Fumei meu primeiro baseado ontem

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# abr/06


Boys, fui num show do O Rappa em Itaipava ontem. A galera que foi comigo era muito louca. Estava rolando um cigarro meio esquisito e acabei por experimentar dar uns tragos na bagana. Puta que pariu! Que onda legal! Fiquei ligadão o show todo! As musicas pareciam tocar dentro da minha mente! Maior barato!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


tsc tsc tsc

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


Bem vindo ao clube

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


maconheiro

Ata
Veterano
# abr/06
· votar


iznogood
Continua assim, garotão.

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


A única coisa que eu me pergunto é o que eu tenho a ver com isso.

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


iznogood
maconha tem fgosto d merda misturada com bosta e um poco d mijo, sinteticos saum melhores

iznogood
Veterano
# abr/06
· votar


flea fan

Então, boy, fique quieto!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


it iz no good

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


iznogood
Boa, continue assim. (2)

Jason
Veterano
# abr/06
· votar


fuma crack pra vc morrer logo

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Boys, fui num show do O Rappa em Itaipava ontem
É pedir para fumar.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


maconheiro
huashsauahsuhu...

iznogood
cuidado hein!!...ja se deixou levar pelos seus "amiguinhos"

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
a sensação eh boa, mas o gosto e o cheiro eh o q estraga

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


se injeta urina

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


iznogood

Então me responda rapido:Vc fumou a maconha ou a maconha que fumou vc?

flea fan
Veterano
# abr/06
· votar


Jenipapo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Cheiramento de Gatinhos
Uma demonstração da pratica de cheiramento de gatinhos


Prática ilegal muito difundida em países tropicais, subtropicais, intertropicais, atropicais, picais e New Jersey. Consiste em fumar um cigarro artesanal, feito de pêlos de gatos, o quê leva a pessoa afetada à experimentar variados sintomas como: estado de euforia ("Brasil é o país do futuro"), alucinações ("Eu vi um político honesto! EU VI!"), e, posteriormente, larica ("Tô cum fome, mamãe!").

Como é feito o cigarrinho do Capeta?

Uma espécie especial de gatinhos (pequenos peixes, peludos e fofinhos) é criada em milhares de fazendas espalhadas pelo Brasil (que é o principal produtor e exportador). Os gatinhos têm seus pêlos escrotais retirados com uma pinça, um a um. Os pêlos são então lavados, secos e prensados em forma de tijolos de mais ou menos 1Kg. Para uso, utiliza-se uma parte do tijolo, que é colocada em papel de fumo e enrolada. Para fechar corretamente o cigarrinho, deve-se utilizar saliva, também conhecida como cuspe. Após, acende-se o cigarrinho e fuma-se tranquilamente, tomando o cuidado para não ser pego pela polícia (que com certeza vai querer uma tragada!).

Mas que tipo de gatinho eu posso cheirar?
Aqui podemos ver um exemplo de padrao de limpeza desses felinos um pouco antes de irem para o varal e serem cheirados.
Enlarge
Aqui podemos ver um exemplo de padrao de limpeza desses felinos um pouco antes de irem para o varal e serem cheirados.


Claro que você não ira pegar um gatinho de rua , pois eles ao serem inalados , vem junto uma quantidade muito grande de impurezas , por causa disso foi realizado um acordo entre o governo brasileiro ,maradona e sauron estabelecendo normas de higiene e processo de extração de pelôs. Com essa lei ficou estabelecido que eles devem passar por um processo de limpeza antes de serem cheirados, que consiste em uma solução básica de água sanitária , 7 gotas de laxante e sabão neutro, devendo após essa limpeza serem estendidos em um varal de 2x12. A lei estabeleceu normas de raças para esses felinos ,sendo a mais procurada a dos gatos persas , que por serem peludos dão um barato maior e deixarem doidão por muito mais tempo, se tornaram tão populares q foi feito até um game para se cheirar gatos virtualmente com o nome de Nintencats que tem na capa um dos felinos reprodutores mais procurados em todas as bocas de cheiro, mas recentes descobertas revelam que dos persas os laranjas são os melhores. Image:Orange_Kitten.jpg

E dá barato?

Esta é a pergunta que não quer calar! De acordo com vários brasileiros: "Dá barato sim!", mas alguns gatinhos não são tão fáceis e só vão dar depois de você pagar o jantar.

Fonte: http://uncyclopedia.org/wiki/Babel:Pt/Cheiramento_de_gatinhos

NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Jason
crack eh caro o cara vai morrer tentando roubar um banco pra comprar, maconha eh R$ 1,00 uma bombinha dah pra fazer um beck legal uahuahuha

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


Não fume maconha...fume BOAconha

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
crack eh caro o cara vai morrer tentando roubar um banco pra comprar

??????Pelo contrario maluco crack é baratim, é fumar e viciar nego fuma muito pouco e ja ta na merda viciado e dando o cu em troca de grana!!!

RobertSmith
Veterano
# abr/06
· votar


sacizeiro

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
crack aq eh muito caro

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


iznogood
Bem vindo ao clube (2)

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Quando chegar na coca, no crack ou começar a tomar ácido e tiver overdose, ai vc para. =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/06
· votar


tsc tsc tsc

boa sorte!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Mera
ácido eh o há, dpois dos cristais claro

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
Vc usa?
O barato é bom?
hehe

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


caraca que topico de drogados!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Mera
jah usei, mas parei
o barato era bom no começo, mas dpois vc começa a voltar da viagem e eh uma merda, pq vc num consegue dormir tipo qnd toma cachaça

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fumei meu primeiro baseado ontem