aFFF Veterano |
# abr/06
· votar
obrigado por todos q vieram ao evento Bushido. eu peço desculpas por nao ter correspondido às expectativas de todos. Acho q foi devido aos 4 meses apos ter sido campeao, o senso de realizaçao me desmotivou a treinar mais duro e isso causou esse resultado. havia incerteza e desleixo em mim tb. depois do ano novo, as diferentes coisas q vieram a minha mente gradualmente se tornaram distraçoes, pressao e stress, e nao fiu uma pessoa forte o bastante para lidar com essas emoçoes.
mas naquele dia, tudo o q sentia como campeao foi tirado dos meus ombros. sinto q as diversas distraçoes q senti apos minhas realizaçoes desapareceram. ja faz um tempo apos a ultima luta, mentalmente me sinto como a pessoa de antes, antes de ter todas aquelas distraçoes na minha cabeça. percebo q agora posso ver todas as coisas importantes q nao consequia ver com porcausa do meu estado de mente como campeao.
antingiu-me realmente dolorosamente que um campeao nao é so aparencia, mas é algo q vem naturalmente apos corresponder às expectativas dos fas no ringue.
tomei a decisao de ser humilde, nao ficar "embebedado" com as realizaçoes ou distraido de agora em diante.
no jornal postar "descanso de longo prazo", eu disse isso por causa da minha fadiga durante esses 4 meses devido à atividade promocional e minhas proprias circunstancias naquela hora. eu gostaria de lutar pelo titulo contra o Aurelio em breve.
naquele dia o q o Aurelio tinha era tudo o q eu nao tinha.
o sentimento de ter tudo na linha para aquele luta, a humildade em treinar para mma, eu sinto q ele me ensinou muitas coisas.
eu acho q uma defesa de titulo nao tem sentido a nao ser q eu ganhe do Aurelio.
acho q vc é o campeao nessa categoria, se e somente se vc consegue defender seu titulo com sucesso. o gp ja acabou. eu definitivamente quero esta luta para mais ninguem a nao ser para minha honra.
fisicamente nao tenho nenhuma contusao, quero voltar inteiramente aos treinos para o torneio do Bushido depois do Deep (na luta pelo titulo de seu parceiro de equipe Obiya) no dia 11 desse mes.
ultimamente, tenho recebido palavras encorajadoras de todos. obrigado. prometo voltar ao meu antigo, forte "eu" e subir no ringue, e me redimir pelo desapontamento que causei durante esse tempo.
declaração do Gomi...vai bota o cinturão em jogo com o Marcus Aurélio =)
|