Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Compre uma chave Dpdt, faça a placa com percloreto, use capacitores ceramicos de 0,47, plugs macho e femea stereo, leds vermelhos, conector de bateria, siga direitinho as instrunções do manual passo-a-passo e pronto, ta feito seu pedal anti-ciume!!
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Provocar ciúmes é doença, ou tá querendo viver de barraco.
Algo vai mal.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/06
· votar
bahh, tá bom, é verdade! Tenho que parar com essa de ficar sustentando idéias impossíveis com argumentos esdruxulos!
|
# abr/06
· votar
É melhor finjir que não tá ligando do que provocar ciumes... Bem melhor.
É nada, é melhor olho por olho dente por dente! É mais divertido!
|
asda Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Provocar ciúmes, é pior do que ter ciúmes, é a pessoa precisar que sintam ciúmes dela pra que ela se sinta bem, que se sinta "segura" tipo "ela sente ciúmes pq gosta de mim".... Entende?!
|
# abr/06
· votar
asda
Ahhh, não exagera vai! Eu flei pro cara fazer isso uma vez e não o tempo todo!
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Tem q ter diálogo true e gente de princípio, se for gente liberalista, inescrupulosa, desleixada, é conviver com a zorra mesmo huahua
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
asda
Entende?!
é doença...tá querendo rolo ou não se sustenta...
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
ai valeu pela ajuda de todos, mas eu nao to sendo chifrado, o q ta rolando e q eu ando com ciume d+ isso rola quando a gente gosta d+ de alguem e sente essa certa insegurança q acontece com todos, acho q e fase, hj ela foi 100% carinhosa comigo, saudades e tudo, e por isso, quando se gosta d+ de alguem acaba sentindo esse medo de perder , foi o q aconteu comigo hj, tivemos uma briginha e tal mas ta tudo certo, mas valeu, obrigado pelos comentarios positivos, e pros comentarios negativos vao todos a puta q pariu, abraços
|
Xander Veterano |
# abr/06
· votar
como controlar o ciume?
Simples,nao controle,eh praticamente impossivel controlar o ciumes,entao use o seu ciumes por um lado bom...se tu for corno desse o xifre nela tbm...se nao for..desse a porrada nos nego folgado q mexem cum ela..pronto! heaaehuae
|
Alessandra Veterano |
# abr/06
· votar
Eu... Não sou ciumenta.
Nem um pouquinho.
(nariz crescendo)
|
ilminha Veterano |
# abr/06
· votar
hehehe..tadinho....aff....net eh foda...vacilo, já era !!!
conversa com ela, corta net dela e a sua tb...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
desse o xifre nela tbm
DESCE mesmo.
|
labibo_girl Veterano |
# abr/06
· votar
Boa, tb não sei controlar.
Foda... =(
|
Guardian of heaven Veterano |
# abr/06
· votar
cara tu vai se rala de qualquer jeito, tu nao tem como controla qq esses marmanjos escrevem, nao vai conseguir fazer com que eles nao escrevam, e outra tu ta com medo da NET??? eh mais facil tu ter medo dos colegas dela do qeu da net e outra se ela te cornia vai acontecer, tu nao tem nada oq fazer
se ela quer trair ela nao presta soh isso!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Vcs falam de orkut
Eu acho que o nível mais baixo que um cara pode chegar é ficar babando ovo eterno de mulher em orkut, msn, deprimente d+ pqp.
|