Lista de tombos engraçados do pessoal do OT

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06


Aí galera..contem os tombos que vc presenciaram...ou ouviram falar...ou que aconteceu com vcs...Depois se alguem tiver paciencia faça uma lista..dos tombos mais engraçados...

Uma vez meu tio tava tomando cerveja numa cadeira e ele ficava forçando nas costas..aí a cadeira quebrou e ele caiu e a 1ª coisa que ele foi ver..era se tinha caido a cerveja, e não caiu nenhum pinguinho!! hauahauahauah

Outro...estava eu e a minha prima na garagem do mercado..e do outro lado estava um menino..e ele tropeçou e quase caiu...minha prima ficou olhando pra ele dando risada..e eu continuei andando..tava na frente dela...qndo olho pra tras cade ela?...olhei pro chão um negocio verde...era a blusa dela ahauahuahauaha...e a gente tava comendo pipoca e ela não derrubou nenhuma pipoquinha =D...ficou lá de cara no chão ahuahauahauha


Estava minha tia e meu tio (o que caiu)...na moto pela cidade...minha tia atras...ele acelerou a moto e ela caiu e ficou deitada na rua de costas ahuahauahaua

Meu irmão já caiu da carroça do meu avô =D

Eu e a minha prima de novo...estavamos na chacara..e fomos andar de bicicleta..eu na garupa e ela pedalando...a poia...foi freiar na terra ¬¬...caimos...eu cai com a cara em cima da bunda dela...e fomos derrapando...eu arranhando o joelho e ela a cara ahuahauahua.....

Esses foram os que lembrei agora....postem ae o de vcs =D

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Lúthien Tasardur
eu ja caí do 13º andar
mas caí de boca, aih nao tive nada =D

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


já caí de bicicleta, andando a 2 por hora, no meio da rua.
eu passei num buraco que tava cheio de pedras portuguesas soltas , a roda da frente escorregou numa pedra e eu fui de cara no chao. minha cabeça quicou, vi estrelinhas, literalmente.
não foi engraçado.
eu fiquei com uma cicatriz moh tempao no rosto, e fudi o braço, ainda tive q voltar pra casa a pé. minha amiga e minha namorada tavam do lado, ainda me zuaram ¬¬

gu
Veterano
# mai/06
· votar


eu fui estacionar a moto sabado antes desse q passou agora, e pisei no chao com o pe dobrado, torto sei la como explicar, sei q eu fui pro chao com a moto em cima ;/
domingo eu tava viajando numa festa aqui na cidade, fui descer corrimao escorregando e cai de costas
no carnaval eu cai escorregando no meio fio, 20 passos depois escorreguei numa pedra, me levantei e tropecei no meio fio denovo

todos meus tombos, sao relacionados a alcool

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


eu caí de cima de um skate. parado.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
que burro dá zero pra ele...ahuahauahaua....brinks

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
que burro dá zero pra ele...ahuahauahaua....brinks

sim. Eu sei que mereço o zero! hahahah
Não sei o que houve, me distraí e a roda trancou numa pedrinha, quando fui andar só caí pra frente.. hauhauah

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


ja dei com a cara no muro andando de bike... isso a uns 60k/h uhaUHuhehuha
minha cara ficou igual do freddy krugger

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


''freddy krugger'' é assim?

Alessandra
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou mestre em cair! \o/

Quando tava com uns 15 anos tive uma crise de labirintite que tinha de andar encostada nas paredes, o que rolei de escada no colégio não tá escrito. No anuário de formatura tinha: 'Alessandra, a que conhece o chão do Frederico como nenhum outro aluno jamais conheceu'

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


tava apresentando uma peça e cai do palco, mas o teatro tava escuro na hora, só ouviram o "ai"

ilminha
Veterano
# mai/06
· votar


imagina a cena: manhã de chuva bem fininha, eu moh pobre indo pega o busão pa trampa, com uma bota de salto altissimo (complementava meus 1,50 de altura), descendo uma ladera (ahauahuahau to rindo sozinha aki), e de repente...PUFT !!!, cai di bunda :|

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


Quando tava com uns 15 anos tive uma crise
méo Deus, boa memória

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Uma vez eu caí com uma pracha de surfe em Cabo Frio, no meio da calçada. Mas acho que só uma mulher do outro lado da calçada viu...

