o patinho feio...

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
no Jonny Dep
esse eh feio, na moral...

pode falar qqer um, mas esse cara, realmente é feio. até eu sou mais bonito, nao tem discussao hauehauehaueh

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Cirurgia plástica pra você, ou pinga pra meninas é a solução.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Muuuuito Feio....ahã

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nossa, a barba do sujeito é tão fechada quanto a minha. Ou seja, parece um moleque.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Aiaiai...essa Feiúra toda do meu lado...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Monstruoso...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu não pegava não.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu não pegava não


Questão de Gênero, man...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


auhuhauhauhauhauha

Pardal
Veterano
# nov/06
· votar


O patinho feio era complexado...



Mas o final da história não é real:

O que realmente aconeteceu com patinho feio foi o seguinte: Um dia, ele estava caminhando solitário, quando viu dois cisnes lindos em um lago. Como ele os achava muito bonitos, e opssuía uma beleza oposta à da sociedade, voltou para casa e se recolheu. Daí, no inconsciente dele, ele criou uma proteção ao padrão e à exclusão que ele sofria. Começou a viver em um mundo imaginário. Era uma esquizofrenia PATOlógica (hahahahahahaha!!!), deixando-o à merce de um sonho em que ele era um cisne e que os outros dois da lagoa até achavam que ele era o mais lindo. Vocês podem perceber que é aí que a história que se conta acaba. Mas na verdade é porque o patinho, nessa crise esquizofrênica, estava tendo um ataque epilético, e de tanto babar, e de concentrado que estava com o sonho, acabou sufocando, morrendo ali mesmo, em seu quartinho. é por isso que a história não continua: pois é aí que o sonho do patinho feio acaba. A psicose (PATOlogia mental) do patinho feio é assaz rara, mas não impossível...

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


mas até hj ninguem sabe q o nome do pato é pato dolabella...

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


Pardal
O patinho feio era complexado...



Mas o final da história não é real:

O que realmente aconeteceu com patinho feio foi o seguinte: Um dia, ele estava caminhando solitário, quando viu dois cisnes lindos em um lago. Como ele os achava muito bonitos, e opssuía uma beleza oposta à da sociedade, voltou para casa e se recolheu. Daí, no inconsciente dele, ele criou uma proteção ao padrão e à exclusão que ele sofria. Começou a viver em um mundo imaginário. Era uma esquizofrenia PATOlógica (hahahahahahaha!!!), deixando-o à merce de um sonho em que ele era um cisne e que os outros dois da lagoa até achavam que ele era o mais lindo. Vocês podem perceber que é aí que a história que se conta acaba. Mas na verdade é porque o patinho, nessa crise esquizofrênica, estava tendo um ataque epilético, e de tanto babar, e de concentrado que estava com o sonho, acabou sufocando, morrendo ali mesmo, em seu quartinho. é por isso que a história não continua: pois é aí que o sonho do patinho feio acaba. A psicose (PATOlogia mental) do patinho feio é assaz rara, mas não impossível...


ahammm

essa historinha que vc inventou ai se chama: O Pardal Feio

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


cao fofo
belo up

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
aí o patinho feio virou bissexual, dexou crescer uma franjinha de lado e montou uma boy band

Leu meus pensamentos!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o patinho feio...