Curiosidade de um nerd: Quantos quilômetros escreve uma caneta?

Autor Mensagem
flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
coloca uma série pra isso então

Como assim?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

então tenta "Zakk+Wylde+EMG" na busca

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan

série infinita, somatório de n=1 até infinito de alguma coisa, uma fórmula geral pra essa progressão

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


nao me lembro de ter usado uma caneta ate ao fim.
normalmente ela quebra, estoura, pifa, começa a falhar, é roubada ou perdida antes de acabar a tinta.

logo, montar um fábrica de canetas é um negocio mui seguro.(a Faber Castell é pré-histórica)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


alexandrespa

cara, não "virtue" o tópico..... a história da caneta já era

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


alexandrespa
nao me lembro de ter usado uma caneta ate ao fim.
normalmente ela quebra, estoura, pifa, começa a falhar, é roubada ou perdida antes de acabar a tinta.


Putz cara
Eu já terminei várias...
Uso umas da Pilot, a cada duas semanas ela acaba...

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
O que eu quis dizer foi que a resposta da sigla EMG, não vai acrescentar nada na minha vida.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
cara, não "virtue" o tópico..... a história da caneta já era


Já era, nada.... Amanhã vou comprar uma caneta bic e fazer a experiência.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


como é possível um tópico envolvendo caneta bic e quilômetros pode render 6 páginas?

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Você faz facul de quê para ser tão fodão?

Você tem namorada ou acha que isso atrapalharia seus estudos e prefere levar um modo de vida solitário?

(Pois é, sou eu buscando influências hauahau)


Que isso, cara, não fala uma bobagem dessas não. Eu estou longe, acredite, muito longe de ser fodão. Convivo com pessoas que são assim e me esforço pra um dia tentar ser (provavelmente quando chegar lá ainda não vou achar suficiente). Eu tô só começando nessa parada aí chamada Física.
Tenho namorada, e ia ser foda agüentar isso sozinho. Parece até exagero, mas a faculdade tem me consumido, e poder estar com ela nos tempos vagos é um dos meus confortos. Física é foda, assim como Matemática. Eu me divirto estudando, é algo que me distirai. Assim, fazer o esteriótipo de nerd já é uma merda, embora eu leve isso na boa. Tenho muitos amigos, amigos de verdade, daqueles em que eu sei que posso confiar, e a maioria deles não é nerd como eu... tenho que andar com gente normal também huahuahua. Pô, mas então, não desvirtuando-me do assunto principal. Você pode aproveitar o melhor dos 2, namorar não vai te atrapalhar se você souber o lugar de cada coisa. Provavelmente vai ser até melhor, como foi para mim.

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, eu faço facul de Física.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

então não preciso te responder

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


opa, eu faço Eng. Elétrica - 4° semestre

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Sir Cam

como é possível um tópico envolvendo caneta bic e quilômetros pode render 6 páginas?


leia desde o começo e verá

Bob do recife
Veterano
# abr/06
· votar


o problema eh q eu no tenho aki uma bic nova, pq se eu tivesse eu iria fazer oq o The Blue Special Guitar falou,
ai depois eu ia armar uma regra de tres simples, duvido muito q desse uma equação do segundo grau, por essa razão eu soh ia precisar de fazer produto dos meios igual ao produto do extremos ai sim sairia o valor de "x",
mas depois disso tudo eu teria q transformar o valor em kilometros, pois o resultado iria sair em milimetros, ai seria muito facil, era soh eu multiplicar por 1000000, ai então o resultado seria em kilometros, e ai esta o "X" da questão


pra quem nao sabe fiquei com media 10 em matematica o ano passado, e esse ano jah comecei com um 10, uaehuaheuaheuhae (sou 1º ano agora)

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


pra quem nao sabe fiquei com media 10 em matematica o ano passado, e esse ano jah comecei com um 10, uaehuaheuaheuhae (sou 1º ano agora)

Pô, e quem perguntou?
huahua zoeira ;)

