Tópico dedicado aos vira-latas

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06


Uma singela homenagem aos nossos mais fiéis companheiros, aqueles que cuidam de nossos lares, adubam nosso pátio e perturbam nossas noites de sono.

Amigos que nunca estão de mau-humor, que nos dão carinho e proporcionam momentos felizes, sem nada pedir em troca.

Aos probres diabos que alimentam-se dos nossos restos, tem seu sangue sugado por pulgas e carrapatos, dormem ao relento e transam em vias públicas.

Poste aqui a foto do seu vira-lata, ou fale sobre ele. E não me venha com fotinho de podlle ou de qualquer outro cão viadinho...

Esse é o Tiriça, um cusquinho que eu tirei das ruas no ano passado e que hoje mora comigo. Um grande parceiro, o bixo mais desengonçado que eu já vi na vida.

Tiriça, vc é dez!!!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Acho bunitinho os vira-latas, mas o meu é um pastor!
hauahuahauha

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

Pastor tambem é legal, ja tive um tambem, se chamava Sadam =)

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Pastor tambem é legal, ja tive um tambem, se chamava Sadam =)

Pensamos em vários nomes para o Fred, Sadam estava na lista!
Mas o Tiriça é uma gracinha viu! :)

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenho um cocker e um rotweiller..!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Tiriça, vc é dez!!!

Bunitão ele, hein??

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Mas o Tiriça é uma gracinha viu! :)

Ele era horroroso, tinha varias falhas no pelo pois vivia apanhando dos outros guaipecas, era raquitico e tinha pulga até dentro dos olhos...

Quando peguei ele na rua, estava com a pata quebrada, parece que um dos piás da rua passou com a bicicleta por cima dele. Sem contar um outro ferimento que ele tinha em outra pata que parecia ser uma mordida de um cachorro bem maior.

Tu viu como ele tá fortinho agora? ahuahuaaahuaha

eu comprei aquelas coleiras anti pulgas e um sabão que mata carrapato, sarna e outras coisas... e mistura um pouco de ração na comida dele tambem, mas o que ele curte mesmo é comer os nossos restos =)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
eu tenho um cocker e um rotweiller..!

Na casa da minha mãe temos um rotweiller tambem, o Thor...

bem bonito ele, mas sabe como é, esses cães de guarda não são tão parcerias e engraçados como os vira-latas...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho um amigo que tem um gato de 3 pernas

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Bunitão ele, hein??

Eu até nem acho... pra mim ele tem a fussa legitima dos guaipecas ahuauahuaahua

Mas o bichinho é um sarro cara, ele meio que tenta conversar faz uns sons muito engraçados, e tem meio que um tique nervoso, quando ele me enxerga ele fica com a boca torta parece que tem paralisia, fica só com metade dos dentes aparecendo... Sem contar que quando eu chego do serviço e faço carinho nele, se mija todo de alegria hauhauahauhauhauah

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu tenho um amigo que tem um gato de 3 pernas

Como vc ousa falar de gato num tópico sobre Vira-latas TRUE??? ahuahua

Eu fico com muita pena desses bichos, e parece que eles sentem isso...

Esses dias fui até a casa da minha mãe pegar umas roupas (fica na mesma quadra) e tinha um cusco na frente da casa dela (depois descobri que era por causa do meu irmão que dava comida pra ele) o bixo era só sarna cara, e tava com a pata da frente destruida, quebrada mesmo, toda molenga... e o cachorro era lindo cara, olhão azul, preza pra caralho...

ele foi atras de mim até a minha casa e quando eu fechei o portão ele me olhou de um jeito que foi foda ... deitei na cama e não consegui dormir cara, só pensava no cachorro... fiz minha mulher levantar e me audar a pegar uma caixa de papelão para ele deitar encima e peguei o saco da ração do tirica...

isso era umas 02 da manhã e ele tava lá, na frente do meu portão... coloquei uma madeirinha n apata dele e passei uma faixa que eu usava para colocar no tornozelo quando ia jogar bola...

nunca mais vi ele, mas meu irmão me falou que viu ele esses dias e tava caminhando normal...

izack darck
Veterano
# mar/06
· votar


Não gosto de cachorros. Aliás, gosto, na casa dos outros.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
a simpatia e amizade dos true blood vira latas não tem comparacao

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


izack darck
Não gosto de cachorros.

