Som MONO no PC... tem como?

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # abr/06


    Então, eu uso o meu PC ligado num Som Estereo que eu tenho, mas a saída left do meu PC tá com problema e num ta saindo quase nada... Aí eu queria saber se tem como deixar o som do PC MONO, todo na caixa da direita, pq já tá dando raiva de ouvir algumas músicas pela metade...
    me ajudem ae!!
    Falow!!!

    kaus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    zakk wylde

    kra olhe bem esse cabo numa dessa o problema é no cabo ou até mesmo no seu som é raro dar problemas na saida de som do pc

    Guitar_Man
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tenta usar o balanço do controle de som do windows

    zakk wylde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu já testei... é a saída msm... liguei o msm som em outro pc e funcionou normal (com o msm cabo) e tb coloquei um fone na saída desse e ficou com problema... já tentei usar o balanço do windows, mas num deu tb...

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    da pra fazer uma ganbiarra... pluga o cabo na saida do pc e com cuidado vai tirando o cabo aos poucos até parar de sair som do lado que vc nao quer q saia... funciona...

    zakk wylde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    intao, mas aí só vai saí o som q era pra uma caixa... isso dá pra faze com o proprio som, pelo controle de balance, mas, por ex, tem um CD q eu tenho q o vocal é quase todo na caixa da esquerda, aí fica sem vocal a musica... entendeu?

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ah seila...

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ligue a outra caixinha..

    Brincadeirinha.

    Holy Thunderforce
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quebre a outra caixa de som
    antes soh do que mal acompanhado :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som MONO no PC... tem como?