Anarchist CookBook

Autor Mensagem
Flyer
Veterano
# mai/06
· votar


com um poco d polvora e duas pedras, um pequena e uma grande, vc faz uma bem barulhenta, vc faz um montinho de polvora coloca a pedra pequena em cima, mas tem q ser dessas pedras q colocam na rua, e dpois joga a grande em cima dela aih BBBBBOOOOOOOMMMM

Manjadinho...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer
COmo é que você coloca uma pedra de gelo pelo buraco de uma garrafa pet?

nossa que pergunta inteligente aeuheuhe \o./
pedra de gelo diminui quando sublima =P

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


se for pra assar anarquista e comunistas em fogo alto eu me interesso

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer
auehuhe putz cara
ce sabe a temperatura e pressao necessarios pra transformar gas carbonico em solido(gelo seco)? em pressao normal e temperatura ambiente, ele ja começa a sublimar, se jogar um pouco de agua em cima sublima mais rapido ainda! aih, diminui! ta dificil o_O'
do jeito que eu falei, parece que o gelo soh ia entrar em sublimaçao quando entrasse na garrafa mesmo, mas ele ja começa antes de entrar na garrafa...por isso que eu ainda nao levei pra escola, pq dali que eu fizesse a bagaceira, o gelo ja teria sumido

Flyer
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flyer
· votar


Entendi

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


inda beM!

Flyer
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tava pensando que você estava falando em uma pedra de gelo mesmo (agua congelada) seca. Depois que eu me toquei que era Gelo Seco... To altamentedoido hoje

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer
aehuehe porra mewz, faz isso ae, se estourar eu digo que todos os meus conceitos de quimica foram pro xibiu :P

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer

entra nesse site aqui, http://betah.co.il/booksCatalog.aspx vai em weapons, tem uma porrada d coisas la Two Component High Explosive Mixtures, Military And Civilian Pyrotechnics e por ai vai

Flyer
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce

Você já fez isso?

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer
Lá tinha que pra fazer Napalm era misturar sabão em pó com gasolina quente...

Então muito cuidado ao lavar o carro, especialmente se o motor estiver quente. Cada coisa que aparece... =)

Dav
mas eu sei fazr uma bombas caseiras, num preciso d nenhum livro pra me ensinar, aulas d quimica da facul, reações quimicas hehehe

Então nmos conte como é... E depois de especificar o método, nos diga onde conseguirá o material para fazer.

Abraços.

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
cara eu fazia diferente
botava a polvora em um saco, uma pedra em cima, amarrava e jogava pra cima \o./
era foda euheuha barulho do caralho!! ja quebrei a janela de uma casa assim \o./


dessa forma, q eu falei, faz barulho ateh no bairro vizinho uahahuah

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


Jah vi, e naum é tudo isso naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original