e querendo que o Brasil seja uma cópia dos EUA , que existem tantos presidiários no Brasil?
com certeza
Infelizmente essa pequena minoria burguesa, paga pau (lambe saco, porstituta)dos EUA é que manda no Brasil.
Aí que está o ponto. Se eles não mandarem, o mal vai vencer, ou o equilíbrio vai acontecer?

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Thio

"Sabia é que é por que tem caras como você, pequenos burgueses, filhinos de papai, que vivem com seus carrinhos importados e querendo que o Brasil seja uma cópia dos EUA , que existem tantos presidiários no Brasil?
com certeza


vc deve ser muito burro pra concordar com esse cara

Infelizmente essa pequena minoria burguesa, paga pau (lambe saco, porstituta)dos EUA é que manda no Brasil.

Velho, se tu quer argumentar aqui, q seja coerente e conciso, n me venha com sofismos por favor.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


A exploração que este sistema prega tem que ser sustentada por alguem, ou seja, os milhoes de excluidos, que não tem o que comer, para que alguns poucos possam gozar do conforto de TVs a cabo,internet e outros luxos. Por isso o Brasil tem tantos presidios. Infelizmente essa pequena minoria burguesa, paga pau (lambe saco, porstituta)dos EUA é que manda no Brasil.

As pessoas culturalmente mais bem instruídas tem culpa que o número de pobres cresce exponencialmente enquanto o de ricos cresce aritmeticamente ou decresce?

Controle da natalidade é a chave para a distribuição de renda. Deveriam obrigar os ricos a ter mais de 3 filhos e os pobres a ter apenas um (por casal, ou por mulher, sei lá)...

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


com certeza

um prêmio a elite cultural do nosso país..

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
vc deve ser muito burro pra concordar com esse cara
concordo, stratopeido. não precisa se preocupar comigo.

Velho, se tu quer argumentar aqui, q seja coerente e conciso, n me venha com sofismos por favor.
Só fiz quote.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Thio

Só fiz quote.

Aí que está o ponto. Se eles não mandarem, o mal vai vencer, ou o equilíbrio vai acontecer?

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Credo, dá medo ler essas coisas. Se isso é a elite melhor nem pensar quem é o "resto".

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


5ª série total hein

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


5ª série total hein
=(
fróids

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


eu achei uma babaquice, mas não vi nenhuma linha defendendo o PCC.

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


eu achei uma babaquice, mas não vi nenhuma linha defendendo o PCC.2
:/

esse aí é mais um idiota demagogo metido a revolucionário

o fim dos membros do PCC devem ser do tipo: pega um helicóptero e jo eles no mei oda mata fechada ...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


eu achei uma babaquice, mas não vi nenhuma linha defendendo o PCC.

Nem li, mas o nosso amigo stratopeido seria capaz de "enxergar" uma conspiração comunista Alien+Darth Vader+Lord Voldemort em uma redação de 5ª série

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


eu desconfio que esse tal de stratopeido é o Figueiredo disfarçado.

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Controle da natalidade é a chave para a distribuição de renda. Deveriam obrigar os ricos a ter mais de 3 filhos e os pobres a ter apenas um (por casal, ou por mulher, sei lá)...

Iço não rezolve nada, vamoz matar oz pobrez que aí ço fica oz bem de vida!
Trabalho, trabalho, trabalho, educação, educação e educação!

O çer humano merece dignidade, maz é por natureza indigno.

Tem muita gente precizando de ajuda, maz tem outroz tantoz que não eztão preparadoz para çerem ajudadoz ço a educação çalva, educação politica, educação ezcolar, educação çocial!

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


BOPE:

http://www.youtube.com/watch?v=IWM4ei2yNA8&search=bope

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

pelo menos n faço propaganda do PT

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
Zakk Wylde_

pelo menos n faço propaganda do PT


quer vaselina?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


O dinheiro furtado doz oprimidoz ce voltam contra eztez, ninguem pede muito, maz é como çe pediçi(aoz noçoz dirigentez politicoz) a fortuna de um Bill pra cada um!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Sabia é que é por que tem caras como você, pequenos burgueses, filhinos de papai, que vivem com seus carrinhos importados e querendo que o Brasil seja uma cópia dos EUA , que existem tantos presidiários no Brasil?"


Ok A vida é dura... As oportunidade escassas... Mas custa o Filho de Puta lutar pelos seue direitos sem privar o direito do proximo??
Existem centenas de pessoas que sempre estudaram em escolas publicas e estão na USP por exemplo... Porra corre atraz do seu e não os dos outros, quer um mundo melhor e igual para todos??
Isso não existe... corra atraz da sua sorte... Faça a sua sorte!

Odeio esses caras que querem arranjar desculpa pra um maluco se tornar bandido...
Virou bandido porque quiz seguir o caminha mais facil... trabalhar é dificil, trabalhar de pedreiro, lixeiro, carpinteiro qualquer porra é muito dificil... roubar não... coloque uma arma na mão e saia tomando a grana de qualquer um pela ua... provavelmente vc junta em um dia oque eu ganho em um mes... essa é a verdade!

Seja Digno e caia pro caminho correto!

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


Rico não é problema em país nenhum, nem pobre.
Pobreza é problema. Falta de educação (em todos os sentidos) é problema. E principalmente, falta de visão de futuro é problema.

Não adianta chamar essa revolta de luta das classes como o infeliz lá tentou. Isso é um atentado a sociedade mesmo, quer seja burguesa ou o caralho a quatro.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


minoria burguesa
mídia burguesa

chavões de adolescente na idade subversiva, ou de intelectualóide sem argumentos.
Eu morro de rir cada vez que leio isso.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


hahah olhem so esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=-oE4sfLfRi4&search=lula%20mic%20microfo ne%20presidente%20mula


Zakk Wylde_

pelo menos n faço propaganda do PT

quer vaselina?


quer dar a bunda?

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


na verdade todo pobre quer ser rico, mas quem enriquece as custas de roubalheira e transações escabrosas, como MUITA gente aqui no Brasil, deveria ser empalado em praça pública.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Tá doendo cara? morde o travesseiro

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Pra mim quem enriquece às custas de exploração do trabalhador que morre de cansaço pra não ver a familia passar fome é criminoso

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

é claro que ainda existe gente assim, mas a maioria dos empresários não faz isso.

e dar emprego também é colaborar, pois se com emprego tá ruim, sem ele é muito pior.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

No Nordeste tem bastante, o cara morreu de estafa cortando 20 toneladas de cana em um dia, e isso ocorre frequentemente. Se você não aceitar o salário imposto pelo usineiro ele compra máquinas para fazer o serviço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Perolas de nosso pais em: "Eu defendo o PCC"