Teste Quem é vc no...

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Sir Cam
Ikki de Fênix


descrição: O mais forte cavaleiro de bronze. Teve um passado muito ruim para se tornar um cavaleiro e acabou se tornando maléfico. Quando conheceu melhor Seiya e seus amigos decidiu seguir o caminho do bem e lutar por Atena. Sempre ajuda seu irmão Shun nos momentos de perigo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Sir Cam
Ele uma vez derrotou o Shaka de Virgem o/

gu
Veterano
# mai/06
· votar


eu sou dohko de libra
hyoga de cisne
alberich de megrez
eu fui fazer o de mulheres, mas eh mt suspeito as respostas hioahsdhiasd

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
o ikki eh o mais forte de longe, mas eu curto mais os q deram pra mim fora o alberich

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


gu
mas eu curto mais os q deram pra mim

=o

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
;D

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


gu
\o\

adnz
Veterano
# mai/06
· votar


Que grande merda, :D.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.silenceandmotion.org/cavaleiros/bronze/hyoga.html

Você é Hyoga! O cavaleiro de Cisne chora muito quando falam da mãe dele. É facilmente manipulado pelo inimigo, mas sempre ganha no final.

Fante
Veterano
# nov/06
· votar


Shiryu de dragao
Dokko de libra
Sigfried de Doube

ate q eles tem mtas caracteristicas em comum XD.... nerd isso \m/

Johnny Favorite
Veterano
# nov/06
· votar


Você é o Seiya! O líder dos Cavaleiros de Bronze e o principal protetor de Athena, Seiya luta para achar sua irmã desaparecida Seika. É o Don Juan, mas de tão criança não percebeu que tem 3 garotas o disputando... incluindo uma deusa!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06
· votar


1ª vez deu Seiya, mas como eu odeio ele fiz de novo sem zoar mt e deu Ikki (que é o + parecido comigo msmo)

Cavaleiro de Ouro deu o Mu de Aries

_fernando_
Veterano
# nov/06
· votar


eu sou Shiryu de dragao

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Seya, de Natal

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Índio_DT
o shun nao eh bixa...
eh apenas sensivel...O_o


hmmm maricão huaehuaeuhueah

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire

\m/

Fodius
Veterano
# nov/06
· votar


Dragão Shiryu.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Você é o Ikki! O mais forte Cavaleiro de Bronze, Ikki deu uma surra no Cavaleiro de Ouro mais forte, Shaka. Além do mais, Ikki sempre salva os outros Cavaleiros de Bronze quando estão em apuros, principalmente seu irmão Shun.

Enfim...sou trú e pah!

\o\

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Você é o Dohko! Ao lado de Shion de Áries, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Com a técnica Misopheta Menos, conseguiu acumular energia por mais de 200 anos. Para isso, ficava sentado na frente da Cachoeira de Rozan com a identidade de Mestre Ancião. O Mestre de Shiryu, além de ser um dos mais poderosos, é o único Cavaleiro de Ouro original que se mantém vivo até o final.


Sou o mestre e pah tb

\o\

Ke.Koala
Veterano
# jan/07
· votar


Hyoga!


Você é Hyoga! O cavaleiro de Cisne chora muito quando falam da mãe dele. É facilmente manipulado pelo inimigo, mas sempre ganha no final

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Esse teste é furado, cada hora eu tiro um diferente...
Tirei o Hyoga ¬¬

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze, Shiryu chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos.



Eu sou foda e pah!

PS: Até agora, que eu vi, só EU "sou esse" Cavaleiro ai.

Certeza
Veterano
# jan/07
· votar


Shun é um Cavaleiro poderoso, apesar de não demonstrar e utilizar tanta força. Vive apanhando e é sempre salvo por Ikki, seu irmão. Shun somente utilizou a força quando matou o Cavaleiro de Peixes.

putalamerda!!! eu sou gay e não sabia

aFFF
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Shiryu! O mais sábio dos Cavaleiros de Bronze, Shiryu chegou a recuperar a visão depois de matar Máscara da Morte de Câncer. A sua força compete com Seiya em poder, e a armadura de Dragão tem o escudo mais poderoso dentre todos.

aFFF
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Dohko! Ao lado de Shion de Áries, foi o único sobrevivente da última Guerra Sagrada contra Hades. Com a técnica Misopheta Menos, conseguiu acumular energia por mais de 200 anos. Para isso, ficava sentado na frente da Cachoeira de Rozan com a identidade de Mestre Ancião. O Mestre de Shiryu, além de ser um dos mais poderosos, é o único Cavaleiro de Ouro original que se mantém vivo até o final.


sou foda _o/

De Leve
Veterano
# jan/07
· votar


1. Qual sua cor predileta?

nao tem vermelho
=/

Rato
Veterano
# jan/07
· votar


ahaha

quem nunca pensou em dar um Cólera do Dragão em algum fdaputa jogue a primeira pedra ;)

andre.wylde
Veterano
# jan/07
· votar


Você é o Ikki! O mais forte Cavaleiro de Bronze, Ikki deu uma surra no Cavaleiro de Ouro mais forte, Shaka. Além do mais, Ikki sempre salva os outros Cavaleiros de Bronze quando estão em apuros, principalmente seu irmão Shun.

Dog Of War
Veterano
# jan/07
· votar


Não vou fazer.
No desenho só tem bixa... =/

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


quem nunca pensou em dar um Cólera do Dragão em algum fdaputa jogue a primeira pedra ;)

Quando eu era pequeno eu achava que o Shiryu e o Shun eram mulheres... por causa do cabelo do Shiryu e da cor da armadura, e aqueles olhos de desenho japonês.

E eu tirei o Aldebaran no teste dos cavaleiros de ouro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Quem é vc no...