Viado

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Eu até nem acho... pra mim ele tem a fussa legitima dos guaipecas ahuauahuaahua
então, tava sendo irônico! hahahaah
Guapejara clássico..

Mas o bichinho é um sarro cara, ele meio que tenta conversar faz uns sons muito engraçados, e tem meio que um tique nervoso, quando ele me enxerga ele fica com a boca torta parece que tem paralisia, fica só com metade dos dentes aparecendo... Sem contar que quando eu chego do serviço e faço carinho nele, se mija todo de alegria hauhauahauhauhauah

huhuahuahauah tadinho!

izack darck
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Eu crio um coelho que é muito mais esperto.

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


mas falando em vira - latas eu tinha um fox paulistinha misturado com chupa cabras.... o nome era frederico e esse sim era um amigo msm....dava suas escapadinhas mas sempre voltava na hora do rango...!! viveu ate seu 12 anos quando ficou cego e em uma de suas escapadas foi atropelado na frente de casa...!!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Ed_Vedder
era raquitico e tinha pulga até dentro dos olhos...
huahuahuhauahauh
Isso no ecxiste! Nos olhos? huahuahua

estava com a pata quebrada, parece que um dos piás da rua passou com a bicicleta por cima dele
Tadinho...eu não posso ver essa coisas...lá em casa sempre ajudamos os animais de rua, hauahauha, mas nunca pegamos para criar, dá trabalho e já temos o Fred (despesa da porra), o cágado, os passarinhos e tínhamos 2 papagaios: um fugiu (in-grato), e a outra q era o chodó mor-reu! :(

Tu viu como ele tá fortinho agora? ahuahuaaahuaha

hauhauahauah
A carinha dele é fofa!

Acho massa qdo eles (cães) estão tomando banho, daí manda levantar a patinha e els obedecem...hauahuahauha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
mora em casa ou ap ???

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Acho massa qdo eles (cães) estão tomando banho, daí manda levantar a patinha e els obedecem...hauahuahauha

Esse dia ai foi um sarro ele não conseguia firmar as patas no piso do banheiro, parecia bebado descendo ladeira ahuahuahua

Nós temos uma ratinha tambem, a mary (da musica Crazy Mary)

mas as gurias chamam ela de filó =(

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Casa, nunca morei em apartamento man...

Até estavamos falando sobre isso ontem, estamos pensando em nos mudarrmos para um apartamento, mas vai ser foda ficar longe do cusco, ele já faz parte da familia....

Seria muita sacanagem largar ele na rua de novo.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Esse dia ai foi um sarro ele não conseguia firmar as patas no piso do banheiro, parecia bebado descendo ladeira ahuahuahua

huahauahauhauah
*imaginando*

Nós temos uma ratinha tambem, a mary
ò q meiga...

Seria muita sacanagem largar ele na rua de novo.

Putz man, q chato hein... na casa da tua mãe não cabe?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

Lá não dá... tem o Rotweiler, o pobre tiriça não ia durar nem 5 minutos...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Puta merda...
Então não mude-se para um AP.Ok.
Fique onde está! :P

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

é que acho que vamos ter que entregar a casa e tals...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Puta merda... então vê outra casa man... e não demora de ver isso, se os caras quiserem vc tem q saber para onde é q vai. ;)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

Qualquer coisa fico na casa da minha mãe até arrumar alguma coisa, mas ta sussa, a casa onde estamos é do tio da minha namorada, ele não vai nos colocar na rua assim de uma hora para outra manja.

Olha a Mary ai...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
casa onde estamos é do tio da minha namorada

Ah, então está safo!

Olha a Mary ai...
óun....
MAs ela é bem novinha ainda né?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


saudações para o Alvinho


quase matou a véinha, mas ainda é meu amigo \io

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa

Não manjo muito da idade dos ratos =)

Mas ja tenho ela desde novembro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dedicado aos vira-latas