Eu acho que....

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
na verdade eu tenho 2 corpos, um dentro do outro ;)
engoli outro bebê na maternidade


caraio! vi isso uma vez na tv, o muleque nasceu com o irmão gemeo dele dentro da barriga, soh o que o irmão desenvolveu por pouco tempo, mas tinha até alguns dentes... incrível.

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Como eu vou saber, se foi você que disse "grata"?!?!

HAUHauhAUHuah....Eu disse grata no final da frase, agradecida se por acaso ele respeitasse o que eu tinha acabado de falar.

Holy Thunderforce
na verdade eu tenho 2 corpos, um dentro do outro ;)
engoli outro bebê na maternidade


o_O...ok, ok.

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
tambem sou lerdo, como assim voltando a pesar?

Como eu disse ontem, você enchia o saco pa caralho...está voltando a encher. ;]

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
=(
so pq eu te chamei de vulgrata? =(

o_O...ok, ok.

eh verdade!

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
HAUHauhAUHuah....Eu disse grata no final da frase, agradecida se por acaso ele respeitasse o que eu tinha acabado de falar.

Ah, então...

Agora é sua vez de seguir com algum assunto =D !!!

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
=(
so pq eu te chamei de vulgrata? =(


Sim. Não gostei do trocadilho. =(

(óóunnn)

eh verdade!

Sim, eu acredito.

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Agora é sua vez de seguir com algum assunto =D !!!

Bah...Onde mora (se eu já perguntei isso, desculpe. Estou muito esquecida de coisas recentes)?

Toca algum instrumento? (sim, instrumento musical, seus mentes sujas de plantão.)

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Aninha_Shady
Sim. Não gostei do trocadilho. =(

editado!! editado!!

Sim, eu acredito.

\o/

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Toca algum instrumento? (sim, instrumento musical, seus mentes sujas de plantão.)

uhaauheuha eu ja ia dizer aquilo =P

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
editado!! editado!!

Acho bom. ¬¬'

uhaauheuha eu ja ia dizer aquilo =P

hauauha...eu sei! dã.


(ok, ok. Também tenho mente suja, até que me lembrei disso. =P)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
Bah...Onde mora (se eu já perguntei isso, desculpe. Estou muito esquecida de coisas recentes)?

Toca algum instrumento? (sim, instrumento musical, seus mentes sujas de plantão.)


Rio de Janeiro e guitarra??? E você toca algum instrumento ( já que eu não sou tão esquecido e lembro que você mora em Jundiaí )???

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
editado!! editado!!

Me lembrou o Smeagol...

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Rio de Janeiro

Ah é. hahaha esqueci mesmo.

e guitarra

\o/

E você toca algum instrumento

Sim, teclado.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
Sim, teclado.

=O Que legal \o/ !!!

Eu já fiz aula de piano quando era pequeno... Mas hoje em dia nem lembro como se toca "Oh Suzana" ¬¬ ...

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP

HUAHuahuHA...eu lembro que pra eu tirar essa música, demorei pra caramba.

Eu também não lembro sem partitura. o_O

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
HUAHuahuHA...eu lembro que pra eu tirar essa música, demorei pra caramba.

Eu também não lembro sem partitura. o_O


Hehe, então você deve gostar de Power Metal, Metal Melódico e/ou Metal Progressivo...

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Hehe, então você deve gostar de Power Metal, Metal Melódico e/ou Metal Progressivo...


heuheueh...por que deduz isso? Sim, gosto. Mas não só isso.Progressivo nem tanto. o_O

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
heuheueh...por que deduz isso? Sim, gosto. Mas não só isso.Progressivo nem tanto. o_O

Pô, pelo teclado né. Mas diz algumas bandas que você goste ou toque para eu ter uma idéia...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


Aninha_Shady
espera so vc conseguir tocar igual ao *ALEX* staropoli(acho que o nome eh esse)

o cara eh um monstro o_O
ce vai pirar quando tocar o solo de teclado de holy thunderforce(nao o meu, o da musica)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
o cara eh um monstro o_O
ce vai pirar quando tocar o solo de teclado de holy thunderforce(nao o meu, o da musica)


Nem sei quem é. Mas outro dia eu vi um do Rick Wakeman e o cara é sinistro...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
eh o tecladista de rhapsody
se quiser eu posto a musica aqui, eh muito rapido, acho que nem com cem anos de treino eu ia alcançar essa velocidade(hehe olha o enxame :P)

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
eh alex staropoli

squee
Veterano
# abr/06
· votar


prefiro jon lord

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


squee
alex gosta de jon lord \o/

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Pô, pelo teclado né.

hahaha...mas nada a ver não. Toco muito mais clássico do que metal.

