Opinião , pra variar

Autor Mensagem
Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
humm...acho que sim, se vc tiver intimidade e confiança com ela tudo bem..
agora se eu fosse pedir a algum colega meu pra me dar um beijo com certeza eu ia levar o maior socão na cara uahauh(nao que eu queira beijar um home, blerg)

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


faith_girl

como foi , rolou naturalmente ?
ou uma das duas chegou na outra e disse : to afim de t beijar!!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190

se vc acha q nao vai dar certo entao nao tenta, pq ai vc vai ta nervosa e nao vai conseguir ser vc, esqueçe isso, um dia sei la se tiverem meio bebada, e vc ve q e a hora certa ai vc chega nela senao vai estragar tudo, pensa nisso, vc e q ta querendo ela nem sabe, vc ta fantasiando d+ entao vai com calma senao vai decepcionar vc e tb todos aqui do forum

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
nem sempre , quem garante q o kra num ia topar ?....ja pensou
hauahuahuhau

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
o pior é q desconfio q ela tb ta afim

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
auhauha mas sei la acho que com homem eh nojento pra kcete!
mas se vc for beijar a guria mesmo, coloca a foto do beijo aqui :P

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190

entao chega na brincadeira, tipo em uma festa e pah, tipo vcs duas dançando ai se chega algum cara querendo cantar vcs ai vc vira no ouvido dela e fala " vamo beja so pra tirar grandao esse mane" e ai começa a bjar e ai vc nao larga mais :P

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
criatividade 100% eim =P

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
ahua entrevista foi engraçada, mais eu flo isso de boa pq a gnt tem q se descobrir tirar essa coisa de preconceito de lado

bem eu jah tinh comentado com ela q eu era afim de beija uma mina ai ela pego e flo q tbm , ai uma vez tava eu ela mais um casal de amigos e n sei o q o fer flo e a gnt pego e disse: blz! a gtn se beija mais vc depois vai te q paga uma breja pras duas! , isso na verdade sô foi um empurrão pra rola da gtn sair pq as duas tavam sem jeito.

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


faith_girl

da mais certo assim, tipo zuando, so pra da um empurrao mesmo, vc deve pega muie pra caramba heim hauhuauhauuhauha

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
faith_girl
flavinha190

flw pra vcs ae, bjundas do holy
ah, e boa sorte la flavinha \o_

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
ahaua engraçado q uma vez meu amigo pego e comento:- a japa pega mais muieh q nois.
mais nada haver, ak eh interior as minas dificilmente se interessam. se rola eh pq eh conhecida tem intimidade essas coisas

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


faith_girl
Holy Thunderforce
falou
putzzz acabei de falar com ela pelo msn ..e ela disse q vai pensar

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
espero q de certo, mais nem coloca mta pressão n
se rola rolo!

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


faith_girl
blz.+ quero matar a curiosidade com ela .....ela é muito linda...tem q ser ela

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


faith_girl
se nao for ela ...vo deixa quieto

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Vc pode estar numa fase passageira, obcessiva...

Poderia tentar aprender a degustar melhor o sexo oposto e combater essa fase, q pode deixar de ser fase e se tornar sua realidade hein...

Viver com anomalias agudas é bem mais complicado...

Tanta coisa a gente não prova na vida, e talvez seja até melhor assim...

Eu já tive vontade de comer uma tia minha, mas não fiz e depois passou huahahu se num alimentar passa...

Minha opinião...

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
Vc pode estar numa fase passageira, obcessiva...
com certeza, + ja tive outras vezes ....+ sempre deixei pra la...

Tanta coisa a gente não prova na vida, e talvez seja até melhor assim...
+ ai é q ta , to em uma crise pessoal q para mim ,isso seria apenas uma experiência......
to me vendo com 27 anos com uma merda de doença q talvez nao chegue aos 40 , sem uma p**** de uma faculdade, sem ter tido um filho, sem ter feito muitas coisas q eu gosto, sem ter terminado o conservatório, sem ter estudado bateria q é uma coisa q sempre amei.....em uma merda de um emprego ganhando uma merreca .....com um marido q nao me deu nem um ovo na pascoa, com a minha familia longe sem quase conseguir ve-los, e amigos q nem me ligam ou visitam.......enfim o q tenho a perder?

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
Tanta coisa a gente não prova na vida, e talvez seja até melhor assim...
+ ai é q ta , to em uma crise pessoal q para mim ,isso seria apenas uma experiência......
to me vendo com 27 anos com uma merda de doença q talvez nao chegue aos 40 , sem uma p**** de uma faculdade, sem ter tido um filho, sem ter feito muitas coisas q eu gosto, sem ter terminado o conservatório, sem ter estudado bateria q é uma coisa q sempre amei.....em uma merda de um emprego ganhando uma merreca .....com um marido q nao me deu nem um ovo na pascoa, com a minha familia longe sem quase conseguir ve-los, e amigos q nem me ligam ou visitam.......enfim o q tenho a perder?







=\




Putz...vc é casada???

Esse seu marido concerteza não é suficiente pra vc...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
Putz...vc é casada???
Esse seu marido concerteza não é suficiente pra vc...
(2)
E ainda completo: esse seu marido não te merece.

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


huahau

má que papinho de lésbica hein

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
E ainda completo: esse seu marido não te merece.




Isso só falo se conheçer ela pessoalmente

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Isso só falo se conheçer ela pessoalmente
Bem visto... mas qualquer otário sabe que mulher gosta de ser mimada...
E esse nem deu chocolate a ela na pascoa...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
E esse nem deu chocolate a ela na pascoa...




Não sei se é o caso, mas se tua mulher tivesse gorda vc ia ficar comprando chocolate pra ela???



=\

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
podia pensar no caso...
existe chocolate light!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
se nada der certo, vire HIPPIE
ihahoisdahiohioasdhioasd orkut owns

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


gu
acho q é isso q vou fazer

maykow_torres
po, faz cinco meses q eu to indo na Academia....to super bem ....to com o mesmo corpo de 10 anos atras...po , eu merecia um "mimo".até pq essa coisa de bjar outra menina é idéia dele .........acontece q agora eu quero + q ele .......ele me despertou uma curiosidade, q eu ja tive e tinha deixado quieto

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190
po, faz cinco meses q eu to indo na Academia....to super bem ....to com o mesmo corpo de 10 anos atras...po , eu merecia um "mimo".até pq essa coisa de bjar outra menina é idéia dele .........acontece q agora eu quero + q ele .......ele me despertou uma curiosidade, q eu ja tive e tinha deixado quieto



Bom...eu particulamente tenho tesão em ver mulheres se pegando...num bacanal então...entendo a tara do seu conjude...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


flavinha190



E vc merecia um Ovo de Trufa numero 40




\o/

flavinha190
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
merecia , + nao ganhei....+ dei um ovo pra ele , se eu soubesse q nao ia ganhar , tinha dado pra essa minha amiga e aproveitado e lascado um beijo nela

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião , pra variar