Get rich, ask me how

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
milionario se entedia com sua riqueza e resolve queimar sua fortuna

Não é isto que eles fazem. Suicidam-se.
Vai ver as estatísticas de suicídio...
Abraços.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Pode ser que eu esteja debaixo de 7 palmos de terra... ou não... sei lá.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Marco Alan Rotta
milionario se entedia com sua riqueza e resolve queimar sua fortuna

Não é isto que eles fazem. Suicidam-se.
Vai ver as estatísticas de suicídio...
Abraços.


Falou bem.

Comumente, o cara rico se acostuma na riqueza e para ele se torna uma regressão perdê-la, isso emocionalmente, ao mesmo tempo tem feito muitas coisas a ponto de ter enjoado do mundo, as vezes isso tb é uma noção emocional gerada pela condição de vida especial, exagerada.

Tb pode se tornar escravo do dinheiro, perder a visão sobre outras coisas fora grana, se queimar no fogo da animalidade, vício, pode perder talentos, valores próprios, por sempre confiar no taco do dinheiro, e tb pode esperar demais do dinheiro, esperar q ele traga felicidade demais, então. aumentar de forma extravagante o nível dos desejos da sua mente, a ponto de desejar demais coisas q não existem ou não sabe onde obter. e que nem sabe categorizar direito, e entrar em desequilíbrio, caos.

Sendo rico, esses perigos aumentam bastante e se apegando à riqueza então... huahua

e tem muito mais coisas huhua

Sede exagerada de dinheiro é como aquela estória do ouro de tolo, que só brilha, mas no final não era essas coisas todas hauhau pra quem tá de fora sempre parace ser melhor ;D

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
Dinheiro não é tudo. Só é tudo pra quem não tem visão ou gosta de animalidade, se queimar no fogo da ambição.

vai virar padre?(ou freira?)


Freira pode ser vc, e padre num to afim não hahuhu

Só não to afim de ser governado por ambições irracionais q na verdade são nocivas, esse é o fogo da animalidade. Desejar merdas irracionalmente, digamos assim. ;D

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

Não é isto que eles fazem. Suicidam-se.
Vai ver as estatísticas de suicídio...
Abraços.


É exatamente isso oq fiz, da uma olhada ai em baixo, pesquizei na CVV. Cara isso é bobagem, o nosso pais tem toda uma cultura de vulgarizacao do dinheiro, por ser um pais de cultura latina, catolica e de esquerda, enquanto perpetuamos conceitos do tipo idealizacao do pobre, como uma especie de bom selvagem, nos eua os caras criam conceitos como "make money", nao é atoa que eles tao muito melhor do que nos hj.


veja a tabela no proprio site da CVV

http://www.ccs.ufsc.br/psiquiatria/981-13.html

"Alto risco: Poucas aquisicoes, insight pobre"
"Baixo Risco: Muitas aquisicoes, bom insight"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Get rich, ask me how