Mas diz algumas bandas que você goste ou toque para eu ter uma idéia...

Bah...sei lá. É um monte de bandas...e sempre ouço desde pequena e o que me recomendam e talz...não digo que sou fã das bandas, senão estaria sendo poser demais. =P Pelo ao contrário, conheço pouco.
Mas é mais ou menos, Iron, Metallica (antigo), Soad, Angra, Dr. Sin, Shaman, Van Halen, Symphony X, Manowar, Audioslave, Ozzy, Malmsteen, Grave Digger, Guns, Green Day (antigo), Oasis, Queen...e mais umas bandas perdidas por ai que eu num lembro. =]

O que eu gosto é mais ou menos isso...mas o que eu toco é mais clássico mesmo, Bach, Mozart, Vivaldi...sei lá. As vezes tento tirar Van Halen (squee que o diga) e músicas ae...haha e você?

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

Posta ae.

squee
Veterano
# abr/06
· votar


As vezes tento tirar Van Halen (squee que o diga)
cade minha jump? =P

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
Bah...sei lá. É um monte de bandas...e sempre ouço desde pequena e o que me recomendam e talz...não digo que sou fã das bandas, senão estaria sendo poser demais. =P Pelo ao contrário, conheço pouco.
Mas é mais ou menos, Iron, Metallica (antigo), Soad, Angra, Dr. Sin, Shaman, Van Halen, Symphony X, Manowar, Audioslave, Ozzy, Malmsteen, Grave Digger, Guns, Green Day (antigo), Oasis, Queen...e mais umas bandas perdidas por ai que eu num lembro. =]

O que eu gosto é mais ou menos isso...mas o que eu toco é mais clássico mesmo, Bach, Mozart, Vivaldi...sei lá. As vezes tento tirar Van Halen (squee que o diga) e músicas ae...haha e você?


Pô, eu já tentei montar uma banda que tocasse uns covers de Thrash Metal ( MetallicA e MegadetH mesmo ). Agora eu vou tentar fazer outra com um cara aí e vamos tentar tocar outras bandas também ( Overkill, Anthrax, Slayer, Sepultura talvez ).

De música Clássica/Erudita eu conheço pouco, mesmo tendo estudado o primeiro período de Violão Clássico ( tenho certeza de que aprendi muito mais com o professor qe me preparava para o Vestibular do que com o da faculdade ). Aqui em casa deve ter mais de 100 cds ( tudo do meu pai, a maioria coleções de bancas de jornal, uns importados ) mas eu nunca sei por onde começar...

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


squee
cade minha jump? =P

HUHAUhauhUAHuah...Verdade...tô te devendo faz mó cara. Ahhhh fufu...eu tirei ela até...mas tem uma parte maldita que sai tudo torto...e num to tocando quase nada ultimamente. =(

Flying CCCP
Pô, eu já tentei montar uma banda que tocasse uns covers de Thrash Metal ( MetallicA e MegadetH mesmo ). Agora eu vou tentar fazer outra com um cara aí e vamos tentar tocar outras bandas também ( Overkill, Anthrax, Slayer, Sepultura talvez ).

Massa! Tomara que agora dê certo. \o/

De música Clássica/Erudita eu conheço pouco, mesmo tendo estudado o primeiro período de Violão Clássico ( tenho certeza de que aprendi muito mais com o professor qe me preparava para o Vestibular do que com o da faculdade ). Aqui em casa deve ter mais de 100 cds ( tudo do meu pai, a maioria coleções de bancas de jornal, uns importados ) mas eu nunca sei por onde começar...

Orra! haha...pega o primeiro que ver pela frente ae e vai ouvindo! =P

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
blablabla

o solo começa depois dos 2 minutos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acho que....