Holanda , droga e prostituição liberadas , de sua opinião

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


PUTA QUE O PARIU nao da pra faze uma discussão aqui , os cara já comessam dize que tem uma galera informal PEDREDO NAO É INFORMAL volte para suas aulas de geografia ,


voltemos ao tema por favor .


Brunorocker
exato , atitude realmente infeliz , pois lah o tráfico eh insignificante , a educação desse pais é excelente.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


É legalizado com o simples objetivo de acabar com o trafico, os usuarios não tem que se expor a risco para comprar drogas, e nem de usar seringas contaminadas e etc, acreditava-se que o consumo de Drogas iria aumentar o que não ocorreu e sim um leve decrescimo no consumo, mas os indices de violencia cairam.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


voltemos ao trema por favor .

öbä

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
existe uma diferença em alguem te chamar de viado e retardado ,

ignorante é alguem que nao entende do assunto , eu nao te xinguei em momento algum...por exemplo eu sou ignorante em assuntos de economia ( exemplo ) .....acorda ae cara

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


se tomar essa atitude aqui no Brasil, acredito que não vai ser a mesma coisa!

imaginem a catastrofe!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
comessam

É ISSO AI CAMPEÃO

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead

não to falando de pedreiro de empresa não veio desses ai tenho pena, to falando do cara que trabalha por conta própria e não paga imposto nenhum, o meu véio é pintor, encanador, pedreiro, e eletrecista nas horas vagas de noite ele é porteiro e sustenta 7 barrigudinho de boa...

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Assaltaram a gramática
Assassinaram a lógica
Meteram poesia na bagunça do dia-a-dia
Sequestraram a fonética
Violentaram a métrica
Meteram poesia aonde devia e não devia

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
voltemos ao trema por favor .

öbä


ahuaehaeua
bëlëzä!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


sou a favor da liberação do crack e a distribuição de cachimbos esterelizados nas escolas, pedinha é bom pra caraio

Internauta
Veterano
# abr/06
· votar


acho que o trafico nao é algo concernente apenas a educaçao de um povo, acho que o simples facto de sofrimento de um povo leva-o a pensar em saidas platonicas para tal, nao podemos generalizar e dizer que lá é assim pq o povo tem mais cultura e tal. Acho sim que se o povo tivesse uma boa educaçao, mas tb um poder aquisitivo consoante ao seu trabalho tudo seria diferente, o problema das drogas so nao é maior aqui no brasil pq nem todos tem dinheiro para tal. E alem do mais se o povo(eu faço parte dele) tivesse as mesmas condiçoes da Holanda um pais de primeiro mundo onde até as prostitutas tem direito a uma vitrine tudo seria diferente. Existe em cada um de nós um pobre: De espirito, De dinheiro, e o pior de todos o pobre de conhecimento.

Pobre de conhecimento é o pior de todos pq o conhecimento e algo gratis, nao precisamos pagar para o ter a realidade é essa!!!



Me desculpem a franqueza.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


eu quero mais é q o Brasil pegue a Holanda na Copa e enfie uns 4x0 nesses putos drogados

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza

uauauauaua, mas Brasil e Holanda é sempre jogão!!!!!

Internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza


É assim mesmo que se fala Guri /o\

snowwhite
Veterano
# abr/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Sumindo

Internauta
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite



/o\ /o\ wow

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
o jogo mais foda q eu assisti foi brasil e holanda em 98 pqp

Internauta
issae \o_

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
o jogo mais foda q eu assisti foi brasil e holanda em 98 pqp

caraca, dramático esse jogo
me lembro como se fosse hoje. Lembro até do nome de um dos jogadores da Holanda, um tal de Cocu.

O Brasil contra Holanda de 94 também foi muito dramático.

Internauta
Veterano
# abr/06
· votar


chau ppl

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


Dogs2
O Brasil contra Holanda de 94 também foi muito dramático.

tbm, putz foi nesse o gol de falta do Branco né? só jogão mesmo

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Putz em 98 cumi uma agua doida, parecia carnaval a rua cheia de gente com trio eletrico, eu bebendo e catando as minas, muito foda, mas depois aquela final putz!!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Me comparando com uma prostituta, man???/ hauhauhauahuahu
vc que se comparou .. eu nao.

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
mas depois aquela final putz!!!
nao da pra acreditar q foi a msm seleção q jogou contra a holanda e contra a frança

Internauta
Veterano
# abr/06
· votar


vorti

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digmatus Ferreira
vc que se comparou .. eu nao.

hauhauhauhauhuha

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


Holanda

putero mundial

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Meu sonho é conhecer a Holanda , desde criança...

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


nunca irei eskecer akele skank holandes
(ateh rimou)
holanda eh mto bom
pelo menos lá n tem estah hipocrisia q tem ak no Brasil qdo se trata disso

ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar


A liberação das drogas é uma faca de dois gumes. Por um lado, penso que seria um golpe duríssimo na criminalidade, que gerencia o comércio hoje em dia. Talvez alguns desses criminosos até se estabelecessem na forma de empresas, então legais. Ou não?

Por outro lado, disseminaria-se ainda mais o uso de drogas, e seus já conhecidos prejuízos para a saúde do ser humano (estou falando de todos os tipos de drogas). Haveria até impacto nos serviços de saúde pública. Mas não seria tão crítico como o que já ocorre com o cigarro ou o álcool, que na minha opinião não estão em um patamar inferior quando o assunto é impacto negativo.

Na Holanda, apesar do que se fala, as coisas não são tão liberadas assim.

Abraços.

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


legal, não da dinheiro a bandido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holanda , droga e prostituição liberadas , de sua opinião