como controlar o ciume?

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Compre uma chave Dpdt, faça a placa com percloreto, use capacitores ceramicos de 0,47, plugs macho e femea stereo, leds vermelhos, conector de bateria, siga direitinho as instrunções do manual passo-a-passo e pronto, ta feito seu pedal anti-ciume!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Provocar ciúmes é doença, ou tá querendo viver de barraco.

Algo vai mal.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


bahh, tá bom, é verdade! Tenho que parar com essa de ficar sustentando idéias impossíveis com argumentos esdruxulos!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


É melhor finjir que não tá ligando do que provocar ciumes... Bem melhor.

É nada, é melhor olho por olho dente por dente! É mais divertido!

asda
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Provocar ciúmes, é pior do que ter ciúmes, é a pessoa precisar que sintam ciúmes dela pra que ela se sinta bem, que se sinta "segura" tipo "ela sente ciúmes pq gosta de mim".... Entende?!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/06
· votar


asda
Ahhh, não exagera vai! Eu flei pro cara fazer isso uma vez e não o tempo todo!

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Tem q ter diálogo true e gente de princípio, se for gente liberalista, inescrupulosa, desleixada, é conviver com a zorra mesmo huahua

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


asda
Entende?!

é doença...tá querendo rolo ou não se sustenta...

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


ai valeu pela ajuda de todos, mas eu nao to sendo chifrado, o q ta rolando e q eu ando com ciume d+ isso rola quando a gente gosta d+ de alguem e sente essa certa insegurança q acontece com todos, acho q e fase, hj ela foi 100% carinhosa comigo, saudades e tudo, e por isso, quando se gosta d+ de alguem acaba sentindo esse medo de perder , foi o q aconteu comigo hj, tivemos uma briginha e tal mas ta tudo certo, mas valeu, obrigado pelos comentarios positivos, e pros comentarios negativos vao todos a puta q pariu, abraços

Xander
Veterano
# abr/06
· votar


como controlar o ciume?
Simples,nao controle,eh praticamente impossivel controlar o ciumes,entao use o seu ciumes por um lado bom...se tu for corno desse o xifre nela tbm...se nao for..desse a porrada nos nego folgado q mexem cum ela..pronto! heaaehuae

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Eu... Não sou ciumenta.
Nem um pouquinho.

(nariz crescendo)

ilminha
Veterano
# abr/06
· votar


hehehe..tadinho....aff....net eh foda...vacilo, já era !!!
conversa com ela, corta net dela e a sua tb...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


desse o xifre nela tbm

DESCE mesmo.

labibo_girl
Veterano
# abr/06
· votar


Boa, tb não sei controlar.
Foda... =(

Guardian of heaven
Veterano
# abr/06
· votar


cara tu vai se rala de qualquer jeito, tu nao tem como controla qq esses marmanjos escrevem, nao vai conseguir fazer com que eles nao escrevam, e outra tu ta com medo da NET??? eh mais facil tu ter medo dos colegas dela do qeu da net e outra se ela te cornia vai acontecer, tu nao tem nada oq fazer
se ela quer trair ela nao presta soh isso!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Vcs falam de orkut

Eu acho que o nível mais baixo que um cara pode chegar é ficar babando ovo eterno de mulher em orkut, msn, deprimente d+ pqp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como controlar o ciume?