Bem Amigos do OT! Tópico da Copa do Mundo!

Autor Mensagem
gu
Veterano
# mai/06
· votar


vcs viram na placar tpw, os adversarios do brasil acham q o quarteto podera fazer o brasil se fuder(na capa)... enfim, alguem comprou e leu a reportagem? era baboseira como eu penso q seja?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Ronaldinho inflaciona a decisão

Cambistas pedem até R$ 8 mil pelo ingresso da final entre Barça e Arsenal


De Paris

Com R$ 8 mil você pode comprar um televisor de plasma de 42 polegadas. Ou adquirir uma entrada para a final da Liga dos Campeões da Europa, amanhã, no Stade de France, em Paris. As despesas com passagens de avião e hospedagem, é claro, não estão incluídas no preço. A Ronaldinhomania — somada à importância do jogo — elevou o preço dos ingressos do confronto entre Barcelona e Arsenal para impressionantes 3 mil euros.

Os cambistas esfregam as mãos ao perceber o desespero de torcedores da Inglaterra, da Espanha e da França que ainda não têm entrada. São muitos em busca de um assento no Stade de France. Especula-se que mais de 50 mil ingleses aparecerão em Paris entre hoje e amanhã, mas a maioria não conseguirá ver a final. Os ingressos são encontrados no câmbio negro.

O Barcelona abriu inscrições para sócios para o sorteio dos ingressos. "Mas eram 8 mil entradas e mais de 70 mil interessados", contou Fracisco Javier García, sócio do clube catalão, que perdeu o dia de ontem em Paris em busca do bilhete. "Mas não posso pagar 2 mil ou 3 mil euros por uma entrada", garantiu, antes de voltar para casa com as mãos vazias.

O jogo já vale muito e decide o campeão da principal competição de clubes do mundo. Mas a presença de Ronaldinho, no auge da forma e do carisma, inflacionou bastante o mercado. "O Barcelona era um sem Ronaldinho e ficou outro depois de sua chegada, pois, além de craque, é uma grande pessoa, sabe unir o grupo e atrair o torcedor", avaliou Fracisco García.

"Na França, apesar de não ter feito tanto sucesso quanto no Barcelona, é adorado, idolatrado", completou Dario Fonseca. Com um pouco de sorte, será possível adquirir a entrada por cerca de 1,5 mil euros. (Da Agência Estado)

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


nenm a final da copa deve ser 3 mil euros...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


É isso aí foda-se o resto, Copa do Mundo é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To nem aí pro Iraque , pro PCC, pro Lula, pro Eurico Miranda, quero ver é o Brasil ganhar!!!!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Seleção de "estrangeiros"

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


gu
vcs viram na placar tpw, os adversarios do brasil acham q o quarteto podera fazer o brasil se fuder(na capa)...
O ataque é ótimi, já a zaga... :P

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


rumo a toquio!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Rumual ékissa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


olha lä ëin
a maggïe näo ë amiga de ningëm näo ëin
elä sö fës esë töpico pÄ cöletär cüs
sëi q elä comp´rou umä cintä erötïcä num tal dë sëx shöp aï ëin
ela sö quer të comËr ëin
ABRIS OS Z6OLHOS!

ass: cornhölio

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


essa porra de copa q nao começa logo meu....

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
essa porra de copa q nao começa logo meu....(2)

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


eita que eu já não estudava sem copa... agora é que eu vou me fuder de verdade

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


M.Knopfler
olha soh cara...eu faço um curso tecnico q eu nao tou nem ai pra ele...estudo a noite...com uma cambada de sem noçao, apaixonados por futebol e cachaceiros de plantao...
isso vai dar merda...

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
pois é... é foda

eu faço curso de direito!
já tenho que estudar pra caralho, e não estudo... agora então

Chibé
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
Olha quem está viva!
A maggie ainda paira nesse fórum! hahahaah
passando aqui pra relembrar os velhos tempos....

Chibé
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
hahahaha
outro do meu tempo de ot! hahahahha

Steve Morsa
Veterano
# mai/06
· votar


Angola 3 x 1 Togo na final. Show do Johnson.

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


passando aqui pra relembrar os velhos tempos....

hmmmmmmmmmmmmm to sabendo hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bem Amigos do OT! Tópico da Copa do Mundo!