Pergunta aos membros do forum: dançar é coisa de homem?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/06 · Editado por: Moderador


Alguem aqui vai pra balada (n sei q outro termo usar q n ser esse escroto mesmo) pra dançar? Sera q homem gostar de dançar seja um indicio de boiolice inrustida? Tava pescoçando a conversa de umas hoya hj e uma delas falou q deu o pe na bunda do namorado pq o troll nao gostava de dançar, mas ai me veio a pergunta, e q homem gosta?? eu só consigo entender a dança como um meio d se chegar as hoyas, e nao um fim.



obs: o topico n e plagio do outro nao, mas e q vi ele e me lembrei da conversa

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Sera q homem gostar de dançar seja um indicio de boiolice inrustida?

óbvio

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Eu vou pra dançar
E me jogo /o/

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


eu só consigo entender a dança como um meio d se chegar as hoyas, e nao um fim.
está enganado, dançar é legal
e homens que dançam dança de salão [forró, gafieira, gaúcha etc] ganham pontos

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


uma delas falou q deu o pe na bunda do namorado pq o troll nao gostava de dançar

mentira, na verdade erá porque o cara tinha tiquinho de siri, ela só ficou com vergonha de contar.

Party Boy
Veterano
# mar/06
· votar


eu só consigo entender a dança como um meio d se chegar as hoyas (2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
e homens que dançam dança de salão [forró, gafieira, gaúcha etc] ganham pontos

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Falando sério, é possível sim gostar de dança, e seu desempenho pode chamar a atenção e criar fortes vínculos.

Mas alguém altera o título desse tópico.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Falando sério, é possível sim gostar de dança, e seu desempenho pode chamar a atenção e criar fortes vínculos.

beeeeeescha

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Sou dançarino, tenho calos pra provar.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Ogros não dançam!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ogrão!

Eder ST80
Sou dançarino, tenho calos pra provar.
noffa


claro que metaleiros não sabem dançar, só bater cabeça

Tiago Metal
Veterano
# mar/06
· votar


pra balada pra dançar

claro que não

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar


Não posso responder...


Não sou membro... Sou veterana.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
beeeeeescha
Eu não sei dançar, devo aprender ainda.

Mas queria dançar como Michael Jackson.

Aposto que chovem mulheres em cima de um homem solteiro e com cara e gestos de macho (fundamental, não venham dançar e se portar como uma mulher) que entra em um recinto ao som de Smooth Criminal e dança igual ao Michael Jackson no clipe.

No meu caso não seria para arrebatar fêmeas, e sim para me divertir, porque deve ser hilário dançar daquele jeito. hehehe

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

está enganado, dançar é legal
e homens que dançam dança de salão [forró, gafieira, gaúcha etc] ganham pontos


justamente, aprende a dançar so por causa das hoyas, se n fosse por elas, duvido q fariam (a maioria)

Ed_Vedder

mentira, na verdade erá porque o cara tinha tiquinho de siri, ela só ficou com vergonha de contar.

putz, mas tu é um carniça heim, nem tinha me passado pela cabeça essa possibilidade hehehe

Philipius

Mas alguém altera o título desse tópico.

pq??

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


Dançar sozinho é baitolagem

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
pq??
Tá muito genérico, não faz sentido.
Muita gente que poderia entrar nem vai porque o título não faz referência ao assunto.

Além do mais, se sua pergunta não for aos membros do Fórum vai ser a quem? Membros de um mosteiro no Tibet? =)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


stratopeido
justamente, aprende a dançar so por causa das hoyas, se n fosse por elas, duvido q fariam (a maioria)
haha
que tosco esse pensamento, conheço guris que achavam isso e hoje adoram dançar [dança de salão]
é divertido e não é coisa de bicha, nada a ver... até porque na dança de salão é homem com mulher, e sempre tem mais mulher

a mesma coisa que achar que bailarino é gay, o cara tá lá no meio de 150 mulheres enquanto os "machões" estão num show de metal com 1.000 ogros em volta gritando e batendo a cabeça

só pra dar um contraponto
=))

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


não man saio pra catar hoyas, as vezes vou pra pista, mais é apenas para isso, os fins justificão os meios dançar mesmo eu não curto, masnho uns amigos que curtem, mais não boto minha mão no fogo pelos caras eles tmb pintam o olho e pah

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Dançar sozinho é baitolagem

é disso q to falando, dançar forro e essas outras q tu pelo menos fica la junto encochando a hoya é legal, mas esses psy trance house fash boon q ja sao umas paradas bem individuais e q eu n vejo muita graça nao, esses caras ai q piram e ficam dançando so "se curtindo" e q n entendo

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

To zoando, sou conhecido entre os camaradas pela criação de várias danças exóticas entre elas a dança da galinha desasada e a dança do jóquei ahuahaua

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


stratopeido
Eu gosto ué, é bom para extravasar um pouco

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


que tosco esse pensamento, conheço guris que achavam isso e hoje adoram dançar [dança de salão]

aposto que adoram sentar na graxa tambem.

Party Boy
Veterano
# mar/06
· votar


Freud diz que tudo que o homem faz é para fins da reprodução (se alguém estuda piscologia, gostaria de mais informações sobre isso), logo, dançar, bater cabeça, rebolar, fazer o moonwalker ou qualquer coisa é pra se destacar dentro de um grupo, e atrair a atenção da fêmeas...

Internauta
Veterano
# mar/06
· votar


está enganado, dançar é legal
e homens que dançam dança de salão [forró, gafieira, gaúcha etc] ganham pontos




mas forro, gafieirae a dança gaucha chote, trote entr outras é pra macho que gosta de roçar nas minas e os escapa quarta nao gostam dessas musicas

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


sinceramente...odeio dançar.....eu fico me mexendo naum sei se pode ser chamado de dança....ahuahauhauhau

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Homem não dança sozinho dentro do quarto ou no banheiro?
Duvido.
Se lá não tiver mulher, tá dançando prá quem? Por prazer, oras.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
sinceramente...odeio dançar.....eu fico me mexendo naum sei se pode ser chamado de dança....ahuahauhauhau

mentira que eu te ensinei direitinho.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Homem não dança sozinho dentro do quarto ou no banheiro?

Claro que não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta aos membros do forum: dançar é coisa de homem?