Rogério Ceni tem que ser titular na seleção \o/

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
eae em SSA ta tudo tranks?

Tá sim. Aparentemente!
E aí?
:****

gu
Veterano
# mai/06
· votar


porra eu realmente nc gostei do flamengo, mas eu ficava puto de ver o julio cesar de goleiro, o cara eh mt bom mesmo, em questao de reflexo eh um dos melhores q eu ja vi

ja o rogerio eu n sou fa, ele eh um bom goleiro, mas supervalorizam ele demais pelo negocio dele bater faltas bem e tal, se n fosse isso ele seria apenas " aquele goleiro do sao paulo", assim como o danrlei era "aquele goleiro do gremio" e o ronaldo foi "aquele goleiro do corinthians"

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Carla Andréa
na paz tbm... ontem a tarde o bixo pegô, fecharam tudo no comercio, shoppings, supermercados, etc... toque de recolher as 18:00hs mas no final era tudo boato espalhado por alguns nerds via email

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza

Se fosse aqui no Paraná, ou o Requião fosse o Governador dai, já teria mandando matar toda a bandidagem.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
aqui em sp o imbecil do claudio lembo disse "tá tudo sob controle" faltou falar que é sob controle do trafico hahaha

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Dida é o único defeito do Milan...cada frangada que nem goleiros de times pequenos dão...tomara que rogério seja titular, pelo bem da seleção

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza

é... eu vi esse lok falando isso ontem.
rejeitou a ajuda do exército, ao invés de mandar eles virem a acabar com tudo.

quero ver os bandidos peitarem o exército.


Aqui no Paraná, em Foz do Iguaçu, quando os caras viram que a Tropa de Choque ia invadir e arrebentar, eles resolveram negociar e pararam com a rebelião.

O último grande sequestro com refém que se tem notícia aqui no Paraná foi no final dos anos 80, começo dos 90... quando o Requião era Governador também, e mandou a polícia matar mesmo.

E tem que ser assim.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
acho q o Covas era macho desse jeito aqui em SP, uma vez ele atravessou uma manifestação batendo boca com todo mundo... agora, esse Alckmin e esse Lembo são duas bananas de pijama

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Indiscutível: 1-Dida, 2°-Júlio, 3°- Bosta Ceni.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza

pode cre... o Covas parece que comandava também.

Mas como é que estão as coisas por ai agora?
Está tudo sob controle mesmo?

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
O dia que o dida pegar melhor que o ceni...tirando a fase corinthians dele que eu tenho que admitir que ele era bom...você acompanha os jogos do milan??? o que é aquilo? goleiro de seleção que não é

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
Aqui em Campinas ta tranquilo, mas tem cidades do estado q o bicho ta pegando ainda

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
na paz tbm... ontem a tarde o bixo pegô, fecharam tudo no comercio, shoppings, supermercados, etc... toque de recolher as 18:00hs mas no final era tudo boato espalhado por alguns nerds via email

Eu vi o Da antena falandado...sinistro...

MAs paremos de desvirtuar.Ok.
:P

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


O Dida em boa fase é melhor que o Rogério. Mas hj em dia, O Ceni deve mesmo ser titular.
Mas ele nunca vai cobrar falta em um time que joga o Ronaldinho Gaúcho. Se o treinador deixar, merece uma surra de pau mole.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

eu acho que o Rogério bate falta melhor que o Gaúcho.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
ow...c tem msn? to preocupado é q minha irmã mora aí em campinas...

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


O Dida em boa fase é melhor que o Rogério
putz =/

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco

Mas o cara tem postura e presença em campo, ele é uma garantia. Sem falar que é exímio pegador de penaltis, nessa copa(CL) ele tava meio desligado mesmo.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco
num tenho msn man, mas ta tranquilo aqui agora... me parece q foi mais boato do q verdade

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
Cabeça De Balde
A questão é: é dioficl ele bater falta na copa? é! Mas se o técnico deixar, e ele fizer um gol na copa o bicho vai pegar....imagina...a seleção brasileira com 2 dos melhores batedores de falta do planeta (tirando o del piero na minha opinião)...podia aé fazer jogada ensaiada, fingir que o rogerio ia bater e o ronaldinho encaixar hehe

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


O Brasil ñ precisa de mais um cobrador de falta.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Exímio pegador de penaltis no corinthians...no milan ele não tá jogando NADA

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Mas o cara tem postura e presença em campo, ele é uma garantia.

garantia de que a gente vai melar a zorba de medo.

