Astrologia (Signos, Ascedentes, Lua...)

Autor Mensagem
Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Dia?
Mes?
Ano?
Cidade?
Hora? que vc nasceu que eu olho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/06
· votar


Sagitário..eh o q?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


KaTy
Sagitário..eh o q?

Um signo. hauahuh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/06
· votar


snowwhite
obrigado!
;*

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


KaTy
obrigado!
;*


Por nada. Tudo bem?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/06
· votar


snowwhite
huhu...tudo bem...tudo bem ae tb?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


KaTy
huhu...tudo bem...tudo bem ae tb?

tudo ótimo!

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


vcs curtem??
Não... nem um pouco...

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
Dia?
Mes?
Ano?
Cidade?
Hora? que vc nasceu que eu olho


03
Janeiro
1988
Novo Hamburgo
13:15 =]

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum

Mas esse negócio não é assim tmb não. Mostra o signo de peixes como se fosse uma bichinha.

Eh, foi a imagem que passou aí... mas tudo isso com ctz nao eh ehuaha

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


aries com ascedente em gemeos e lua em aries tbm
signo chines: cabra
signo cigano: punhal
signo egipcio: Sekhmet

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou de libra com ascedente em peixes

é a combinação mais zen do zodiaco

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


eu nao manjo porra nehuma desses treco
pra mim eh coisa de viado!
m,as eu quero saber o meu...
como faço?

Thio
Veterano
# abr/06 · Editado por: Thio
· votar


Espero que isso seja bom...
de acordo com a Astrologia, eu sou os opostos condensados em pessoa: Capricórnio com ascendência em Sagitário. Me perdi todo agora.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay

Sol em Capricórnio

Lua em Câncer
Mercúrio em Capricórnio
Vênus em Aquário
Marte em Escorpião
Júpiter em Áries
Saturno em Sagitário
Urano em Sagitário
Netuno em Capricórnio
Plutão em Escorpião

Posição das casas:
Ascendente em Áries

Signo Chinês:
Lebre


Seu signo é: Capricórnio ... O EU Interior

O signo de Capricórnio, é o décimo signo do Zodíaco e inicia em 22 de Dezembro e termina em 20 de Janeiro. É um signo Cardeal, de Terra, e é governado pelo planeta Saturno. Sendo um signo tortuoso e violento, esconde dentro de si as emoções que ele não consegue exteriorizar e que tanto o atormentam.
Os natos deste signo são pessoas aparentemente calmas e controladas, raramente se abalando com os acontecimentos. São porém bastante negativos, se fechando num mundo próprio e se tornando inacessíveis como as altas montanhas que tanto os atraem. Os lugares elevados e isolados são seus prediletos, já que são governados pelo planeta Saturno. Têm uma tenacidade incrível para superar obstáculos e lutam para alcançar o que desejam. Têm muitas vezes uma infância difícil e não raro, cheia de responsabilidades.
Sendo pessoas determinadas e ambiciosas, vão lutar para alcançar a sua meta, custe o que custar, e gostam de alcançar postos elevados, como políticos, ministros, diplomatas. Não se contentam com pouco e acumulam sua fortuna pacientemente, como formigas trabalhadeiras. Se de um lado isto os ajuda a "subir na vida", por outro lado, o excessivo senso de responsabilidade e o senso do dever, lhes dá o "complexo de ATLAS" isto é, gostam de carregar o mundo em suas costas! Mas como se queixam! Podem se tornar egoístas, pessimistas, um pouco tacanhos (Tio Patinhas)! E muitas vezes aparentam ser frios e reservados, dando muita importância a seus princípios tradicionais rígidos e inflexíveis! Aprendam a relaxar um pouco! O mundo não é tão pesado! O Planeta Saturno é o planeta mais rígido do sistema Solar, pesado, inflexível e cobrador! Não deixem que a rigidez excessiva os impeça de gozar os prazeres da vida!
Entre as suas qualidades, encontramos a seriedade, a confiabilidade e a sobriedade. Não raramente tem senso de humor, um tanto sarcástico porém. Ele deve aprender a procurar a criança dentro de si, coisa que muitas vezes acontece, pasmem, com a maturidade!

Os joelhos, que são o seu ponto fraco no organismo, servem também como símbolo da humildade, como acontece na genuflexão: o Capricorniano raramente se dobra, se ajoelha!

Capricórnio e o Amor:
Apreciando a constância e a lealdade, os capricornianos são ótimos amigos, mas expressam dificilmente suas emoções, parecendo sempre distantes e frios. Ele "deseja ardentemente se apaixonar", mas isto não está em seus planos mais íntimos e nem em sua natureza, mais fria e calculadora. Pela sua excessiva praticidade pode deixar o companheiro constantemente frustrado, já que não é dado a grandes efusões e é capaz de estragar os momentos mais sentimentais, tirando o ânimo e estragando a brincadeira. Sendo um bom organizador, vai preparar todos os momentos com grande antecedência, mas deve se preocupar em olhar mais as necessidades do parceiro(a), para não se sentir frustrado com a rejeição depois. Para este signo de tradição, família e propriedade, não tem lugar para a improvisação e nem para as aventuras.

