O que já fez até agora? E o que está fazendo.. O que está pensando.. O que sente..

Autor Mensagem
Thaty
Veterano
# abr/06


3



2


1 Now!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


me obriga

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


que belhêza

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje eu fiz o encerramento de uma Jornada de Análise Comportamental numa cerimônia solene, estou lendo esse tópico, estou pensando em quaõ inútil ele é, e sentindo uma vontade imensa de falar: foda-se.

Foda-se.

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
porque toda essa revolta, amorsinho?

Twinsen
Veterano
# abr/06
· votar


Nada(resposta única para todas as perguntas)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


hoje eu n fiz nada além de fica na internet pq minha mãe e meu pai foram viajar d manhã e levaram a chave da casa e eu n to afim de pulr a janela

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Estou gastando outro dom infinito que eu tenho: tempo...

Mas um dia vai acabar também...

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


hoje eu n fiz nada além de fica na internet pq minha mãe e meu pai foram viajar d manhã e levaram a chave da casa e eu n to afim de pulr a janela
hahahaha... se fudeu!

seria legal se eles resolvessem passar mais tempo lá...



brincadeira cara

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


O que já fez até agora?
Conversei com meus amiguinhos nerds, emocionante, nao ? =)

E o que está fazendo.
Exatamente o que fiz ate agora.

O que está pensando
Na resposta que eu vou por a seguir...

O que
Se eu contar vou encher essa pag.

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
conta aí

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


_|_

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


M.Knopfler
Pati Cobain
conta aí


Ok.

Foi assim... hj eu zuei bastante, me diverti, nesse momento é realmente reconhecível a funcionalidade desta incrível ferramente, uma vez que a revolução dos costumes possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Por outro lado, a necessidade de renovação processual facilita a criação dos níveis de motivação departamental. Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria do sistema de participação geral. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação do fluxo de informações. No entanto, não podemos esquecer que a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação dos modos de operação convencionais.

É importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades faz parte de um processo de gerenciamento das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais promove a alavancagem das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação.

Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a hegemonia do ambiente político agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância do orçamento setorial.

Assim mesmo, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.


Entendeu ?

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA
HUA

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
mas vc que deveria se interessar onde eu pretendo chegar com isso, pequena borboleta.. deveria estar me estudando agora..

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
pequena borboleta
Sam?

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


M.Knopfler
Membro # Enviado: 30/abr/06 19:02
Quote

Pati Cobain
conta aí




¬¬ puto..



Pati Cobain
vo ler :(

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
quem ser?

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
Pati Cobain
vo ler :(


Isso aê \o/

Não esqueça de comentar =)

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


ok, vou olhar no google antes..

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
Não tenho o mínimo interesse na tua pessoa, exceto pelo desejo da visão do teu empalamento por uma prancha de surfe.

:]

E estudar transtornos mentais eu estudo todos os dias na faculdade.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
Samuel Vignoli, dono das organizações CifraClub. Posta, atualmente, como o nick Admin.

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
mas eu tb O_O
e ainda sinto que é pouco.. que eu preciso de mais e mais..
aí me sinto louca.. aí me sinto mal.. e me sinto bem por estar mal \o/

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
não, não.. nem sou =\

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
é porque ele diz esse negócio de pequena borboleta e talz. Foi uma piada não-compreendida, mas tudo bem. Só quis ser engraçado. :(


:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


O que já fez até agora?
dormí, ouví radiohead, notei que música não é o bastante.. preciso criar..

E o que está fazendo..
ouvindo radiohead.. pensando, riscando, postando..

O que está pensando..
no temperamento.. em quantas vezes thom yorke fala feel.. pensando se me amam de verdade ( mas isso é outra coisa ) pensando que sei o q tenho q fazer.. to me preparando pra pular.. pra mudar esse mundo de uma vez por todas..

O que sente..
medo..

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
foi engraçado, eu sabia que alguem ía falar isso sim..
=D

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
vc está muito revoltada, vamos nos acalmar?

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Thaty
Você é legal :D

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


http://msnbcmedia.msn.com/j/msnbc/Components/Photos/050803/050803_dog_ clone_hmed_5a.widec.jpg

=\
me preparei tanto pra isso.. e desistí..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que já fez até agora? E o que está fazendo.. O que está pensando.. O que sente..