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Eletromiografia.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


o problema eh q eu no tenho aki uma bic nova, pq se eu tivesse eu iria fazer oq o The Blue Special Guitar falou,
ai depois eu ia armar uma regra de tres simples, duvido muito q desse uma equação do segundo grau, por essa razão eu soh ia precisar de fazer produto dos meios igual ao produto do extremos ai sim sairia o valor de "x",
mas depois disso tudo eu teria q transformar o valor em kilometros, pois o resultado iria sair em milimetros, ai seria muito facil, era soh eu multiplicar por 1000000, ai então o resultado seria em kilometros, e ai esta o "X" da questão


pra quem nao sabe fiquei com media 10 em matematica o ano passado, e esse ano jah comecei com um 10, uaehuaheuaheuhae (sou 1º ano agora)



[mano pepa detected]

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
quem viria a ser esse mano pepa?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


a internauta

pensei que não fizesse diferença pra vc saber o q é EMG

ps.: tá chegando perto

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Chega desse assunto de EMG.

Bob do recife
Veterano
# abr/06
· votar


[mano pepa detected]

ZakkWyldeEMG
oq eh isso?

Bob do recife
Veterano
# abr/06
· votar


pensei que não fizesse diferença pra vc saber o q é EMG

ZakkWyldeEMG
oq eh EMG????

Sir Cam
Veterano
# abr/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Bob esponja do recife
guita, eu acho

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


mas depois disso tudo eu teria q transformar o valor em kilometros, pois o resultado iria sair em milimetros, ai seria muito facil, era soh eu multiplicar por 1000000, ai então o resultado seria em kilometros, e ai esta o "X" da questão

1 mm = 1000000 km

ok!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


B4cK5p4c3

quem viria a ser esse mano pepa?


é o seguinte: imagine aquela família gringa, com a parentada toda reunida na casa do nono pra comer uma capeletti de salame da colônia feito pela nona, e o nono e seu "garafón de viño", praguejando e resmungando na frente da TV...... aquela gritaria dos inferno..... o mano pepa é aquele gringuinho gorducho, esperto, de olhos arregalados, protegido da vovó nona, que sempre se atravessa no meio da conversa dos adultos pra dar seu parecer, por mais ridículo que seja...... mas é da família, então o tio Pepe passa a mão na cabeça do moleque e fala: "Porco Dio!" ........ e o moleque sai correndo com seu caminhãozinho de madeira, em toda sua inocência, pelo pátio da casa....




brincadeira, não sei quem é, mas deve ser um mané

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Uma simples guitarra elétrica.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan

Que isso, cara, não fala uma bobagem dessas não. Eu estou longe, acredite, muito longe de ser fodão. Convivo com pessoas que são assim e me esforço pra um dia tentar ser (provavelmente quando chegar lá ainda não vou achar suficiente). Eu tô só começando nessa parada aí chamada Física.
Tenho namorada, e ia ser foda agüentar isso sozinho. Parece até exagero, mas a faculdade tem me consumido, e poder estar com ela nos tempos vagos é um dos meus confortos. Física é foda, assim como Matemática. Eu me divirto estudando, é algo que me distirai. Assim, fazer o esteriótipo de nerd já é uma merda, embora eu leve isso na boa. Tenho muitos amigos, amigos de verdade, daqueles em que eu sei que posso confiar, e a maioria deles não é nerd como eu... tenho que andar com gente normal também huahuahua. Pô, mas então, não desvirtuando-me do assunto principal. Você pode aproveitar o melhor dos 2, namorar não vai te atrapalhar se você souber o lugar de cada coisa. Provavelmente vai ser até melhor, como foi para mim.


Pois é, cara, você está no caminho hauahau
Tenho medo de namorar e ter menos tempo pra nerdar nos estudos... Tem muitas mulheres que querem muita atenção e tomam muito tempo hauahau
Aqui em casa, meus pais também insistem que essas coisas só atrapalham a vida... Eu não penso assim... Acho que com a colaboração e compreensão da mulher, tudo pode correr normalmente, cada um com seu tempo...
É só uma questão de distribuir o tempo.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
po, cara. eu tava imaginando e vc acaba por me dizer q eh brincadeira? francamente... estou decepcionado

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Ou melhor deduzindo:
Não seria: Eletric Metal Guitar?
Ou Eletric Melodic Guitar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade de um nerd: Quantos quilômetros escreve uma caneta?