forum evangelico

Autor Mensagem
jairohc
Veterano
# mai/06


qualquer assunto que aborde banda, musica ou o que for relacionado ao mundo gospel gera discussões. não sou evangelico, mas respeito a religião. sugeriria aos moderadores que criassem um forum relacionado àqueles que são ou simpatizam com a religião evangelica. penso que so assim acabaria com essas discussões que leva nada a lugar algum..

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Vai restringir o acesso apenas aos evangélicos???

Se for, vai ser difícil e injusto acredito...

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
não é restringir, só entra no forum aquele que realmente vai contribuir com determinado assunto(musica, banda, partitura...)destinado aos que são evangelicos ou que simpatizam com a religião.

Spectrum
Veterano
# mai/06
· votar


Se for, vai ser difícil e injusto acredito...
Aqui é um fórum de MÚSICA, pra todos os gostos.
O negócio é que não rola ficar falando sobre Deus e tal, porque sempre tem gente com opinião contrária.
Se for discutir sobre gospel, discuta sobre a MÚSICA gospel e ignora gente que fica aloprando.

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


Spectrum
Se for discutir sobre gospel, discuta sobre a MÚSICA gospel e ignora gente que fica aloprando.

Concordo com isso tbm, mas tem aqueles que simplesmente ouvem as palavras Música gospel e ja metem o pau na musica, na religião nos crente e todo o resto sem nunca ter ouvido...

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


Spectrum
ignora gente que fica aloprando.
é justamente por ae que sempre começa as discussões..

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


jairohc
não é restringir, só entra no forum aquele que realmente vai contribuir com determinado assunto(musica, banda, partitura...)destinado aos que são evangelicos ou que simpatizam com a religião.

Então cara, mas sempre tem um que entra de palhaçada. Existem tópicos que tratam de músia evangélica, se fizerem um fórum quen não seja restrito, vai dar no mesmo: Sai o "tópico" e entra o "fórum"...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


anonymous4
Concordo com isso tbm, mas tem aqueles que simplesmente ouvem as palavras Música gospel e ja metem o pau na musica, na religião nos crente e todo o resto sem nunca ter ouvido...

Também lembro de ter visto,não neste fórum aqui gente que lia algo sobre Metal e começava e pregar contra o Metal...

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


jairohc
velho eu sou evangelico.....nunca entrei emnenhumtipo de discussao por causa dsto......

Eu sei q aqui estou ou pra aprender musica(bass)ou pra descontrair (OT).......eu acho q aqui nao 'e conveniente ficar discutindo religiao...............apesar qtodos os lugares servem praquer quer mostrar lguma coisa pra outrem,mas nao vo me tornar incoveniente.....falo doq eu acho ao vivo, na igreja ou coisa do tipo...

valew

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


conveniente ficar discutindo religiao...............
putz! não é discutir religião, seria discutir sobre bandas, musicas, partituras e artitas do mundo gospel..

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


É proibido escutar Hevy Metal sendo crente??? Pode-se apenas escutar se fot de bandas evangélicas???

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Primeiro vc diz que o fórum é para àqueles que são ou simpatizam com a religião evangelica e dpois diz que não é discutir religião, seria discutir sobre bandas, musicas, partituras e artitas do mundo gospel..

E se é pra discutir sobre música evangélica apenas, de que discussões que leva nada a lugar algum.. q vc tá falando?

maikonbass
Veterano
# mai/06
· votar


jairohc


Vc disse: "qualquer assunto que aborde banda, musica ou o que for relacionado ao mundo gospel gera discussões"

vc afirmou q o mundo gospel gera discussao..eu disse q eu nunca entrei em discussao por causa disto...

MUSICA 'E UNIVERSAL, principalmente instrumental!!!!!!!

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
me equivoquei..:(

maikonbass
Veterano
# mai/06 · Editado por: maikonbass
· votar


Flying CCCP
" É proibido escutar Hevy Metal sendo crente???

Nao velho......ritmos e levadas 'e indiferente.....pra os evangelicos oqvale 'e a itencao q vc esta louvando....Heavy Metal, ou Forro 'e indiferente....

edegard
Veterano
# mai/06
· votar


entao vamos pedir pra ser criados foruns sobre catolicismo, espiritismo, candomble, umbanda, protestante, mormon, etc...

vc nao acha q criar um forum soh pra gospel nao seria meio q um racismo por parte dos proprios evangelicos?

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


O Fórum é Laico.

