Bicicleta ergométrica em casa: alguém usa ou fica encostado?

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# abr/06


Pelo que já testemunhei bicicletas ergométricas e esteiras sempre acabam encostadas após poucos meses de uso.

To afim de comprar uma bicicleta e queria depoimentos positivos e encorajadores!

ps> Não sugiram academia pq nao consigo fazer mais de 3 meses sem largar. =D

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


não tenho, mas sei assim como vc que quem compra encosta ela e só perde dinheiro. . .

Motivador isso né!?
=p

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Fica realmente escostada, assim como a esteira e meu aparelho Apolo de musculação. Prefiro academia.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Aqui em casa tinha vários aparelhos que meus pais usavam.
Pararam de usar todos. Uns foram vendidos e outros viraram ferro-velho.

Bem animador.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


snowwhite
Pq sua bicicleta fica encostada? Ela é ruim? Preguiça? Ou é pq vc prefere mesmo ir à academia?

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


Bahhh... Eu morro de preguiça de usar... E o tempo tá meio curto tbm... Ouseja, está encostada =/

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Pow, eu tava falando sobre isso com meus pais agora a pouco.Esteiras, bicicletas e coisas de malhação só servem pra icar enconstado em casa.Não conheço ninguém que tenha comprado e tenha continuado fazendo uso.

Creio ser uma compra desnecessária por este motivo.

Pelo que já testemunhei bicicletas ergométricas e esteiras sempre acabam encostadas após poucos meses de uso.
Então, isso procede.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Eu tb largaria

Ah cara, ce devia fazer academia sim, muito melhor

vc fazendo em casa, tem uma tendencia enorme a sempre ir deixando pra depois, não manter um ritmo e tal

Academia é bom pq vc vai la, tem um horario certo +-, por vc tar pagando vc acaba tendo um receio de não matar o treino

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


não tenho, mas sei assim como vc que quem compra encosta ela e só perde dinheiro

Isso é um fenômeno social, bicho. No dia que alguém conseguir alguma forma de tornar esses produtos realmente usados e tirar esse estigma de encosto ele fica rico.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

É estranho, dá tesão de comprar, a gente escolhe um lugar legal pra colocar, usa umas semanas e de repente, começa a fazer corpo mole, sabe que aquilo tá ali e tal...parece que o ser humano precisa de algum lugar chamando, uma turma, um ritual prá malhar, sabe?

Meu aparelho Apolo tá encosntado. Raramente eu uso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não gaste sua energia à toa. Tenha uma vida sedentária.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Isso é um fenômeno social, bicho. No dia que alguém conseguir alguma forma de tornar esses produtos realmente usados e tirar esse estigma de encosto ele fica rico.

É vero.

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Encostada.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Não gaste sua energia à toa. Tenha uma vida sedentária.

Eu tava curtindo até ver que minha pança está atrapalhando minha silhueta e fiquei realmente deprimido ontem quando fui andar de kart e meus 1,91m associados aos meus 89Kg fizeram o kart ser o mais lento de todos na subida apesar de eu ter feito o segundo melhor tempo entre os gorinhos de 80 a 90kg. =(

hahaha

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Vai prá academia...;)

Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


se voce tem preguiça de ir na academia, a bicicleta entao....

minha mae comprou uma e nao "durou" 2 meses.... agora ela serve pra quando vai criança lá em casa, dai elas ficam apostando quem consegue correr mais rapido (obs: ela marca a velocidade)

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Vai prá academia...;)

ja fui, nao consigo passar mais de 3 meses lá e o que eu curto mesmo fazer é andar na bike pra ficar pingando de suor. Tenho preguiça de sair de casa =P

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Já sei o que vou fazer, vou o comprar a bendita e se um dia eu encostá-la começarei a alugá-la para pessoas que nao queiram comprar uma pelo mesmo medo que estou agora, solucionarei o problema que citei acima e ficarei rico com essa idéia (ou alguém que leia isso ficará). =P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

HUHAUAUHUHAUHUAUAUAHUAHUAUAHUAUA

Muito perspicaz essa justificativa prá comprar o que a gente quer sem culpa.

hauhauhuahuh

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


huahuahua boa, ne?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Não adianta, quando uma pessoa resolve comprar algonadam uda a idéia dela.Você tirou pra comprar isso e vai comprar, mesmo abendo que por fim ela vai ficar encostada ahuhuahu.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


A daqui de casa serve pra pendurar roupa, cobertor

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
huahuahua boa, ne?

Eu sempre faço isso...quando meto uma coisa na cabeça, me auto engano. Sempre funciona. Durmo tranqüila.
Depois que me arrependo faço um drama qualquer, boto a culpa nas circunstâncias...huahuahuahuahauhauh

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


A daqui de casa serve pra pendurar roupa, cobertor

Maloca detected

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
ps> Não sugiram academia pq nao consigo fazer mais de 3 meses sem largar. =D

mas seria melhor pq vc passaria 3 meses e com a bicicleta em ksa seria uma semana uahuahaha

mas o pai d um amigo meu tinha e ele sempre dava umas pedaladas qnd tava em ksa

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Lúthien Tasardur
Eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar

se for andar nas ruas daq eh roubado, a pé roubam o tenis e de bike roubam a bike e o tenis

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar

BH não rola velho, é puro morro... moro no quarto andar e daqui vejo a cidade quase toda...

mas seria melhor pq vc passaria 3 meses e com a bicicleta em ksa seria uma semana uahuahaha

Isso não é bom de se ouvir.

mas o pai d um amigo meu tinha e ele sempre dava umas pedaladas qnd tava em ksa

Ufa, ao menos um. =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
se for andar nas ruas daq eh roubado, a pé roubam o tenis e de bike roubam a bike e o tenis
o loko 0.0

Admin
é melhor vc comprar a bicicleta então hehehehe

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


uma vez eu vi um cara que disse:

antes de compra olhe bem pra ela e veja se consegue imaginar você usando todos os dias
se tiver essa visão compre

aqui tinha uma esteira que virou cabide

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bicicleta ergométrica em casa: alguém usa ou fica encostado?