Autor |
Mensagem |
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
· votar
Me arrependo de não namorar uma mina que eu conhecia e que era afim de mim.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu me arrependo de 80% das coisas que eu faço. É que depois que eu faço, conforme o tempo vai passando, eu vejo que poderia ter feito sempre de uma maneira bem melhor. Claro que não estou falando de erros monumentais, mas sim de eficiência.
|
# mai/12
· votar
Piano ON GRACE Me arrependo de não namorar uma mina que eu conhecia e que era afim de mim.
Meu amigo, quando mais novo eu dispensei cada gata na minha vida que vc me daria uns cem tapas na cara se soubesse.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny Favorite
Eu me arrependo de 80% das coisas que eu faço. É que depois que eu faço, conforme o tempo vai passando, eu vejo que poderia ter feito sempre de uma maneira bem melhor. Claro que não estou falando de erros monumentais, mas sim de eficiência.
Nãó é bem arrependimento se for pelo aprimoramento. =)
|
# mai/12
· votar
snowwhite Nãó é bem arrependimento se for pelo aprimoramento. =)
verdade, eu sempre penso que prefiro me arrepender de ter feito do que nao ter tido coragem de ter feito. Mas meus piores casos foram de fazer o que outras pessoas queriam no lugar do que eu queria.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny Favorite
Mas meus piores casos foram de fazer o que outras pessoas queriam no lugar do que eu queria.
A menos que você sempre tenha certeza de sabe mais do que os outros, não tem muito como saber de antemão. Eu já aprendi que tanto pode ser que eu faça melhor, como pode ser que a melhor solução venha dos outros. Por isto hoje em dia sou meio de deixar rolar com quem está mais disposto do que eu. A menos que eu tenha absoluta certeza de que o outro não tem condições. Mas são fases e faces da mesma moeda.
|
# mai/12
· votar
snowwhite A menos que você sempre tenha certeza de sabe mais do que os outros, não tem muito como saber de antemão. Eu já aprendi que tanto pode ser que eu faça melhor, como pode ser que a melhor solução venha dos outros. Por isto hoje em dia sou meio de deixar rolar com quem está mais disposto do que eu. A menos que eu tenha absoluta certeza de que o outro não tem condições. Mas são fases e faces da mesma moeda.
Entendo, mas estou falando nos casos das coisa que diziam respeito a mim e só a mim e cedi para o que outra pessoa achava o que era melhor para mim.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny Favorite
Entendo, mas estou falando nos casos das coisa que diziam respeito a mim e só a mim e cedi para o que outra pessoa achava o que era melhor para mim.
Ah entendi!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
pa carai
|
# mai/12
· votar
aliás, estou começando a me arrepender de ter visitado o OT hj
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
é tá mó ruim
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
nao me arrependo de nada que fiz, apenas do que deixei de fazer
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
nao me arrependo de nada que fiz, apenas do que deixei de fazer
\ Revista Capricho
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
nah, sou muito novo pra arrependimentos, só mais pra frente vou reparar nas cagadas, eu acho o/
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Bob Mauley nah, sou muito novo pra arrependimentos, só mais pra frente vou reparar nas cagadas, eu acho o/
Revista Capricho porque a frase é clichê ;)
É, mais uns 2 anos e a ficha começa a cair. ;P Se bem que pra isto não tem muita idade...
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Revista Capricho porque a frase é clichê ;)
É, agora que me toquei, mas é isso ai haha
|
londrer Veterano |
# mai/12
· votar
Não me arrependo, às vezes acho que podia ter feito diferente, mas arrependimento... nunca.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Arrependimento: quando ele aparece eu digo foda- se, o q ta feito tá feito. e não adianta mais chorar......
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz".
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
LeandroP
Dito por quem?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz".
Isso é péssimo, mas não sei se é pior do que cultuar o escuro como se fosse a luz, coisa que a humanidade sempre fez e, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda o fazem, inclusive aqui no fórum.
Aí fica aquela sensação incômoda, de ter exterminado todos os demônios que assombravam seu mundo, mas indiretamente ser assombrado pelos demônios ainda presentes nos mundos das maiorias.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Isso é péssimo, mas não sei se é pior do que cultuar o escuro como se fosse a luz, coisa que a humanidade sempre fez e, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda o fazem, inclusive aqui no fórum.
Aí fica aquela sensação incômoda, de ter exterminado todos os demônios que assombravam seu mundo, mas indiretamente ser assombrado pelos demônios que ainda assombram os mundos das maiorias.
Isto foi lindo. =\
|
# mai/12
· votar
snowwhite
Case comigo *.*
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Case comigo *.*
ai meu deus não se pode elogiar! sussega menino!
|
# mai/12
· votar
snowwhite
=*****
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
snowwhite
Pelo prato grande do Cebolinha.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Pare com isso, você me envergonha. u.u
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
LeandroP Pelo prato grande do Cebolinha.
Como devo proceder?
|
LeandroP Moderador |
# mai/12
· votar
snowwhite
sorria :)
|
# mai/12
· votar
... que eu estou te filmando, sorria, o coração tá gravando o seu nome aqui dentro de mim. Sorria, que o prazer já vem vindo Sorria, nosso amor tá tão lindo Não quero ver você tão triste assim...
|