Eu acho que....

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


para com isso véi
faz mal

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


com certeza essa sua frase nao pode ser considerada verdadeira, ou seria, ja que sebastão nao existiu nas figuras dos extratos de cebolas transgenicas

Mas eu me referia às posições astrais dos celulares-pão-de-de-queijo, um espécime raro encontrado desencontrado nos substratos inferiores da anti-camada do rei Afonso Ulvard Nassius 1/4 de Belém ( do Pará )...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Coldplay
mal eh uma frase que nao existe no meu vocabulario, ja que, seguindo a doutrina de akan, o mestre, eu presto atençao e sigo somente o portugues de camoes, onde as palavras mal e bem nao faziam sentido algum, apesar de que os frascos de ketchup tem uma abertura mais pratica do que os frascos de maionese ou mostarda, e da sukita ser mais cara ou barata que a fanta, mesmo que as duas tenham laranjas repletas de aditivos agrotoxicos

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
o rei afonso ulvard nassius foi apenas uma criaçao das pessoas que realmente queriam juntar partes das ciencias agronomicas e pecuarias, para ver se achavam alguma cura para a rouxidao excessiva dos labios superiores e inferiores do reto dos peles-vermelhas

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
o rei afonso ulvard nassius foi apenas uma criaçao das pessoas que realmente queriam juntar partes das ciencias agronomicas e pecuarias, para ver se achavam alguma cura para a rouxidao excessiva dos labios superiores e inferiores do reto dos peles-vermelhas

Blasfêmia >:( !!!!!!!!

Salve Rei Afonso Ulverd Nassius 1/4. As guitarras se curvam e uivam diante do esplendor da situação caótica das bolas orquestradas. Com a arborização regressiva, o, a, os, as, regeneram as cabalísticas projeções previsionárias do passado. A questão é: Ídolos dos ladrilhos...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
sem mentiras e hipocrisias infantis por favor! acreditar na existencia subterrestre da crosta terrestre que seria afonso ulverd "false" nassius 1/4 eh apenas uma crença inutil que nao leva o mundo pra frente

vivas às maioneses transgenicas

squee
Veterano
# abr/06
· votar


cansei

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


squee
cara, eu tambem =P

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
sem mentiras e hipocrisias infantis por favor! acreditar na existencia subterrestre da crosta terrestre que seria afonso ulverd "false" nassius 1/4 eh apenas uma crença inutil que nao leva o mundo pra frente

vivas às maioneses transgenicas


Segue com tuas blasfêmias que eu sigo com a minha colheita à maionese ORGÂNICA, ok :, ?!?!

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
à vontade meu caro e futuro pupilo
rezo para que encontres o caminho da verdade e desista de suas crenças inacreditaveis

squee
Veterano
# abr/06
· votar


ta ta ta

to ouvindo Voodoo do SAbbath no Live Evil, Geezer Butler é foda

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
à vontade meu caro e futuro pupilo
rezo para que encontres o caminho da verdade e desista de suas crenças inacreditaveis


Pupilo indica uma condição a qual não me submeterei jamais. Nas palavras do próprio sábio Alfonso Ulvard Nassius: "Dot acac urond cabissil, partnan gu shabe sha puriluriluri rasco ezz..."...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


squee
to ouvindo Riding with the King\o/
blues comanda\m/

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
to ouvindo Riding with the King\o/
blues comanda\m/


De quem é???

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
eric clapton com bb king

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
eric clapton com bb king

Como eles podem citar o ÚNICO rei assim??? Quem estava cavalgando com Afonso Ulvard Nassius???

Zueira, valeu pela informação...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
auhauhuha de nada=P
a musica eh faixa titulo, o nome do cd tb eh riding with the king, pega la que eh mto bom\o/

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Valeu \o/ !!! Me aproveitando agora: Sabe me indicar algo de:

- Muddy Waters

- Johnny Winter

- Gary Moore

???

Do Johnny Winter eu tenho umas mp3 aleatóiras, umas 12. Gostei bastante de "Johnny Guitar" e "Mean town Blues". Do Muddy Waters eu tenho menos, gostei de uma chamada "Baby Please don't Go" e "Mustang Sally". Do Gary Moore apenas "Walking by Myself"...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
sei sim, baixa as musicas deles\o_

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
sei sim, baixa as musicas deles\o_

Eu qeria saber algum disco específico, um clássico até. No caso do Johny Winter por exemplo, ele tem centos de discos...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
humm tem aqueles discos que eles gravaram, baixa la

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
pra dizer a verdade, nunca ouvi musicas deles, pelo que eu saiba =/
so conheço bb king, eric clapton, cream, janis joplin, srv e mais outros que eu nao lembro agora =(
procura la na radiouol

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


squee

Tópico bombando, heim filho. =P

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
olha eu aqui \o_
nem fala ne =(

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

Desculpa...=\

Oiiiiiiiiiii!!!!!!!! =D

_o/


(animado o suficiente?)

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Aninha_Shady
noffa foi fake mas ta valendo \o/
oiiiii :P
como vai, o que conta de novo(engraçado, vc ta no msn, eu podia ter perguntado la...mas cada doido com sua mania)

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
heuheuehe....nem foi fake não. ;]

Bah...como eu vou?
Normal. E você?

Aninha_Shady
Veterano
# abr/06
· votar


(agora com chat que esse tópico realmente rende! \o/)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
humm tem aqueles discos que eles gravaram, baixa la

¬¬

pra dizer a verdade, nunca ouvi musicas deles, pelo que eu saiba =/
so conheço bb king, eric clapton, cream, janis joplin, srv e mais outros que eu nao lembro agora =(
procura la na radiouol


Huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!! Pode ser do B.B. King e do Eric Clapton então...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Buenas Aninha_Shady como estás???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acho que....