Teste Quem é vc no...

Autor Mensagem
fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


cada pergunta tosca

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze, Shiryu chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos

Você é o Mu! O Cavaleiro de Áries é pacato e sereno, e raramente utiliza da força. Mu é o único Cavaleiro que conserta Armaduras, e tem um grande poder telecinético. O verdadeiro poder de Mu é revelado em momentos cruciais. Muito poderoso.

Você é o Mime! Filho adotivo de Folken, grande guerreiro de Asgard, Mime gostava de tocar harpa para os animais da floresta. Seu pai ficava furioso com o fato, pois queria transformá-lo em um grande lutador. Mime acaba matando Folken sem piedade. O Guerreiro Deus percebe a verdade por trás de sua história ao enfrentar Ikki de Fênix. Apesar de sua aparência frágil, Mime conseguiu escapar da Tempestade Nebulosa de Shun e causar grandes ferimentos em Ikki.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze, Shiryu chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos.

legal

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


true total, sou o Ikki de Fênix, meu preferido \o/

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


true total, sou o Ikki de Fênix(2)
\m/
Mas o mais fera eh o Shiryu /o/

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


que tópico munitinho

Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Você é Hyoga! Emocionalmente instável, o cavaleiro de Cisne chora muito quando falam da mãe dele. Consegue controlar a força do gelo tão bem quanto seus Mestres Camus e Cristal. É facilmente manipulado pelo inimigo, mas sempre ganha no final.


Lìív
Veterano
# fev/12
· votar


Você é o Dohko! Ao lado de Shion de Áries, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Com a técnica Misopheta Menos, conseguiu acumular energia por mais de 200 anos. Para isso, ficava sentado na frente da Cachoeira de Rozan com a identidade de Mestre Ancião. O Mestre de Shiryu, além de ser um dos mais poderosos, é o único Cavaleiro de Ouro original que se mantém vivo até o final.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Lìív

Eu sou o Mu. Apesar de não ser o meu signo, Shion é meu cavaleiro preferido.

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


Seya também :(

Vou tocar Pegasus Fantasy pra animar:


Pronto, melhorou.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Filhada

e de ouro?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar



Sou o cara que mais de fode a saga inteira.


Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


o q mais apanha sempre é o Seyia. Nunca vi um personagem apanhar tanto.

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.mustang

Sai do pc, aqui no cel nao funciona :(

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Ah é verdade.

Ele cai, quebra braço, quebra custela, quebra perna, quebra capacete, quebra armadura, quase morre, fica congelado, quase morre.

Falando nisso, to pra baixar uns episódios. Gosto muito desse desenho. Não fazem mais mangás como Thundercats e Cavaleiro dos Zodiacos.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Falando em Thundercats



Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Sugiro o Lost Canvas se vc já tiver assistido a Saga de Hades completa.

Abraço!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

Eu não consegui ver tudo da saga Lost Canvas. Eles mudam de armadura né?

Quando comecei a assistir acabou a minha infância uhahuahua

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Seus vermes insolentes!
Eu sou o guerreiro mais poderoso do universo!

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Eu não consegui ver tudo da saga Lost Canvas. Eles mudam de armadura né?

Quando comecei a assistir acabou a minha infância uhahuahua


Eu comecei a ver o Lost Canvas no mês passado. Vi só os 13 primeiros.

A saga de Hades eu baixei toda

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

É boa a saga Lost Canvas?
Ouvi falar muito bem dela.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Vi só até o ep. 13, ainda não baixei o resto para me atualizar. Ouvi dizer de um amigo que o LC está no ep. 23, ou algo do tipo.

The Rainmaker
Veterano
# fev/12
· votar


Você é o Seiya! O líder dos Cavaleiros de Bronze e o principal protetor de Athena, Seiya luta para achar sua irmã desaparecida Seika. É o conquistador do Zodíaco, mas de tão criança não percebeu que tem 3 garotas o disputando... incluindo uma deusa!

Você é o Saga! O único homem capaz de enganar quase todos os Cavaleiros de Ouro, Saga é dividido entre duas personalidades: o bem e o mal. Assassinou Ares, o Cavaleiro de Prata, e Shion, o Grande Mestre, tornando-se assim o Mestre do Santuário. Saga tem um poder inigualável, e quase nenhum Cavaleiro é páreo para ele. Mesmo tendo feito um grande mal, Saga recebe o perdão de Athena e se torna um aliado antes de morrer.

LOL

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. Ele possui apenas um ponto fraco, vulnerável apenas quando lança seu golpe. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos.

Vá pra porra.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12
· votar


Você é o Seiya! O líder dos Cavaleiros de Bronze e o principal protetor de Athena, Seiya luta para achar sua irmã desaparecida Seika. É o conquistador do Zodíaco, mas de tão criança não percebeu que tem 3 garotas o disputando... incluindo uma deusa!

The Rainmaker
Veterano
# fev/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Você é o Seiya!


Você quis dizer: Pégaso Negro

/google

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Você quis dizer: Pégaso Negro

Nostalgia em 75% e crescendo...

i.i

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12
· votar



Ser Maligno das trevas malignas
Você é o Seiya!


Você quis dizer: Pégaso Negro

/google



Eu queria ser um expectro, mas não deu. =/

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


expectro
expectro
expectro
expectro
expectro
expectro

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


Roy.Mustang

expectro
expectro
expectro
expectro
expectro
expectro


Eu tenho dislexia, desculpa, não queria incomodar vossa senhoria com erro tão grotesco e digno de pena de morte.


EDIT:
Vi o erro assim que enviei a mensagem, contudo não editarei e pronto. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Quem é vc no...