Astrologia (Signos, Ascedentes, Lua...)

Autor Mensagem
Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

squee

No Zodiaco Chines vc é de CABRA

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

Pinguim Grosskopf

2º decadato = vc entende disso ?

Olha só o que me falaram, baseado no meu signo :

"vc é analítica, bem critica consigo mesma, perfeccionista o estremo, um pouco agitada, possessiva e cuidadosa com suas coisas, metódica e observadora... um pouco calada e um tanto sentimentalista.. acertei?"

mais ou menos o que vc falou, ele passou mais perto heuaha

Sou de Touro... Signo de Terra tmb... damos certo =D

haahhahahhaha

Quais sao as caracteristicas de Touro ?

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar

Os chifres, coitado do rapaz!

squee
Veterano
# abr/06
· votar

Pinguim Grosskopf
gosto de tomar atitudes sim até acho não lembro, não sou tímido, só quando não conheço ninguém do lugar onde estou

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

teuabreu

ehauahuahauaha

Pisa no freeeeio Zé ehehhe

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
TOURO Terra - 20/4 - 21/5 Fixo
Positivo: Determinado, habilidoso, perseverante, pratico, sensualmente perceptivo.
Negativo: Teimoso, avarento, obstinado, preguiçoso, comodista, possessivo, materialista.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

teuabreu
suashasusahu
talvez por taurino ser extremamente fiel ele se fode por causa disso

squee
Veterano
# abr/06
· votar

Pinguim Grosskopf
e minhas caracteristicas? valeu velho, eu gosto dessas coisas assim mas nem conheço quase nada

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

teuabreu

Os chifres, coitado do rapaz!

ehauahuahauaahuaah

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

putz, e no q a posicao dos astros vai influenciar no carater da pessoa?? cada um..

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

avarento,

Poutz, mao-de-vaca ¬¬

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

ÁRIES Fogo - 21/3 - 20/4 Cardeal
Positivo: Agressivo, corajoso, pioneiro, empreendedor, destemido, intuitivo.
Negativo: Intrometido, preocupado consigo mesmo, combativo, defensivo, descuidado.

TOURO Terra - 20/4 - 21/5 Fixo
Positivo: Determinado, habilidoso, perseverante, pratico, sensualmente perceptivo.
Negativo: Teimoso, avarento, obstinado, preguiçoso, comodista, possessivo, materialista.

GÊMEOS Ar - 21/5 - 21/6 Mutável
Positivo: Comunicativo, interessante, flexível, engenhoso, inteligente, curioso.
Negativo: Dispersivo, superficial, indigno de confiança, mutável, tagarela, manipulador.

CANCER Água - 21/6 - 22/7 Cardeal
Positivo: Cuidadoso, afetuoso, protetor, sensível, receptivo, romântico.
Negativo: Dependente, melancólico, faccioso, retrogrado, medroso, emocionalmente instável.

LEÃO Fogo - 22/7 - 23/8 Fixo
Positivo: Criativo, generoso, decidido, , expressivo, afetivo, vigoroso, altivo.
Negativo: Egoísta, voluntarioso, presunçoso, exagerado, exigente, dramático, vaidoso.

VIRGEM Terra - 23/8 - 23/9 mutável
Positivo: Criterioso, útil, eficiente, organizado, detalhado, analítico, prático
Negativo: Critico, queixoso, perfeccionista, puritano, preocupado, hipocondríaco

LIBRA Ar - 23/9 - 23/10 Cardinal
Positivo: Cooperativo, equilibrado, artístico, diplomático, interessado, sociável.
Negativo: Manipulador, indeciso, facilmente influenciável pelos outros, superficial.

ESCORPIÃO água - 23/10 - 22/11 fixo
Positivo: Intenso, profundo, controlado, poderoso, perceptivo, transformador, passional.
Negativo: Possessivo, controlador, desconfiado, vingativo, destrutivo.

SAGITÁRIO fogo - 22/11 - 21/12 mutável
Positivo: Expansivo, otimista, visionário, honesto, filosofo, sincero, respeitoso e aventureiro.
Negativo: Excessivo, fanático, desonesto, grosseiro, irresponsável, espaçoso, atirado, não aceita limites.

CAPRICÓRNIO terra - 21/12 - 21/1 cardinal
Positivo: Responsável, bem-sucedido, ambicioso, trabalhador, respeitoso.
Negativo: Critico, autoritário, rígido, pessimista, aproveitador, pão duro, excessivamente ambicioso.

AQUÁRIO ar - 21/01 - 19/2 fixo
Positivo: Original, inventivo, progressista, reformador, consciente da coletividade, altruísta.
Negativo: Excêntrico, caprichoso, rebelde, frio, inconvencional, revolucionário.

