Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
o q eh isso ??
Pode ser alguma doença. Vá ao médico.
Abraços.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
Fico cansado todo dia !
Eu tbm...só q eu trabaio man...
:P
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
Não fica no ócio (não sei como se escreve),pq quanto menos coisas vc faz,menos coisas vc vai querer fazer.
Pratica um esporte ,vai dar uma caminhada por ae,que vc anima.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
rpz eu tenho dessa merda de preguiça ae, mas eh de nascença
eu tenho preguiça pra fazer coisa chata, mas se for pra bater uma bolinha ou uma ******** nao tem problema :P
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
GuilhermeF
ócio
Corretíssimoooooooooooo
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Fase...
Mas se deixar fica sem vontade de nada mesmo, no entanto, quase nada vale a pena mesmo ;P hahuahua
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
no entanto, quase nada vale a pena mesmo ;P hahuahua
=\ Pior que é.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
esses sao meus dez mandamentos
1-nunca estude o que ja sabe
2-nunca compre aparelhos portateis. o esforço para trocar/recarregar a bateria nao vale a pena
3-nunca faça esforço que nao seja extremamente necessario
4-mantenha sempre a minima distancia entre os 4 principais pontos estrategicos: cozinha, cama, computador e televisão
5-se estiver correndo perigo de vida, nao se esforce para se salvar; morra e tenha descanso eterno
6-se estiver com coceira, deixe coçar.
7-se for assistir algum filme, assista dublado; assim voce nao vai precisar mover os olhos pra ler legendas
8-prenda a respiraçao sempre que possivel, pra nao cansar os pulmões
9-se for para se esforçar, se esforce por algo util-como por exemplo, comprar um colchao ou um sofá novos. mas compre pela internet, sair de casa pra fazer qualquer coisa eh sempre um sacrilegio.
10-se for assistir TV, procure ficar numa posiçao confortavel e boa de enxergar, para nao ter que se mexer
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
huahauhauahuahauhauuh
Obesidade mórbida á vista.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
acordei
hehe
Holy Thunderforce
huahuaehuea
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
sou um cara hiperativo... o dia todo correndo
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
7-se for assistir algum filme, assista dublado; assim voce nao vai precisar mover os olhos pra ler legendas
Conheço gente assim hauhuha
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
qnts horas vc dorme a noite, eu tenhu q durmir + ou - dose se não fico mais lento q o normal
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
DELFOS: E o Júnior (o da Sandy)?
Andreas: Foi o seguinte, minha mulher e meus filhos gostam muito de Sandy & Júnior. Eles gostam muito de Sertanejo, Chitãozinho & Xororó, acompanham a carreira deles há bastante tempo e sempre quando tem show, minha mulher leva meus filhos e eles sempre trataram todos muito bem, levam pro camarim, tiram foto, sempre achei isso muito legal. São pessoas com pé no chão, não são sertanejo “star” (risos), são pessoas pé no chão, humildes e gostei muito por ele (Júnior) ter aceitado o convite.
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# abr/06
· votar
...
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
agora soh consigo dormir , o q eh isso ??
Na boa cara...Quando eu tinha 15 anos batia umas duas todo dia...era vicio mesmo...
Era sagrado:
-Banho quando chegava da escola, com direito a "relaxamento"
-Banho la pelas 5 ou 6 da tarde...Com direito a fazer justiça com as próprias mãos...
Mas isso nunca me deixou cansado não...pelo contrario...
=D
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
qnts horas vc dorme a noite, eu tenhu q durmir + ou - dose se não fico mais lento q o normal
Meu sonho era poder dormir mais do que as 5 horas que eu durmo!!!
=(
Trampo o dia todo + Facul ate as 23:00 + dar uns pega na guitarra e estudar/fazer trabalho + acordar 5:30 pra fazer academia e depois ir pro trampo...
Faço academia pra não enfartar aos 20 anos...Passo por muito stress diariamente...
|