Autor |
Mensagem |
Thaty Veterano |
# abr/06
· votar
Cálculo 2, Chowckovisck
Luckas_Guitar
isso pq não foi o Leithold..
Os Calculos do Leithold me geraram danos irreversíveis..
|
Luckas_Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Thaty
isso pq não foi o Leithold..
Passava longe deste.
Teve uma vez que um cara chegou na reserva na biblioteca e pediu o livro do Chaickóvisck(bailarino). A galera deu pala da burrice dele.
Só por curiosidade, vc é de onde?
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
fiquei mal depois de ler Os Miseráveis :S
|
aFFF Veterano |
# abr/06 · Editado por: aFFF
· votar
nunca chorei lendo...
mas chorei para ler Iracema...o livro chato, pqp...
|
anonymous4 Veterano |
# abr/06
· votar
mas chorei para ler Iracema...o livro chato, pqp...
quase chorei pra ler esse, mas daí me lembrei de colocar "Iracema resumo" no google.
Me sinto feliz agora.
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Eu me sinto mal lendo qualquer livro, porque sempre quando eu leio eu leio o livro em 1, 2 ou 3 dias, ou seja, passo o dia todo lendo. Isso me faz entrar mais na história.
|
Thaty Veterano |
# abr/06
· votar
Luckas_Guitar
e só por curiosidade, pra q a pergunta? ^^
|
Ata Veterano |
# abr/06
· votar
Eu chorei lendo o final de O Grande Gatsby, do Scott Fritzgerald, porque deu pra sacar bem o que é viver em vão, ou mais precisamente, morrer.
Nada de Novo no Front, do Remarque também é jóia, horrores cotidianos e mortes na Primeira Guerra Mundial.
E Voluntários, do Moacyr Scliar, porque um personagem tem câncer nos ossos, e ele descreve tão bem a dor que quase dói, e um conhecido aí morreu de câncer nos ossos, talvéz por isso.
Outros que abalaram acho que foram A Revolução dos Bichos e 1984, do George Orwell, porque são livros que mostram que as coisas não vão mudar nunca. Bem, pra pior, talvéz.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/06
· votar
mas chorei para ler Iracema...o livro chato, pqp..
ainda n sei o q ler um livro desses acrescenta a um aluno da 5° série, ou a um aluno de qualquer outra série ou a qualquer pessoa, ou a um macaco, ou a um et!!!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
fiquei um poko estranho quando li "descanse em paz meu amor" do pedro bandera...
o livro eh moh de criança...mas foi osso...
|
Ata Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
e, porra, metade do livro são pés-de-página
|
# abr/06
· votar
Ata
a professora me deu um livro que ja vinha resumido pra ver se eu li iracema e nem assim heheue
|
Ata Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
é o cão, mesmo
E "Espumas Flutuantes" do Castro Alves então...
Já Machado eu acho muito ferpa, realidade da corte brasileira fútil e vazia.
|
# abr/06
· votar
Ata
eu tenho uns certos roblemas com literatura de escola, só passei ano passado pq teve umas redação e redação eu sei escrever
|