PEIXES água - 19/02 - 21/3 mutável
Positivo: Idealista, espiritual, sensível, generoso, compassivo, mediúnico, romântico e sonhador.
Negativo: Escapista, tolo, medroso, irrealista, instável, dependente e depressivo, fora da realidade.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

squee

Seu signo é: Áries ... O EU Interior

O signo de Áries se inicia em 21 de Março e termina em 19 de Abril. É um signo positivo, masculino, violento, diurno e animal. Simboliza a exteriorização, a energia, a ação. É este impulso vital que leva o bebê ao nascimento, é o primeiro movimento e o primeiro alento de tudo o que vive.
Governado por Marte, Deus da Guerra na Mitologia Grega, simboliza tudo o que este Deus do Olimpo simbolizava: a guerra, as armas de fogo ou brancas, a velocidade, o fogo, a virilidade, o impulso animal. Marte governa a cabeça, e por causa disso dificilmente os Arianos escapam de ferimentos na cabeça, ou rosto, que sempre deixam uma cicatriz, uma marca desta energia destrutiva e violenta. Mas o que seria o mundo se não existisse esse impulso vital? As iniciativas, a coragem, o comando, a ambição, o desejo de autoridade e de execução, a realização dos projetos são governados por este planeta e significados pelo Signo, e sem eles nada se realizaria... Não é à toa que é a primeira casa do Zodíaco, casa do elemento fogo, sem o qual nada se cria.
É neste signo que se encontram a maioria dos esportistas, amantes da velocidade, do risco, e de todas as artes marciais, e também os cirurgiões, ferreiros, os militares (Marte-Saturno), mas também as pessoas mais agressivas e violentas. Duas faces da mesma medalha? Sim, porquê os natos deste signo de violência, levados pelo impulso e pela imprudência, agem precipitadamente, sem perseverança, e sem muito controle de suas emoções, se envolvendo em brigas e acidentes. O impulso que os leva a ter um espírito de luta, decisão, iniciativa e liderança, também pode ser descontrolado e perigoso! Para controlar este impulso excessivo, as artes marciais e os esportes são necessários e benéficos. Tudo na justa medida!
Na saúde, como já dissemos, seu ponto fraco é a cabeça, razão pela qual dificilmente escapam de algum ferimento. São também sujeitos a febres violentas e súbitas, erupções cutâneas, abcessos e logicamente aos acidentes.

Áries e o amor:
Sendo seres impetuosos, os arianos se apaixonam de pressa, se jogando no relacionamento com o ardor que lhes é peculiar. Tem uma grande necessidade de sexo, sempre e em qualquer lugar, e sendo precipitados, e pouco pacientes, podem estragar as coisas não dando a devida atenção ao seu parceiro. Se o parceiro não for da mesma forma entusiasmado, eles podem se desinteressar rapidamente e “partir para outra”. Cultivem a tenacidade e a paciência para relacionamentos duradouros.

Áries e a casa:
E como seria um quarto para o nativo deste signo? Para o ariano, nativo do menos noturno dos signos, entrar em seu quarto à noite, já é quase deixá-lo de manhã cedo, pois ele adormece de uma vez e acorda da mesma maneira, e com a corda toda! Por isso o ideal para ele é uma decoração isenta de muitos detalhes, funcional e descomplicada. Espaços amplos são fundamentais, onde se possa andar a passos largos, respirar amplamente, cuidar do físico, pois se trata de um aficionado pela vida saudável. Pode ter em sua casa um canto para os hobbies ou uma pequena academia de ginástica. Aliás vemos muitos arianos nas academias de ginástica. Pudera, com aquela energia toda para gastar! Cores vivas e frescas são as mais indicadas, para o seu equilíbrio, como o rosa baunilha, rosa indiano, com tons vermelho e alguns toques de verde natureza!
Se V. acha que seu Signo está errado, CLIQUE AQUI e saiba mais!?

