Autor |
Mensagem |
marc.cr Veterano |
# abr/06
· votar
maikonbass
nmum
'e
cfor
olharpor
'e
l'a
dm
ostrar
Tá na hora de fazer as pazes com o teclado :/
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
marc.cr
hauiahiuahiahh
os acentos estao desconfigurados...pod v q 'e a maioria espa'cos e acentos..huiahhia
olha eles ai de novo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
eu só gosto do recreio
|
rafahell Veterano |
# abr/06
· votar
quando eu tava na escola era foda. No intervalo é meio complicado, pq vai que vc fica de pau duro no meio da galera lá...
Agora na facul as coisas são diferentes, praticamente ocorrem relações sexuais na grama
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
rafahell
por isso q vou prestar vestibular
huaiahuiahia
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
c a mina for gata eu fico na frente de todo mundo...
isso dah moral...hauihaui
agora c for v@dia nem rola, pq fica mal falado, alem de dizerem q vc bejou ela e chupou pau ao mesmo tempo
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
com a minha namo (quer dizer, minha futura namo), eu ficava na frente de todo mundo, pq ela eh mtu gata e os cara ficavam loko da vida por ela estar comigo!!
huaiahuihaui era mtu comedia...eu bejando ela e os cara xingando ate minha 3 geraçao
|
luis7777 Veterano |
# abr/06
· votar
ja fiquei uma vez na escola
o fodah eh q todo mundo fica sabendo, fica aquele bando de gente fazendo pergunta, eh chato =//
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
luis7777
eu nao me importo nao...
falem bem, falem mal, mas falem de mim
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Índio_DT
'e
cada um tem um ponto d vista...o jeito 'e fazer oq rolar na hora e ja era
valew
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
o fodah eh q todo mundo fica sabendo, fica aquele bando de gente fazendo pergunta, eh chato =//
é msm muito ruim...eu evito beijar ele na escola...só beijo na saida...a vice diretora uma vez pegou a gente lá...mas nem deu nd =D...e eu gosto de ser discreta ainda...aí é ruim ficar na escola...
|