Papel de limpa a bunda e cachorro de madame...

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Cara os mais vagabundos nao da pra aguentar, tem que usar o dobro senao rasga, dae o que vem depois nem preciso falar...

e esses muito caros tb sao uma bosta, macio d+, o bagulho desliza rapidao e nao limpa merda nenhuma (literalmente)

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


daqui a pouco tem nego roubando papel higienico ou comprando papel higienico falsificado...vai vendo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
O dinheiro compra tudo meu caro.. To pra ver alguém que abra mão de grana no bolso pra satisfazer todos seus desejos por mais estúpidos e idiotas eles possam parecer a vc, em troca da taul 'paz de espírito' a que vc se refere.

Verdade. Isso realmente non ecziste. Esse pensamento deveria ser reformulado

Zozão
Veterano
# mai/06
· votar


limpem os respectivos cús com os respectivos rala-cús que lhes derem mais prazer

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Agora desperdício mesmo é gastar mil e pouco numa garrafa de vinho que duvido ser tão mais saboroso (a ponto de justificar a diferença de preços) que um vinho bom mas não tão caro.

Zozão
Veterano
# mai/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
vai limpar o rabo com folha de urtiga

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui em casa eu uso jornal.

É cultural e economicamente mais viável.

cu culto o seu hein

fernando tecladista
Veterano
# mai/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Pqp existe frecura maior que aqueles papel de limpar o cu de 5 reais

acho lindo as florzinhas desenhas, como se o c* fosse admirar os desenhos



===================================================================


festa de aniversario pra cachorro, chocolate pra cachorro, tem cachorro que usa coleira mais cara que a roupa que eu estou vestindo, tem cachorro que é tratado a pão de ló, e tem gente que vive a pão seco....


aqui eu descordo uma festa de aniversario desse porte da Vera Loiola movimenta muitos profissionais:
buffet, seguranças, manobristas, carçons, confeiteiro, cozinheiros, decorador, músicos, faixineira, mestre de cerimonial, fora o que foi comprado que gera outra cadeia de consumo: bebidas, comida, decoração
e os preparativos do cãozinho: pet shop com produtos e funcionarios paparicando o cãozinho
sem contar o que vendeu de revista de fofoca onde profissionais estavam apostos para cobrir o evento e publicar a materia

se hovessem mais cachorrinhos assim eu estaria tocando toda semana

se não tivesse tudo isso que eu disse acima todos estariam na rua esperado por "solidariedade, humanismo,...


como é dos outros fica complicado entender os gastos
mas com os nossos
aqui na media todo mundo tem: banda larga, sai pra comer pizza, sai pra balada, sai pra beber, compra roupa cara, vai no cinema, celular, aula de música...

se cortar todos esses gastos dá pra dar no minimo R$ 200,00 pra um pobre por mês, sem ser podre de rico

---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------
se der só dinheiro pra um pobre logo aparece outro e depois aquele primeiro volta, tem que dar emprego, hoje tem bolsa escola, bolsa familia e etc... e tem pai fazendo filho pra ter mais ajuda do governo e como tem que ter renda minima, tem cara que fica no trabalho informal pra não perder o beneficio

"votem em mim pra presidente"

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
O dinheiro compra tudo meu caro.. To pra ver alguém que abra mão de grana no bolso pra satisfazer todos seus desejos por mais estúpidos e idiotas eles possam parecer a vc, em troca da taul 'paz de espírito' a que vc se refere.
AHHHAHA continua com esse teu pensamento ai que ninguem vai notar mesmo sua inutil passagem por este mundo ....

snowwhite
Eu uso o papel higiênico que eu quiser.
Gente complexada é muito chato. Olho gordo tb.

Fazer olho gordo pra cima de ti não vale nem o tempo que se gasta....

gu
Veterano
# mai/06
· votar


esse papel da neve ultra n sei o q la, eh o melhor!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


papel primavera: esse eh pra cu de macho tchÊ!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
papel primavera: esse eh pra cu de macho tchÊ!


Uhauhuahuahuhauah


Jogue a primeira pedra quem nunca foi cagá e se limpou com folha de caderno...Aquilo sim é sinistro!!!

\o\

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
trash foi uma vez que eu fui na casa de uma namorada minha (atual ex-namorada), eu tinha uns 15 anos, e fui largar um cagote, quando fui limpar dei de cara com o rolo vazio, pensei comiogo, naum vai rola de limpar no Rolo, entaum peguei a cueca dei uma molhadinha na pia e mandei ver, depois coloquei na mochila e joguei fora antes de chegar em casa .hauhauhahau

128556
Veterano
# jul/06
· votar


é o mundo capitalista man =[

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


é o mundo capitalista man =[(2)

orra, será q ningm tem noçao q o animal nao tem a minima noçao d q eh rico ou pobre, será q ningm percebe q cachorro nao foi feito p/ usar roupa....o bixinhos odeiam isso.....eles já nasceram c/ a pelagem feita p/ naum precisar d + nada po.....LIBERDADE PUS BIXU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papel de limpa a bunda e cachorro de madame...