Alessandra
Veterano
# mai/06
· votar


Um dia no clube tinha terminado de correr, tava voltando pro carro, abro a porta, beleza.
Como é caminhonete, e o estribo é meio alto, levantei o pé pra apoiar, só que não sei como escorregou, meu pé voltou pro chão e eu com todo o impulso que dei pra subir no banco caí foi no chão, feito uma batata cozida.

'ploft'

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


teve um dia que deu a loca em mim e tentei pular e bater o pe na carteira da escola, só que o chao era deslizante e a carteira escorregou e eu cai de costas no chao...fiquei sem ar nos primeiros 2min mais tudo bem! x]]

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Eu cai na privada e fiquei com a bunda cheia de água e os pés pra cima...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Uma vez eu vim correndo pelo corredor aqui de casa e ia me jogar na barra que tem no portal do quarto. Só eu fui querer pegar com a mão invertida direto. Fui de costas no chão...

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


Eu cai na privada e fiquei com a bunda cheia de água e os pés pra cima...
aeuaheuhau, se fosse verdade seria mais engraçado

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


ja cai no banheiro, era pequeno... subi no bide pra pegar nao sei oq e fui parar no chao de perna aberta... doeu... =/

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Coldplay
se fosse verdade seria mais engraçado
Tb acho..




_|_

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


Sempre me confundem com Feios =/

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Eu fui imitar um cara da sala que quase tinha caído ( catou cavaco mas não caiu ). Eu tropecei mesmo, numa mochila no chão e meti a mão num fichário de uma garota que estava cheio de folhas soltas querendo me apoiar. Foda que ele estava para fora da mesa...

Aí eu catei todas as folhas e botei no fichário de volta de qualquer jeito :S ...

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


ja tentei pular aquelas cordas de estacionamento tbm... e ja viu.....

Coldplay
Veterano
# mai/06
· votar


asda
_|_

¬¬"
ahh, boa noite ¬¬"

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


FBassist
ja cai no banheiro, era pequeno... subi no bide pra pegar nao sei oq e fui parar no chao de perna aberta... doeu... =/

ahuahauahauahaua......já aconteceu cmg...mas eu tava tomando banho..aí escorreguei e abri as pernas...mas deu tempo de segurar na parede....mas doeu ainda =/

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
mas vc nao tem 2 bolas pra piorar a dor =/

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Uma vez eu fui descer de roller uma micro rampa da garagem de um prédio ( era rampa para pedrestre, pequenininha mesmo ) e eu fui de bunda...

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


eu ja cai da arvore uma vez... fui correndo e segurei no galho, mas escorregou e cai de bunda no chão... fiquei sem ar uns 3min...minha mae ficou até assustada :P

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Eu fui imitar um cara da sala que quase tinha caído ( catou cavaco mas não caiu ). Eu tropecei mesmo, numa mochila no chão e meti a mão num fichário de uma garota que estava cheio de folhas soltas querendo me apoiar. Foda que ele estava para fora da mesa...

Aí eu catei todas as folhas e botei no fichário de volta de qualquer jeito :S ...



ahuahauahauahua....já aconteceu isso com uma amiga minha..ela foi imita minha prima que tinha escorregado na calçada..pq tava molhada da chuva....aí ela caiu de bunda no chão e molhou tudo =D...mas dei tanta risada



É da hora ver os outros tropeçando aí dão uma corridinha pra disfarçar ahuahauahauhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de tombos engraçados do pessoal do OT