Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
semana passada baixei aqui o VHS Evolver do Megadeth, que é a gravação do youthanasia, muito foda uahahua.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
do load só gosto de umas 4 músicas
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
elyysian fiiieeelds \m/
\m/_ !!!
|
# mai/06
· votar
Flying CCCP
melhor do que essa música só ver eles gravando ela
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
melhor do que essa música só ver eles gravando ela
Pior que eu nem gosto tanto do youthanasia assim, mas ela é uma das melhores do disco ;) ...
|
tncv Veterano |
# mai/06
· votar
promises
>D
|
# mai/06
· votar
Flying CCCP
po antes eu também não gostava, mas um dia eu peguei pra ouvir e é muito foda, não é tão porradeira como o rust in peace, é bem diferente o som.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
po antes eu também não gostava, mas um dia eu peguei pra ouvir e é muito foda, não é tão porradeira como o rust in peace, é bem diferente o som.
É, então é mais ou menos a mesma coisa comigo. Tenho lá os favoritos, mas acho os outros muito bons também ( o único que eu não gostei muito foi o The world Needs a Hero, mas não tenho ele aqui )...
|
Marcelo Machado Veterano |
# fev/08
· votar
MASTER! MASTER! \m/ roubaram meu LP do master of puppets =(
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Flying CCCP
Oi :] !!!
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho um lp do the number of the beast
mas perdi o vinil rs
up the scorpions
down the brownsonzz
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Paster of Muppets?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Muppets Muppet Babies
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Muppets Muppet Babies uahuahuhua yeah yeah
*saudades =~~*
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Paster of Muppets?
ahuehau
eu tinha medo desses bonecos =x
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
THIS MORNING I MADE THE CALL! THE ONE THAT ENDS IT ALL! HANGING OVER I WANTED TO CRY, BUT DAMN IT! THIS WELL'S GONE DRY!
NOT FOR THE MONEY pam pam pam tamtamtam NOT FOR THE FAME! pam pam pam tamtamtaam NOT FOR THE POOOWEEEER! JUST NO MORE GAMES!
BUT NOW I'M SAFE IN THE EEEEEYE OF TORNADO! I CANT REPLACE THE LIES THAT LEEEET A THOUSAND DAYS GO! NO MORE LIVING TRAPPED INSIDE, IN HER WAY I'LL SURELY DIE! IN THE EYE OF THE TORNAAADOOO THROW ME AWAY!
pampampampampampam
|
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Pseudonimum
_\m/ !!!
:O !!!
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Execução e timbre excelentes! o/
|
# fev/08
· votar
Pseudonimum
Aê \o/ !!!
Agora vê se eu tenho paciência para tirar aquele restinho e para gravar só eu e o metrônomo, hahahaha /o\ ...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Precisa melhorar os bends e vibratos.
[/user do f.guitarra]
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Ao invés de tocar junto com a música, você podia usar uma espécie de BT. Tipo, dá pra fazer o seguinte: pega a partitura da Tornado of Souls no GP, exporta em formato midi e abre no Fruity Loops. Daí tira a trilha da guitarra - porque os soundfonts de guitarra do FL são muito toscos mesmo - e grava a guitarra base usando um editor de áudio, como o Cool Edit. Os soundfonts de baixo e bateria são bem realistas mesmo, então ficaria legal. Aí depois de exportar pro editor as trilhas que você já tem, grava a base e depois grava o solo por cima. Ou então simplesmente treine em cima dessa BT criada. Só não vai ter a voz, óbvio.
Sacou?
=|
|
# fev/08
· votar
marcio_zav
Opa, valeu ^^ !!!
hauhsuashuahsuahsuahs
Pseudonimum Ao invés de tocar junto com a música, você podia usar uma espécie de BT. Tipo, dá pra fazer o seguinte: pega a partitura da Tornado of Souls no GP, exporta em formato midi e abre no Fruity Loops. Daí tira a trilha da guitarra - porque os soundfonts de guitarra do FL são muito toscos mesmo - e grava a guitarra base usando um editor de áudio, como o Cool Edit. Os soundfonts de baixo e bateria são bem realistas mesmo, então ficaria legal. Aí depois de exportar pro editor as trilhas que você já tem, grava a base e depois grava o solo por cima. Ou então simplesmente treine em cima dessa BT criada. Só não vai ter a voz, óbvio.
Sacou?
=|
Uhum, eu fiz isso umas vezes \o !!!
Masqueria gravar só no clique mesmo. Outro dia fui gravar na casa de um colegae tomei uma pequena surra, pela falta de prática. E assim, já estudei com metrônomo, mas é bem mais fácil que tocar. E o difícil de fazer com metrônomo nesse solo é justo o começo, sei lá essas notas meio em contratempo e com duração mais longa complicam. Ainda mais de cara assim, que você nem está sentindo o pulso com tanta firmeza...
|