Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# abr/06
eu sempre fui tudo o q n presta, sempre fui o maconheiro, o vagabundo e por aih vai, e o meu irmaum sempre foi o certinho, o santo. soh q agora minha mãe tah vendo quem ele eh, e quer q eu seja o ela achava q ele fosse, ela agora vive qrendo comprar um monte d coisas pra mim (q eu odeio), ela quer ateh me dar um carro, ela implica com tudo q eu faço, com minhas musicas, os filmes q eu assisto, meus amigos, as muleh q eu fico..., o meu jah disse q tinha saido pra comprar maconha, e o meu irmaum um pagodeiro safado e mentiroso, e minha quer me transformar num "principe", mas prefiro ser ogro
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/06
· votar
pega o carro e manda tua mãe a merda
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
npq dpois ela vai dizer q eu sou interesseiro
|
# abr/06
· votar
Dav
tem isso tbm, mas pelo menos vc vai ter um carro
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Pega e depois dá o carro pra mim pow!
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
vai no Paraguai... uhahahuhauaha
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
Ahnn... Hã?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
eu trabalho q nem um escravo e não tenho pra comprar nem um Fusca.
Vá se Ferrar, pega esse carro rapá...
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Vá de Ferrari, pega esse carro rapá... (2)
*Audioslave - Doesn't Remind Me
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Pega logo esse carro moleque, deixe de ser mané!!!
Que essa historia de principe e ogro é coisa de viadinho.
Da o carro então pra seu irmão pagodeiro pegar as mocreias por aí ja que tu quer ficar a pé.
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
no Paraguai vc comprar carro bom baratin baratin
izzystradlin
eu tb trabalho pra caralho, meus pais nunca me bancaram eu sempre me virei sozino, eles nunca ligaram se precisava d alguma coisa, e agora soh pq descobrem q meu irmaum n eh santo, mudam desse jeito, pow falsidade tem limite neh!?
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
no Paraguai vc comprar carro bom baratin baratin
Claro, roubam no Brasil e revendem lá. ¬¬'
Quero um Honda Civic 2006. Sem mais.
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
teuabreu
o lance do principe e ogro, foi soh pra dizer q meus pais nunca ligaram pra nada d q acontecia comigo e agora mudam assim, ah isso eh foda, profiro ficar nu bus
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
O que te importa se é falsidade ou não, seu orgulho vai te prejudicar mais ainda, se querem te dar, deixe, a não ser que tu não goste mesmo de carro, ai ate concordo.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
porra véi tem tanto neguim querendo um...mas vai de você...
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
teuabreu
o problema n eh o carro, e sim e q n qro nada q venha do meu pai, eu odeio meu pai
|
Manticore Veterano |
# abr/06 · Editado por: Manticore
· votar
eu odeio meu pai
Isso não se diz cara, se não fosse ele (mesmo ele sendo ruim ou sei lá o que...) vc não seria o que é hoje...e o teu irmão 'santo' talvez tenha sido o mais prejudicado por ter sido mimado
|
# abr/06
· votar
daqui a pouco eles dão o carro pro teu irmão aí vc vai se arrepender
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Manticore
se teu pai t chama-se d maconheiro safado, o q vc faria? se teu pai falasse q vc faz coisas q vc nunca fez nem em sonho? se seu irmaum quebrasse seus dentes e seu pai ficasse do lado dele? vc o amaria?
Black Fire
acho q n, minha mãe tah com raiva dele eh q ela num gosta muito d minha cunhada, aih os dois vivem brigando agora
|
# abr/06
· votar
se teu pai t chama-se d maconheiro safado, o q vc faria? se teu pai falasse q vc faz coisas q vc nunca fez nem em sonho? se seu irmaum quebrasse seus dentes e seu pai ficasse do lado dele? vc o amaria?
mas tua famílias é um m**** hein? pega o carro logo
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
eu preferia q ela me desse uma ksa, soh assim eu ia embora d vez
|
Manticore Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
Tudo isso vindo contra vc...te fortaleceu...pq se por um lado teu pai foi injusto contigo...por outro serviu pra vc correr atrás das coisas com as suas próprias pernas, de ter orgulho próprio e não depender de ninguém e ser uma pessoa mais forte...e isso é bom. O maior prejudicado vai ser o teu irmão, que além de mimado foi sempre protegido, no fim fica uma pessoa fragil e fraca
|
# abr/06
· votar
Dav
mas s n tem casa pega o carro msm
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Manticore
meu irmaum eh um otario msm, vlw ae pela dose d animo hehehe
Black Fire
deve ser legal morar num carro, eu devia pedir um trailer, tipo aqueles q filme americano, boa ideia c me deu uahuahuaha
|
Manticore Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
Estamos aqui pra isso cara ^^
Mas não odeie o seu pai (ele é ser humano e tbm erra)...mesmo sendo dificil ,tente ver pelo lado positivo.
Tô indo dormir, boa noite pra vcs aí
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Manticore
como eu qria tentar... durmir, mas tnhu q fazer matricula da facul e num tow conseguindo... q bosta
|
# abr/06
· votar
Dav
compra um caravan, da pra montar uma casa de 3 quartos com piscina no porta-malas
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
caravan
//carro de funerária detected//
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
uahahauahuahaha eu tava pensando numa combi ahuahuaha