Autor |
Mensagem |
rickyudi Veterano |
# abr/06
Um chinês que teve o rosto seriamente desfigurado após ser atacado por um urso negro recebeu ontem um transplante facial, descrito como o primeiro a ser realizado no país.
Segundo boletim divulgado pelo hospital militar Xijing, localizado na cidade de Xi´an, região central da China, o paciente Li Guoxing recebeu bochecha, lábio superior, nariz e sobrancelha, tudo do mesmo doador, sobre quem não foram dados detalhes. A cirurgia teve início na tarde da quinta-feira e só foi concluída na manhã de ontem.
"O paciente está em boas condições. A operação foi um sucesso e a previsão é de que os pontos possam ser retirados dentro de uma semana", informa o boletim.
A cirurgia ocorre cerca de seis meses depois que o primeiro transplante facial ocorreu na França, beneficiando uma mulher que havia sido atacada por um cachorro.
Tens coragem???
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
A pouco tempo uma mulher fez isso, se não me engano.Eu faria só em caso extremo.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Pff... O Michael Jackson que foi o pioneiro nesse ramo da medicina.
|
Mera Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
Mas o caso do Michael Jackson deu errado, ai os médicos preferem não comentar.
|
labibo_girl Veterano |
# abr/06
· votar
Lí hj cedo no jornal...
Coragem? Talvez... Se dependesse disso pra voltar a ter uma vida "normal", em caso de ter o rosto desfigurado.
Haja acompanhamento psicológico!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
e a crise de identidade depois do processo todo...... mas entre ter uma face desfigurada e orgulho próprio, e ter uma face e uma possível vida social, prefiro a 2ª opção
|
Alessandra Veterano |
# abr/06
· votar
Meu deus, se começa um processo de rejeição aí fodeu tudo...
|
Thani Veterano |
# abr/06
· votar
Se esses transplantes derem certo suscitará no mundo da ciência uma grande preocupação, visto que uma raça será extinta.
|
Alessandra Veterano |
# abr/06
· votar
visto que uma raça será extinta.
??????????
|
Thani Veterano |
# abr/06 · Editado por: Thani
· votar
Alessandra
De acordo com Vinícius de Moraes, existem dois tipos de subdivisões para as diplóides com 46 cromossomos: as Mulheres e as Feias. Aplicando esta hipótese ao caso em questão, a raça dos Feios dentro de alguns séculos não habitaria mais a litosfera do planeta Terra.
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
Um chinês que teve o rosto seriamente desfigurado após ser atacado por um urso negro
devia ser mais um daqueles chapados que gostam de desafiar animais, enfiando a cabeça dentro da boca deles... se foi isso, bem feito!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
na última Veja tem uma entrevista com o médico responsável pela cirurgia, leiam se puderem
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06
· votar
Se eu tivesse um rosto feio , faria sim ! heuaheuhaueha XD
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
a raça dos Feios dentro de alguns séculos não habitaria mais a litosfera do planeta Terra
\o/
|
rickyudi Veterano |
# abr/06
· votar
Midgard
será???????
|
TASIVA Veterano |
# abr/06
· votar
se isso der certo legal mesmo
eu promovo um concurso de rosto mais bonito depois mando matar e faço a cirurgia \o/
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
gentenn a verdadeira beleza é interior ¬¬
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
De acordo com Vinícius de Moraes, existem dois tipos de subdivisões para as diplóides com 46 cromossomos: as Mulheres e as Feias. Aplicando esta hipótese ao caso em questão, a raça dos Feios dentro de alguns séculos não habitaria mais a litosfera do planeta Terra.
tb n é assim, na categoria d mulheres tem as nota 10, as ajeitadinha, as meia boca, as escrotinhas e so dai q existe a outra categoria das monstra
|