Autor |
Mensagem |
Admin Moderador |
# abr/06
Pelo que já testemunhei bicicletas ergométricas e esteiras sempre acabam encostadas após poucos meses de uso.
To afim de comprar uma bicicleta e queria depoimentos positivos e encorajadores!
ps> Não sugiram academia pq nao consigo fazer mais de 3 meses sem largar. =D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/06
· votar
não tenho, mas sei assim como vc que quem compra encosta ela e só perde dinheiro. . .
Motivador isso né!?
=p
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Fica realmente escostada, assim como a esteira e meu aparelho Apolo de musculação. Prefiro academia.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Aqui em casa tinha vários aparelhos que meus pais usavam.
Pararam de usar todos. Uns foram vendidos e outros viraram ferro-velho.
Bem animador.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
snowwhite
Pq sua bicicleta fica encostada? Ela é ruim? Preguiça? Ou é pq vc prefere mesmo ir à academia?
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/06
· votar
Bahhh... Eu morro de preguiça de usar... E o tempo tá meio curto tbm... Ouseja, está encostada =/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
Pow, eu tava falando sobre isso com meus pais agora a pouco.Esteiras, bicicletas e coisas de malhação só servem pra icar enconstado em casa.Não conheço ninguém que tenha comprado e tenha continuado fazendo uso.
Creio ser uma compra desnecessária por este motivo.
Pelo que já testemunhei bicicletas ergométricas e esteiras sempre acabam encostadas após poucos meses de uso.
Então, isso procede.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Eu tb largaria
Ah cara, ce devia fazer academia sim, muito melhor
vc fazendo em casa, tem uma tendencia enorme a sempre ir deixando pra depois, não manter um ritmo e tal
Academia é bom pq vc vai la, tem um horario certo +-, por vc tar pagando vc acaba tendo um receio de não matar o treino
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
não tenho, mas sei assim como vc que quem compra encosta ela e só perde dinheiro
Isso é um fenômeno social, bicho. No dia que alguém conseguir alguma forma de tornar esses produtos realmente usados e tirar esse estigma de encosto ele fica rico.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
É estranho, dá tesão de comprar, a gente escolhe um lugar legal pra colocar, usa umas semanas e de repente, começa a fazer corpo mole, sabe que aquilo tá ali e tal...parece que o ser humano precisa de algum lugar chamando, uma turma, um ritual prá malhar, sabe?
Meu aparelho Apolo tá encosntado. Raramente eu uso.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Não gaste sua energia à toa. Tenha uma vida sedentária.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/06
· votar
Isso é um fenômeno social, bicho. No dia que alguém conseguir alguma forma de tornar esses produtos realmente usados e tirar esse estigma de encosto ele fica rico.
É vero.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Encostada.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Não gaste sua energia à toa. Tenha uma vida sedentária.
Eu tava curtindo até ver que minha pança está atrapalhando minha silhueta e fiquei realmente deprimido ontem quando fui andar de kart e meus 1,91m associados aos meus 89Kg fizeram o kart ser o mais lento de todos na subida apesar de eu ter feito o segundo melhor tempo entre os gorinhos de 80 a 90kg. =(
hahaha
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Vai prá academia...;)
|
Overdoser Veterano |
# abr/06
· votar
se voce tem preguiça de ir na academia, a bicicleta entao....
minha mae comprou uma e nao "durou" 2 meses.... agora ela serve pra quando vai criança lá em casa, dai elas ficam apostando quem consegue correr mais rapido (obs: ela marca a velocidade)
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Vai prá academia...;)
ja fui, nao consigo passar mais de 3 meses lá e o que eu curto mesmo fazer é andar na bike pra ficar pingando de suor. Tenho preguiça de sair de casa =P
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Já sei o que vou fazer, vou o comprar a bendita e se um dia eu encostá-la começarei a alugá-la para pessoas que nao queiram comprar uma pelo mesmo medo que estou agora, solucionarei o problema que citei acima e ficarei rico com essa idéia (ou alguém que leia isso ficará). =P
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
HUHAUAUHUHAUHUAUAUAHUAHUAUAHUAUA
Muito perspicaz essa justificativa prá comprar o que a gente quer sem culpa.
hauhauhuahuh
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
huahuahua boa, ne?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
Não adianta, quando uma pessoa resolve comprar algonadam uda a idéia dela.Você tirou pra comprar isso e vai comprar, mesmo abendo que por fim ela vai ficar encostada ahuhuahu.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/06
· votar
A daqui de casa serve pra pendurar roupa, cobertor
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
huahuahua boa, ne?
Eu sempre faço isso...quando meto uma coisa na cabeça, me auto engano. Sempre funciona. Durmo tranqüila.
Depois que me arrependo faço um drama qualquer, boto a culpa nas circunstâncias...huahuahuahuahauhauh
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
A daqui de casa serve pra pendurar roupa, cobertor
Maloca detected
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Admin
ps> Não sugiram academia pq nao consigo fazer mais de 3 meses sem largar. =D
mas seria melhor pq vc passaria 3 meses e com a bicicleta em ksa seria uma semana uahuahaha
mas o pai d um amigo meu tinha e ele sempre dava umas pedaladas qnd tava em ksa
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Lúthien Tasardur
Eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar
se for andar nas ruas daq eh roubado, a pé roubam o tenis e de bike roubam a bike e o tenis
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
eu não tenho...pq vc não faz caminhadas, ou anda de bicicleta pela rua...vc nem ve o tempo passar
BH não rola velho, é puro morro... moro no quarto andar e daqui vejo a cidade quase toda...
mas seria melhor pq vc passaria 3 meses e com a bicicleta em ksa seria uma semana uahuahaha
Isso não é bom de se ouvir.
mas o pai d um amigo meu tinha e ele sempre dava umas pedaladas qnd tava em ksa
Ufa, ao menos um. =)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
se for andar nas ruas daq eh roubado, a pé roubam o tenis e de bike roubam a bike e o tenis
o loko 0.0
Admin
é melhor vc comprar a bicicleta então hehehehe
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
uma vez eu vi um cara que disse:
antes de compra olhe bem pra ela e veja se consegue imaginar você usando todos os dias
se tiver essa visão compre
aqui tinha uma esteira que virou cabide
|