Ascendente em Escorpião

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Escorpião, não passa despercebido. Seu olhar penetrante e sua expressão determinada demonstram uma força interior imensa. A sua natureza firme e magnética pode provocar mal-estar em pessoas mais frágeis: você parece estar sempre perscrutando o interior para enxergar através e analisar o conteúdo. A natureza do signo transparece em suas ações que podem parecer arrogantes e demasiadamente exigentes. A passionalidade inerente ao signo também pode ser muito evidente em sua maneira de agir, levando você a procurar satisfazer seus prazeres de forma intensa e profunda. A concretização de seus objetivos é conseguida com determinação e garra insuperáveis. Uma tendência a se envolver de forma exagerada nos relacionamentos amorosos pode se tornar perigosas se mal canalizada: as explosões de ciúme e ódio são comuns a quem tem este signo no ascendente. Você dá muita importância ao relacionamento afetivo que é exigente e exclusivo. As qualidades energéticas incontestáveis e excitantes do signo de Escorpião aparecem muito no Ascendente, mesmo se você se esforça em mantê-las secretas, como é característica do signo. Pouco falante e muito observador, você analisa muito mas não gosta de ser analisado. Você possui grande aptidão para estudos profundos e pesquisas secretas. O temperamento linfático lhe confere características emotivas e sentimentais. Os órgãos genitais e reprodutores, assim como o ânus e o nariz, são frágeis em seu organismo.
(Lembre-se que um planeta colocado em conjunção com o Ascendente e também seu Signo, irão influenciar nesta descrição, modificando suas características).
Clique aqui para saber mais sobre o Signo Ascendente

Lua em Aquário As Suas relacões emocionais.

Você é um ser sociável, amável, adora os amigos e é muito popular. Possui muita imaginação, uma mente alerta e intuitiva, com facilidade de assimilação. Pode gostar de ritmo, de movimento, e tem aptidão para lidar com eletroeletrônica. Poderá desenvolver carreiras de ponta, ligadas à vanguarda, ao design, sendo uma pessoa de destaque em seu meio. Esta Lua lhe confere aptidão para se ligar a movimentos humanitários com boa chance de sucesso. Para a mulher este é um indicio também de originalidade no comportamento, uma liberdade de ação, mas pode indicar dificuldades para ter filhos e predisposição aos abortos espontâneos. Se a Lua estiver ‘aflita’, você se tornará bastante excêntrica, rebelde, tendo opiniões sempre ‘do contra’, e se envolvendo em atos que reivindicam ações sociais, como aquelas ligadas a sindicatos, ONGs, e partidos de extrema esquerda. As mudanças bruscas no humor também são uma das características do mau aspecto desta Lua, assim como as inúmeras mudanças de casa, de ocupação e até de país.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar

Sei não mas de todos os signos o que mais bate mesmo é sagitario, acredito um pouco nessas coisas so não acredito em Horoscopo de jornal aí ja é demais!!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

teuabreu
é bom ler pra vc ter uma ideia como estao os astros no dia
e para ver oq vc deve fazer de para q tenha um dia agradavel

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

PEIXES água - 19/02 - 21/3 mutável
Positivo: Idealista, espiritual, sensível, generoso, compassivo, mediúnico, romântico e sonhador.
Negativo: Escapista, tolo, medroso, irrealista, instável, dependente e depressivo, fora da realidade.

Impressao minha, ou os de Peixes sao os que mais se ferram ?

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar

Horoscopo de jornal aí ja é demais!! (2)

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
é o mais viajaum

snowwhite
Veterano
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar

VIRGEM Terra - 23/8 - 23/9 mutável
Positivo: Criterioso, útil, eficiente, organizado, detalhado, analítico, prático
Negativo: Critico, queixoso, perfeccionista, puritano, preocupado, hipocondríaco

Sou eu. Mas não totalmente.Não sou nem puritana nem hipo.

Ou seja...venceu o positivo.

LouieLeFay
Veterano
# abr/06 · Editado por: LouieLeFay
· votar

CAPRICÓRNIO terra - 21/12 - 21/1 cardinal
Positivo: Responsável
,bem-sucedido

mas q blz =D

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06
· votar

LouieLeFay
=D

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar

sou escorpião com ascendente em peixes. ACHO que era peixes...

no chines eu sou cavalo de fogo.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar

cavalo de fogo.
ta separado Signo e Elemento neh?

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar

Sou pisciano com ascendente libra.

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
Impressao minha, ou os de Peixes sao os que mais se ferram ?

Não é só impressão. \o\

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar

Pati Cobain
Mas esse negócio não é assim tmb não. Mostra o signo de peixes como se fosse uma bichinha.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar

Pinguim Grosskopf
isso. Tem quatros elementos eu acho. Metal, fogo, agua e mais um outro q não me lembro. Minha madrinha tinha uns livrinhos sobre isso hehe.

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar

Pinguim Grosskopf
Vê meu ascendente?

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar

Um site bem legal pra saber mais sobre os signos(e muitas outras coisas):

http://www.misteriosantigos.com

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

meu sinigo é u hevy metal e meu asemdente é us meus pais, meus avós, bisavós, e esticéstera. Elis falam pra mim naum pisar na merda purque xuja us péis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Astrologia (Signos, Ascedentes, Lua...)