Curiosidade de um nerd: Quantos quilômetros escreve uma caneta?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

o fabricante pode te informar com precisão, 0800 nele

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


Conseguiu! haha

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

o fabricante pode te informar com precisão, 0800 nele


hauaahauahau

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Eu acho que vc acreditou, e ficou com dó de mim e por conversou comigo até agora. É quase uma teoria: os homens conversam mais com as "feias", dando-lhes mais atenção por piedade. Deveriam ser assim com todas. Se a minha teoria estiver errada, então vc é legal meeeesmo cara. Gostei de vc. Vc é muito atencioso, responde a todas as pessoas.
Não, eu não peso 120 kg, tenho mais que 1.55 e não tenho espinhas na cara. Ontem eu falei em um tópico como eu era e não deveria ter falado. Ainda bem que ninguém se lembra.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

ou tenta medir o volume do cilindro interior da caneta, meio brabo, mas pode ser o jeito

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


É quase uma teoria: os homens conversam mais com as "feias", dando-lhes mais atenção por piedade.

Não creio que seja assim. A maioria dos caras que eu conheço daria mais atenção às bonitas tentando conseguir algo posteriormente.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Reescrevendo a primeira frase do meu último post:
Eu acho que vc só conversou comigo até agora porque achou que eu era gorda.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

Eu acho que vc acreditou, e ficou com dó de mim e por conversou comigo até agora. É quase uma teoria: os homens conversam mais com as "feias", dando-lhes mais atenção por piedade. Deveriam ser assim com todas. Se a minha teoria estiver errada, então vc é legal meeeesmo cara. Gostei de vc. Vc é muito atencioso, responde a todas as pessoas.
Não, eu não peso 120 kg, tenho mais que 1.55 e não tenho espinhas na cara. Ontem eu falei em um tópico como eu era e não deveria ter falado. Ainda bem que ninguém se lembra.


Meu único problema é que sou meio direto. O fato de vc ter falado que tinha 120kg não era relevante pra mim, pq o que me atraiu em vc foi sua persistência, e um bom papo. Quanto ao tópico que vc falou como vc era, eu não vi. Gostei de vc também , tenho a impressão que vc é legal também ;)

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Eu acho que vc só conversou comigo até agora porque achou que eu era gorda.

Isso pode soar muito ironicamente.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


É quase uma teoria: os homens conversam mais com as "feias", dando-lhes mais atenção por piedade.


Já fui a exceção à regra qdo moleque, hj em dia não faço tais distinções, só não dou corda pra pessoa burra.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Eu não estava sendo persistente, eu só estava brincando. Eu só tava a fim de conversar com alguém legal pra distrair um pouquinho na net.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
ou tenta medir o volume do cilindro interior da caneta, meio brabo, mas pode ser o jeito


Não tenho instrumentos para isso hauahau
Só se o fabricante me passar...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

Eu não estava sendo persistente, eu só estava brincando. Eu só tava a fim de conversar com alguém legal pra distrair um pouquinho na net.


idem...... e foi bom o resultado de tudo isso,não acha?

(achei uma alma interessante no purgatório OTniano :P)

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Muito bom, uma brincadeira sincronizada, com química, legal demais.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Só se o fabricante me passar...


0800 nele! :)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Só se o fabricante me passar...


0800 nele! :)


O atendente vai pensar que é trote quando eu ligar e perguntar qual é o diâmetro interno do tubo da caneta BIC, além do volume interno da ponta metálica.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

Muito bom, uma brincadeira sincronizada, com química, legal demais.


Concordo.... como eu disse, vc é que me prendeu a atenção aqui no OT hoje à noite, senão eu teria saído e provavelmente teria ido assistir TV.

Quer saber o que significa EMG?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Daí vai depender da tua lábia....... diga que vc está fazendo uma pesquisa, e peça alguém do setor técnico/fabricação/engenharia pra lhe informar isso...... se tu tiver um bom papo, eles serão gratos em lhe atender :)

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Concordo.... como eu disse, vc é que me prendeu a atenção aqui no OT hoje à noite, senão eu teria saído e provavelmente teria ido assistir TV.
IDEM.
Quer saber o que significa EMG?
Ha, ha. Quero sim. (Finalmente- he he)

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


O atendente vai pensar que é trote quando eu ligar e perguntar qual é o diâmetro interno do tubo da caneta BIC, além do volume interno da ponta metálica.
huahuahua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

EMG = captação usada pelo guitarrista do Ozzy, e frontman do Black Label Society, Zakk Wylde.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
E vc tem alguma banda cover do Ozzy?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

queria, mas a faculdade me tira do sério, e acaba com meu tempo....... mas um dia vou ter sim, nem que não seja do Ozzy, mas uma banda...

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Legal cara.
É já tá tarde, eu ainda tenho que tomar banho.
Já vou indo.
Boa noite. Foi legal conversar com vc.
Seria demais fazer uma ultima pergunta: como vc é?
Aí eu falo como eu sou.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

fisicamente?

loiro, 1,73m olhos verdes, 66 kg, bem estilo gringo, em forma digamos (futebol e academia qdo posso) :)

mentalmente?

me passa teu msn e podemos falar de mais coisas além de EMG e curiosidades nérdicas ;)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Ela disse que não tem MSN.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

velhinho, te concentra na caneta, ok?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Sinceramente, eu não tenho msn.
Mas vou falar como eu sou: Morena, 1.65, 58 k.
Outro dia a gente conversa mais cara.
Agora tenho que ir.
Boa noite, valeu pela conversa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

até mais ;)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG

velhinho, te concentra na caneta, ok?


Tá me xingando de nerd??? Eu também tenho vida sexual ativa

hauahaau

a internauta
Morena, 1.65, 58 k.

Concord hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade de um nerd: Quantos quilômetros escreve uma caneta?