vc jah assistiu o programa "idolos".....??

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


E aquele program é só tosqueira, eles nem mostram mais quem tenta cantar mesmo, é só bizarrice... forçaram demais a barra
Sim, tentaram tornar o ídolos o que é agora o "astros", creio que tenha dado briga, por isso passaram pra record.

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Pantanal' vence 'Ídolos' no ibope; estréia da Record decepciona:

A estréia de "Ídolos", superprodução da Record inspirada no "American Idol", não foi muito bem das pernas ontem. Enquanto enfrentou a novela "Pantanal", do SBT, por cerca de dez minutos, "Ídolos" perdeu por 15 a 13.

No confronto direto, o novo programa da Record deu 11 pontos --contra 10 do SBT. Usando casas decimais, a diferença cairia para apenas 0,8 ponto. A Record previa que o programa comandado pelo apresentador (de estilo um tanto monótono) Rodrigo Faro daria ao menos 15 pontos de média.

O corpo de jurados de "Ídolos", escalado a duras penas -- e excessivamente festejado pela emissora-- também deixou a desejar.

"Ídolos" era exibido pelo SBT até o ano passado, quando a empresa Freemantlemedia, detentora dos direitos do formato, decidiu mudar para a Record. Com exceção da primeira versão, quando em alguns episódios chegou a ter médias de 18 pontos no ibope, nunca foi um sucesso absoluto de audiência.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc jah assistiu o programa "idolos".....??