Capricórnio e a Casa:
Como é a casa de um capricorniano? Seguramente uma casa organizada, onde tudo está em seu lugar, mas onde, sobretudo, se reflita a sua condição social. Tudo dentro das mais estritas regras da tradição! Tudo tem seu lugar, e não há excessos, e deve haver um escritório onde poderá com calma continuar a trabalhar, já que a sua carreira está sempre em primeiro lugar. O ambiente pode até parecer despojado, mas ele vai preferir móveis de estilo, tradicionais ou ingleses, e tecidos clássicos. E o seu quarto, como será? Na luz e na calma que são seus luxos, o quarto do Capricorniano se lê como uma planta de arquitetura. Rigoroso e despojado, se concentra no essencial, procurando sempre mais o vazio e o abstrato; mesmo se os supérfluos da decoração, lhe parecem como concessões fastidiosas, o fogo de uma lareira, os livros favoritos e a sombra verde de uma planta, lhe proporcionam os sentimentos de uma presença que, neste lugar íntimo, às vezes lhe faz falta. As linhas são geométricas, essenciais, as cores sóbrias como o preto, cinza, índigo e as cores de terra. Concessão às tradições são os tapetes Persas e os objetos de valor, mas somente os essenciais!
Se V. acha que seu Signo está errado, CLIQUE AQUI e saiba mais!?


Ascendente em Áries

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Voce que tem o Ascendete em Áries, é apressado e ágil em sua maneira de andar, seu corpo é musculoso e firme, e muito provavelmente você não pode deixar de ter alguma atividade física diária. Você tem necessidade de gastar energias para se manter saudável. Com Áries no Ascendente você é principalmente um líder e é assim que se apresenta aos outros. Provavelmente você acha todos muito mais lentos que você e quer sempre superá-los! Existe uma forte ambição em seu temperamento, fogoso e excitável, sempre em busca de novas conquistas. A pressa com que você deseja encontrar a solução das coisas ou alcançar sua meta pode parecer ímpeto excessivo para os outros: para você tudo é urgente e “para ontem”! Uma outra característica de quem tem este ascendente é o egoísmo com o qual você enxerga suas relações com os outros; na realidade você não tem muito tempo para se interessar pelos problemas alheios, e logo perde a paciência apresentando prontamente sugestões e soluções que podem ser mal interpretados. Você estabelece objetivos e metas para serem alcançadas e não quer, de jeito nenhum, que algo se interponha em seu caminho. Muitos esportistas têm este ascendentes e certamente tudo o que eles desejam é chegar em primeiro lugar! Muitas vezes este ascendente confere uma tez avermelhada e o rosto sofre com erupções cutâneas (acne); O rosto é alongado e muitas vezes possui um nariz ou um queixo pontudo. Não lhe faltarão cicatrizes que irão marcar sua cabeça em razão de cortes e acidentes a que você estará sujeito ou causadas pela acne juvenil. Procure controlar o excesso de impaciência e a agressividade para entrar no equilíbrio do signo de Libra, seu complementar. O ponto frágil de Áries é a cabeça e muitas vezes o taurino está sujeito a dores de cabeça.
(Lembre-se que um planeta colocado em conjunção com o Ascendente e também seu Signo, irão influenciar nesta descrição, modificando suas características).



Lua em Câncer As Suas relacões emocionais.

Se você possui esta Lua e for mulher, você é uma mãe do tipo tradicional: afável, amável, acolhedora e carinhosa. É a mãe colo, a mãe útero, a mãe ideal. Mesmo um homem com esta Lua desenvolverá um apego muito especial com a família, se tornando um ótimo pai, apegado à sua própria mãe e ao seu lar. Com esta Lua você é sentimental, apegado ao passado, sempre lembrando alguma receita de sua mãe, sempre rodeado de fotografias da família. Se sua Lua estiver afligida pode indicar problemas familiares, muita suscetibilidade ao meio-ambiente, se deixando influenciar facilmente pelas opiniões alheias. Aflita, esta Lua pode exprimir medo, timidez, dificuldade de demonstrar sentimentos e emoções. Assim você poderá se fechar em si mesmo(a), numa concha, para se proteger das ameaças do mundo exterior. Para a mulher esta é uma Lua fértil, mas se estiver ‘aflita’ pode indicar problemas com os filhos e com sua própria mãe. A constância e a firmeza de caráter podem ser conseguidas com trabalhos manuais, especialmente aqueles ligados à terra, como a jardinagem, por exemplo.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


Olha oq os Planetas Dizem
O Signo que estiver nesse planeta diz suas caracteristicas em relação as coisas q eles representam


SOL representa a vontade intima, a potencialidade do ser, a essência, a determinação, a consciência, o "self", o padrão de identidade. O signo do Sol é a área de desenvolvimento mais importante do ser.

