Arrependimento: quando ele aparece é muito ruim...

Autor Mensagem
Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar

Me arrependo de não namorar uma mina que eu conhecia e que era afim de mim.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar

Eu me arrependo de 80% das coisas que eu faço. É que depois que eu faço, conforme o tempo vai passando, eu vejo que poderia ter feito sempre de uma maneira bem melhor. Claro que não estou falando de erros monumentais, mas sim de eficiência.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar

Piano ON GRACE
Me arrependo de não namorar uma mina que eu conhecia e que era afim de mim.

Meu amigo, quando mais novo eu dispensei cada gata na minha vida que vc me daria uns cem tapas na cara se soubesse.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

Johnny Favorite

Eu me arrependo de 80% das coisas que eu faço. É que depois que eu faço, conforme o tempo vai passando, eu vejo que poderia ter feito sempre de uma maneira bem melhor. Claro que não estou falando de erros monumentais, mas sim de eficiência.

Nãó é bem arrependimento se for pelo aprimoramento. =)

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite
Nãó é bem arrependimento se for pelo aprimoramento. =)

verdade, eu sempre penso que prefiro me arrepender de ter feito do que nao ter tido coragem de ter feito. Mas meus piores casos foram de fazer o que outras pessoas queriam no lugar do que eu queria.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

Johnny Favorite

Mas meus piores casos foram de fazer o que outras pessoas queriam no lugar do que eu queria.

A menos que você sempre tenha certeza de sabe mais do que os outros, não tem muito como saber de antemão. Eu já aprendi que tanto pode ser que eu faça melhor, como pode ser que a melhor solução venha dos outros. Por isto hoje em dia sou meio de deixar rolar com quem está mais disposto do que eu. A menos que eu tenha absoluta certeza de que o outro não tem condições. Mas são fases e faces da mesma moeda.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite
A menos que você sempre tenha certeza de sabe mais do que os outros, não tem muito como saber de antemão. Eu já aprendi que tanto pode ser que eu faça melhor, como pode ser que a melhor solução venha dos outros. Por isto hoje em dia sou meio de deixar rolar com quem está mais disposto do que eu. A menos que eu tenha absoluta certeza de que o outro não tem condições. Mas são fases e faces da mesma moeda.

Entendo, mas estou falando nos casos das coisa que diziam respeito a mim e só a mim e cedi para o que outra pessoa achava o que era melhor para mim.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

Johnny Favorite

Entendo, mas estou falando nos casos das coisa que diziam respeito a mim e só a mim e cedi para o que outra pessoa achava o que era melhor para mim.

Ah entendi!

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar

pa carai

Johnny Favorite
Veterano
# mai/12
· votar

aliás, estou começando a me arrepender de ter visitado o OT hj

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

é tá mó ruim

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar

nao me arrependo de nada que fiz, apenas do que deixei de fazer

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

nao me arrependo de nada que fiz, apenas do que deixei de fazer

\ Revista Capricho

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite

nah, sou muito novo pra arrependimentos, só mais pra frente vou reparar nas cagadas, eu acho o/

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar

Bob Mauley
nah, sou muito novo pra arrependimentos, só mais pra frente vou reparar nas cagadas, eu acho o/

Revista Capricho porque a frase é clichê ;)

É, mais uns 2 anos e a ficha começa a cair. ;P Se bem que pra isto não tem muita idade...

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite

Revista Capricho porque a frase é clichê ;)

É, agora que me toquei, mas é isso ai haha

londrer
Veterano
# mai/12
· votar

Não me arrependo, às vezes acho que podia ter feito diferente, mas arrependimento... nunca.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar

Arrependimento: quando ele aparece eu digo foda- se, o q ta feito tá feito.
e não adianta mais chorar......

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz".

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

LeandroP

Dito por quem?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz".

Isso é péssimo, mas não sei se é pior do que cultuar o escuro como se fosse a luz, coisa que a humanidade sempre fez e, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda o fazem, inclusive aqui no fórum.

Aí fica aquela sensação incômoda, de ter exterminado todos os demônios que assombravam seu mundo, mas indiretamente ser assombrado pelos demônios ainda presentes nos mundos das maiorias.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

Isso é péssimo, mas não sei se é pior do que cultuar o escuro como se fosse a luz, coisa que a humanidade sempre fez e, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda o fazem, inclusive aqui no fórum.

Aí fica aquela sensação incômoda, de ter exterminado todos os demônios que assombravam seu mundo, mas indiretamente ser assombrado pelos demônios que ainda assombram os mundos das maiorias.

Isto foi lindo. =\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite

Case comigo *.*

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Case comigo *.*

ai meu deus não se pode elogiar!
sussega menino!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar

snowwhite

=*****

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar

snowwhite

Pelo prato grande do Cebolinha.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Pare com isso, você me envergonha. u.u

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar

LeandroP
Pelo prato grande do Cebolinha.

Como devo proceder?

LeandroP
Moderador
# mai/12
· votar

snowwhite

sorria :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar

... que eu estou te filmando,
sorria, o coração tá gravando
o seu nome aqui dentro de mim.
Sorria, que o prazer já vem vindo
Sorria, nosso amor tá tão lindo
Não quero ver você tão triste assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Arrependimento: quando ele aparece é muito ruim...