O último religioso que apareceu por aqui foi responsável por uma Jihad.
Alguns lembram dele, o nome era Papa FuruBento ou algo assim.

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
certo tempo namorei com uma garota e toda a familia dela era evangelica. uma vez a mae dela emprestou-me um livro para ler relacionado a Deus e todas as coisas que ele criou. comecei a ler o livro(pra fazer uma media com a coroa) tinha uma passagem do livro que falava sobre os estilos musicais. dizia que "Deus gosta de todos os estilos musicais, desde os mais leves aos mais pesados, porque todos foi Ele quem criou..."

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


o nome era Papa FuruBento ou algo assim.
ahuahuahuhauhauhauhahuauhaha

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


maikonbass
Nao velho......ritmos e levadas 'e indiferente.....pra os evangelicos oqvale 'e a itencao q vc esta louvando....Heavy Metal, ou Forro 'e indiferente....

Hum, legal. Eu sou o tipo de pessoa que não sabe nenhuma letra de música ( às vezes nem a própra melodia ). Daí vem outra pergunta: Pode se usar letras que falem sobre qualquer coisa ( não estou dizendo letras daquelas bandas que se dizem satanistas )???

O "estar louvando" tem a ver com a letra ( foi mais ou menos esta a pergunta )???

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


jairohc
certo tempo namorei com uma garota e toda a familia dela era evangelica. uma vez a mae dela emprestou-me um livro para ler relacionado a Deus e todas as coisas que ele criou. comecei a ler o livro(pra fazer uma media com a coroa) tinha uma passagem do livro que falava sobre os estilos musicais. dizia que "Deus gosta de todos os estilos musicais, desde os mais leves aos mais pesados, porque todos foi Ele quem criou..."

Hum, interessante. Minha tia é cada vez mais fervorosa católica e faz alguams coisas meio chatas ( tipo dar uma agenda com desenho de Jesus na capa, sabendo que minha irmã tem 13 anos e não vai a igreja, precisava ter Jesus na capa?!?! ). Mas acho que ela sabe ( e tem certeza ) que o tipo de música que eu escuto fala muita coisa contra a religião dela. Mas ela diz exatamente a mesma coisa que a sua ex-sogra te disse...

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Penso que não é uma boa idéia. Primeiro, porque outros "grupos" sentiriam-se no mesmo direito. Além disso, acredito que o objetivo do fórum seja promover a integração e o respeito. Se está havendo desrespeito, é culpa de alguns usuários, que continuam perdendo boas chances de ficarem calados.

Abraços.

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


ixi acho que nao ia dar certo
talvez eu nao me segurasse e fosse la pra zuar auheuhe to brincando, mas eh por causa do que o povo disse aih em cima, os outros se sentiriam no direito de ter um forum pra sua religiao, dps ia ate ter gente fazendo forum dos Tupis(acredito que o Indio_DT seria o unico:P)

mas nao eh so com os evangelicos que o povo zua, com os metaleiros "trues"(so como exemplo) o povo tb tira uma
vai dizer que nunca viu algo assim...o cara sai xingando nao-sei-quem e aih alguem embaixo disse "nossa cara, como vc eh true"(eu, inclusive, sempre falo isso, num tom ironico, logico)
acho que a galera(ou soh eu=X) nao gosta eh de fanatismo, seja religioso, musical ou o que for...
mas quando me perguntam pq o povo aguenta escutar musicas falando do diabo e nao aguenta escutar musicas que falam sobre Deus, eu, sinceramente, nao sei responder =X
e quem falar que eu sou perito em falar muito e nao dizer nada vai levar eim :P

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
talvez eu nao me segurasse e fosse la pra zuar auheuhe to brincando

Fica ligado...
Abraços.

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

olha
to brincando

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
Fica ligado...

Segunda vez que você faz isso e eu acho ridículo ficar ameaçando assim...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Segunda vez que você faz isso e eu acho ridículo ficar ameaçando assim...

tambem acho =/
ainda mais que eu nao posso nem tirar uma brincadeira, nao xinguei ninguem e ainda falei TO BRINCANDO
eu hein
abraços tambem

GuilhermeF
Veterano
# mai/06
· votar


pessima idéia

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar


GuilhermeF
sem ideia pra criar um topico....

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Segunda vez que você faz isso e eu acho ridículo ficar ameaçando assim...

Estava brincando. =)
A propósito: poderia dizer quando foi a primeira?
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a forum evangelico