LUA representa as reações e os hábitos emocionais. A Casa onde a Lua se encontra descreve a área na qual as emoções são despertadas; o Signo onde a Lua se encontra define a natureza de suas reações emocionais.

MERCÚRIO representa o intelecto, a razão, a lógica, a mente concreta e racional. O signo que contem Mercúrio descreve de que maneira a pessoa acumula e transmite informações. A Casa de Mercúrio indica a área da vida onde a razão atua e o padrão de identificação da razão.

VÊNUS representa o poder de atração da pessoa. Indica de que forma amamos e buscamos parcerias, seja no nível físico que no nível social. O Signo onde Vênus se encontra, descreve de que forma atuamos nos assuntos do coração. A Casa onde Vênus está, nos mostra a área onde temos mais possibilidade de exercer nosso poder de atração.

MARTE representa a ação, a energia, a realização, a independência, o desejo de ser franco. O Signo onde Marte se encontra descreve de que forma a pessoa se afirma e toma iniciativas. A Casa indica a área da vida onde você irá exercer sua capacidade de iniciativa e de ação.

JÚPITER representa o processo de expansão humana nos aspectos físicos, materiais, espirituais e sociais. O Signo onde Júpiter se encontra descreve de que maneira esta experiência ocorre. A Casa, indica as áreas da vida onde esta expansão irá atuar.

SATURNO representa a limitação e a restrição. Ele nos permite um grau de conscientização dentro dos limites impostos por nosso destino. O Signo onde encontra-se Saturno, mostra de que forma interagiremos nesse aspecto A Casa, indica a área onde devem ser aplicadas as responsabilidades fundamentais de nossa vida. São áreas carmáticas.

URANO representa a liberdade e a ruptura de vínculos para uma elevação do nível na consciência coletiva. O Signo onde Urano se encontra indica de que forma iremos evoluir nessa experiência renovadora. O a Casa indica a área onde iremos atuar.

NETUNO representa a inspiração, o idealismo e a substancia espiritual, a compaixão. O Signo onde Netuno se encontra indica de que forma atuamos para desenvolver a espiritualidade. A Casa mostra a área da vida onde iremos utilizar a energia netuniana.

PLUTÃO representa a morte, a transformação, o poder e o sexo. O signo onde Plutão se encontra mostra de que forma você exerce o poder de liderança e capacidade transformadora. A Casa descreve a área onde iremos desempenhar este papel transformador e renovador.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
qual é a fonte de tudo isso?

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


Thio
www.somostodosum.com.br

www.estrelaguia.com.br

Thio
Veterano
# abr/06 · Editado por: Thio
· votar


Ele deve aprender a procurar a criança dentro de si, coisa que muitas vezes acontece, pasmem, com a maturidade!

Uma vez eu tinha lido que os capricornianos são velhos quando jovens e jovens quando velhos.

Mas ainda acho que vai da pessoa, e acho também que o ascendente interfere não só no aspecto material.
Sou de capricórnio, e acredito verdadeiramente, através também de evidências, que muitas das características que dizem inerentes à quem é de Capricórnio não fazem parte de meu ser nem de meu viver.
Por isso acho que o ascendente faz tanta parte do ser quanto o regente. E não somente estes dois.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
obrigado

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


Thio
seu ascedente deve está pesando muito mais que seu Signo agora
mas isso com o tempo muda..
vc pode ter certeza :D

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


e pra quem se interessar, seja por curiosidade ou por motivos mais específicos, recomendo dar uma olhada no site do Calendário Maia da Paz.
http://www.calendariodapaz.com.br

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
Acho que os dois serão eternos. Até porque, pelos caminhos que ando conhecendo ultimamente, acho que com o tempo as características do signo estarão cada vez menos evidentes.

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


e acho mais interessante ainda que às vezes (em alguns cálculos) meu ascendente é Sagitário, em outros é Escorpião. E não muda tanta coisa.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


touro com ascendente em áries

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


SAGITÁRIO fogo - 22/11 - 21/12 mutável
Positivo: Expansivo, otimista, visionário, honesto, filosofo, sincero, respeitoso e aventureiro.
Negativo: Excessivo, fanático, desonesto, grosseiro, irresponsável, espaçoso, atirado, não aceita limites.

O_o???

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Pinguim Grosskopf
Obrigada =)

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
de nada

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Hoje é meu aniversário =) Comemoremos

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar


squee
paranbens ariano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Astrologia (Signos, Ascedentes, Lua...)