Fico cansado todo dia !

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
o q eh isso ??

Pode ser alguma doença. Vá ao médico.
Abraços.

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Fico cansado todo dia !

Eu tbm...só q eu trabaio man...
:P

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


Não fica no ócio (não sei como se escreve),pq quanto menos coisas vc faz,menos coisas vc vai querer fazer.
Pratica um esporte ,vai dar uma caminhada por ae,que vc anima.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


rpz eu tenho dessa merda de preguiça ae, mas eh de nascença
eu tenho preguiça pra fazer coisa chata, mas se for pra bater uma bolinha ou uma ******** nao tem problema :P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


GuilhermeF
ócio

Corretíssimoooooooooooo

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Fase...

Mas se deixar fica sem vontade de nada mesmo, no entanto, quase nada vale a pena mesmo ;P hahuahua

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
no entanto, quase nada vale a pena mesmo ;P hahuahua

=\ Pior que é.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


esses sao meus dez mandamentos

1-nunca estude o que ja sabe
2-nunca compre aparelhos portateis. o esforço para trocar/recarregar a bateria nao vale a pena
3-nunca faça esforço que nao seja extremamente necessario
4-mantenha sempre a minima distancia entre os 4 principais pontos estrategicos: cozinha, cama, computador e televisão
5-se estiver correndo perigo de vida, nao se esforce para se salvar; morra e tenha descanso eterno
6-se estiver com coceira, deixe coçar.
7-se for assistir algum filme, assista dublado; assim voce nao vai precisar mover os olhos pra ler legendas
8-prenda a respiraçao sempre que possivel, pra nao cansar os pulmões
9-se for para se esforçar, se esforce por algo util-como por exemplo, comprar um colchao ou um sofá novos. mas compre pela internet, sair de casa pra fazer qualquer coisa eh sempre um sacrilegio.
10-se for assistir TV, procure ficar numa posiçao confortavel e boa de enxergar, para nao ter que se mexer

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


huahauhauahuahauhauuh

Obesidade mórbida á vista.

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


acordei
hehe

Holy Thunderforce

huahuaehuea

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


sou um cara hiperativo... o dia todo correndo

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


7-se for assistir algum filme, assista dublado; assim voce nao vai precisar mover os olhos pra ler legendas

Conheço gente assim hauhuha

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
qnts horas vc dorme a noite, eu tenhu q durmir + ou - dose se não fico mais lento q o normal

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


DELFOS: E o Júnior (o da Sandy)?
Andreas: Foi o seguinte, minha mulher e meus filhos gostam muito de Sandy & Júnior. Eles gostam muito de Sertanejo, Chitãozinho & Xororó, acompanham a carreira deles há bastante tempo e sempre quando tem show, minha mulher leva meus filhos e eles sempre trataram todos muito bem, levam pro camarim, tiram foto, sempre achei isso muito legal. São pessoas com pé no chão, não são sertanejo “star” (risos), são pessoas pé no chão, humildes e gostei muito por ele (Júnior) ter aceitado o convite.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/06
· votar


...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
agora soh consigo dormir , o q eh isso ??




Na boa cara...Quando eu tinha 15 anos batia umas duas todo dia...era vicio mesmo...


Era sagrado:

-Banho quando chegava da escola, com direito a "relaxamento"
-Banho la pelas 5 ou 6 da tarde...Com direito a fazer justiça com as próprias mãos...






Mas isso nunca me deixou cansado não...pelo contrario...



=D

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
qnts horas vc dorme a noite, eu tenhu q durmir + ou - dose se não fico mais lento q o normal



Meu sonho era poder dormir mais do que as 5 horas que eu durmo!!!


=(


Trampo o dia todo + Facul ate as 23:00 + dar uns pega na guitarra e estudar/fazer trabalho + acordar 5:30 pra fazer academia e depois ir pro trampo...



Faço academia pra não enfartar aos 20 anos...Passo por muito stress diariamente...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fico cansado todo dia !