Autor |
Mensagem |
zakk wylde Veterano |
# abr/06
Então, eu uso o meu PC ligado num Som Estereo que eu tenho, mas a saída left do meu PC tá com problema e num ta saindo quase nada... Aí eu queria saber se tem como deixar o som do PC MONO, todo na caixa da direita, pq já tá dando raiva de ouvir algumas músicas pela metade...
me ajudem ae!!
Falow!!!
|
kaus Veterano |
# abr/06
· votar
zakk wylde
kra olhe bem esse cabo numa dessa o problema é no cabo ou até mesmo no seu som é raro dar problemas na saida de som do pc
|
Guitar_Man Veterano |
# abr/06
· votar
tenta usar o balanço do controle de som do windows
|
zakk wylde Veterano |
# abr/06
· votar
Eu já testei... é a saída msm... liguei o msm som em outro pc e funcionou normal (com o msm cabo) e tb coloquei um fone na saída desse e ficou com problema... já tentei usar o balanço do windows, mas num deu tb...
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
da pra fazer uma ganbiarra... pluga o cabo na saida do pc e com cuidado vai tirando o cabo aos poucos até parar de sair som do lado que vc nao quer q saia... funciona...
|
zakk wylde Veterano |
# abr/06
· votar
intao, mas aí só vai saí o som q era pra uma caixa... isso dá pra faze com o proprio som, pelo controle de balance, mas, por ex, tem um CD q eu tenho q o vocal é quase todo na caixa da esquerda, aí fica sem vocal a musica... entendeu?
|
FBassist Veterano |
# abr/06
· votar
ah seila...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Ligue a outra caixinha..
Brincadeirinha.
|