Rogério Ceni tem que ser titular na seleção \o/

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
porra, aí até o marcão do fluminense vira craque

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
ahahahaha por favor, eu expliquei antes, e tava bem inteligivel qdo eu falei la em cima...

de qq maneira, o q eu quis dizer eh q o rogerio ceni n vai bater faltas caso ele jogue, vai ou o rgaucho ou o roberto carlos como sempre, e se caso o juninho estiver em campo ele tb sera opcao.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
cara a copa esta ai. vamos ver oq ele vai render no meio.

soh temos 1 VOLANTE ele e o caca fazem a mesma coisa em seus clubes, ou seja os 2 tem que ajudar!!!!!

veja o esquema barcelona e milan, depois vem me dizer quem ta viajando.


cara, o Ze Roberto sobe pouco, e o Emersão nem sobe.
E precisando, o Parreira segura o Kaka.
Na minha humilde opinião, jogaria o Juninho no lugar dele, e o Ronaldinho totalmente solto ali pela esquerda.

gu
o negocio do kaka era qto ao risco de contra ataque caso ele erre, apesar de mim nc ter visto ele levar um gol apos errar uma falta, o risco existe...
claro que tomou já, ficou comemorando e o Roger botou no gol, do meio campo.

Jason
fala serio, kaka nem bate falta no milan, é o pirlo
mas aposto que se falar do Pirlo pro malucao ae ele deve achar que é um pedal

hauahauha
eu sei man!
E Pirlo é um pedal de feeling, né?

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
eu detesto a panela do 4treto brasileiro, aquele Kaka eh mais falzzo que uma moeda de 10 reais!!!

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


2min do video tem os dois fazendo embaixadinha...o zlatan levantando a bola é loco haha como que ele faz isso???

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


gu
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/133327/p1#27
da uma lida aqui kra
se ele vai bater ou não aí depende, mas o parreira ja autorizou ele a bater sim.

Bramires
hahah se bate colocado é fililento mesmo

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


ASSISTAM!!!
Ronaldinho vs Ibrahimovich
http://www.youtube.com/watch?v=GdwzfvqRMtg&search=Zlatan%20Ibrahimovic

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Pirlo joga muito!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
eu detesto a panela do 4treto brasileiro, aquele Kaka eh mais falzzo que uma moeda de 10 reais!!!

Que isso, o cara é super religiozzo!

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
do que esta falando???



Bramires


man sem suposição, man o kaka naum segura nada, como eu falei ele faz a mesma que o gaucho, o kaka eh mais falzzo que uma moeda de 10 reais, ele quer ser a estrela tambem, o ZE naum fica soh atras naum ele tem que jogar com o roberto pra fazer jogada pelos fundos. juninho no lugar de quem?? naum ficou claro.


como eu disse lah atraz, infelizmente queria ver juninho no lugar do ze pq sei que o kaka naum vai sair mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco
esquece esse gringo ae e assiste esse do Andreshow http://www.youtube.com/watch?v=UEskPMbz1Ac&search=anderson%20gremio

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
naum vou entrar na parada de religião, mas eu naum confiaria nada ao kaka.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
hahah se bate colocado é fililento mesmo

hauahua
Mas fora os Brasileiros, ainda acho o Beckham o melhor cobrador.
Bate na bola parecido com o Marcelinho Carioca, aquela barbie

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
Eu prefiro o Del Piero...aquele lá põe a bola onde quiser...ainda acho o beckham um pouco inconstante...jogava bem melhor no manchester na minha opinião

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

o barbie bate muito bem, mas o gaucho passou a vida toda treinando estes fundamentos, naum tem 1 jogador que bata com mais perfeição que o gaucho.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
eu li isso aih claro, mas sao apenas interpretacoes diferentes duma mesma entrevista, qm assistiu viu o parreira dizendo q n acha necessario ele cobrar faltas qdo se tem tantos jogadores na linha com qualidade pra isso(n exatamente com essas palavras)

Bramires
tpw isso q eu falei, eu nc vi ele tomar, mas com tanto tempo cobrando faltas se n tivesse tomado ia ser sorte demais ;p

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco
Eu prefiro o Del Piero...aquele lá põe a bola onde quiser...ainda acho o beckham um pouco inconstante...jogava bem melhor no manchester na minha opinião

como jogador nem tem comparação, o Del Piero joga muito mais.. Mas na cobrança de falta, discordo de ti. Os cruzamentos do beckam sçao perfeitos tb

Mah Pezzoa
o barbie bate muito bem, mas o gaucho passou a vida toda treinando estes fundamentos, naum tem 1 jogador que bata com mais perfeição que o gaucho.

foi o que disse, o Ronaldinho é incomparável..
Ele ficava 1 hora a mais nos treinos (no Grêmio), só cobrando faltas

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
è...você tem razão...
coletanea del piero:
http://www.youtube.com/watch?v=vaFB41zz6N0&search=del%20piero

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


o que eu acho impressionante no del piero é que ele não sabe chutar rasteiro hauhauahuahuahau todos os gols dele maioria é no anguilo ou perto do angulo

gu
Veterano
# mai/06
· votar


del piero joga pra caralho, e a idade n parece ter afetado ele mt ainda...

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


nos 3:10 do video ele dá um round house kick de primeira e faz de cobertura haha

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

soh acho que o gaucho se destaca por causa das faltas cruzadas pela esquerda, ele bate a bola pra pingar na frente do goleiro, o golero fica mais perdido que sego em tiroteio, é 1 chute e 3 chanses de gol, 1º direto, 2º desviado, 3º rebote muito dificil!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


igual o del piero tem uns 50 no Brasil, o finado Denilson mesmo era melhor q esse tal ae

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
A única questão é que o del piero foi o primeiro desses 50, e o unico que ainda joga muita bola memso com o passar do tempo.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
por isso q brasil comanda \o/

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


gu
Alexandre Souza
lula_molusco

doque estão falando?? que que tem o del piero???

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
Eu pelo menos to falando que o cara é foda, e que junto com o totti vão dar trabalho na copa

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
q ele joga bem, mas q o brasil tem jogadores melhores ;D

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


alguém sabe a escalação da itália aí? meu segund time do coração

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco
sim man, del piero eh bom sim, sera que o totti ta 100%??? joga muito eim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rogério Ceni tem que ser titular na seleção \o/