Sem falar que é exímio pegador de penaltis,

já foi...

nessa copa(CL) ele tava meio desligado mesmo.

ele É desligado.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Não é questão de precisar e sim de ter opções...imagina a jogada ensaiada que não dá pra faz\er com ronaldinho batendo colocada em um canto, rogerio batendo no angulo no outro e o roberto carlos afundando o goleiro?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


so sei q esse tal de Junior Cesar vai ser um fiasco, caso ele tenha q jogar ele vai entregar o ouro

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco

o Ronaldinho joga muita bola com ela no pé.

Quando ele acerta a cobrança, é caixa. Mas quando ele erra, erra por muito.

O Rogério quando erra, pode crer que dá susto no goleiro. E quando acerta... bom, vc já sabe.

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


15/05/2006 - 22h33
Parreira indica que Ceni será o 2º goleiro e poderá bater faltas

Da Redação
Em São Paulo

Rogério Ceni parece estar em alta com a comissão técnica da seleção brasileira. Depois "ganhar" a posição do palmeirense Marcos e ser convocado para a Copa do Mundo de 2006, o goleiro do São Paulo deve, ainda, assumir a condição de reserva do titular Dida na Alemanha.

A afirmação foi dada pelo técnico Carlos Alberto Parreira, na noite desta segunda-feira, horas depois de anunciar a lista dos 23 jogadores que defenderão a seleção no Mundial.

Pentacampeão mundial em 2002 na reserva de Marcos, Rogério Ceni era pouco cotado para ser lembrado no grupo que vai à Alemanha. No entanto, suas boas atuações, principalmente no último ano (foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial, além de ser um dos artilheiros da equipe), e a contusão de Marcos o colocaram no grupo.

Convocado, ele já está ganhando moral com Parreira. O treinador admitiu que o são-paulino deve ser o reserva imediato de Dida na Copa, enquanto Júlio César, da Inter de Milão, outro goleiro convocado, seria o terceiro na preferência. "Tudo indica que o mais experiente pode prevalecer. Não vou definir nada agora, mas caminha para isso", disse o técnico, em entrevista ao programa "Bem Amigos", do Sportv.

Antes, no "Jornal Nacional", da "Globo", Parreira já havia comentado que Rogério Ceni poderia cobrar faltas pela seleção na Copa. "Ele tem qualidade para isso. Se ele jogar, precisaria treinar o processo de voltar correndo caso bata uma falta. Já vi esse processo acontecer 300 vezes nos últimos quatro anos no São Paulo, mas seria preciso treinar mesmo assim."

Além de "encher a bola" do são-paulino, um dos únicos que atuam no país na seleção -o outro é o meia Ricardinho, do Corinthians-, Parreira já indicou qual será o time titular para a estréia na Copa, contra a Croácia, dia 13 de junho, às 16h (horário de Brasília).

A equipe não tem novidades. Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Adriano e Ronaldo. Ao ser perguntado sobre o time para a estréia, Parreira disse que essa pode ser a formação escolhida. "É uma boa equipe", disse.

Cabeça-de-chave do grupo F, o Brasil enfrenta ainda na primeira fase a Austrália, dia 18, às 13h (de Brasília), e o Japão, dirigido pelo técnico brasileiro Zico, dia 22, às 16h

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
eu acho que o Rogério bate falta melhor que o Gaúcho.
Viajou, man..
=)

lula_molusco
a seleção brasileira com 2 dos melhores batedores de falta do planeta (tirando o del piero na minha opinião)
Tem os melhores, fora o Beckham.. O cara não joga tudo isso, mas pega bem demais na bola em faltas.

Olha a lista:
-Ronaldinho
-Juninho (cobra muuuuuuuito)
-Rogério
-Ricardinho

Pra mim essa seria a ordem.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Eu me arrisco a dizer que o julio césar tá jogando melhor que o dida...segurando a inter lá atrás...isso pq o time não tem grandes zagueiros como o milan que tem stam e cia

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

Veja lá hein.
Eu disse "bater falta"... pra se igualar ao Rogério em cobrança de falta, só o Juninho Pernambucano.

O Gaúcho joga muito, mas pra bater falta não é nada extraordinário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rogério Ceni tem que ser titular na seleção \o/