Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
no Jonny Dep
esse eh feio, na moral...
pode falar qqer um, mas esse cara, realmente é feio. até eu sou mais bonito, nao tem discussao hauehauehaueh
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Cirurgia plástica pra você, ou pinga pra meninas é a solução.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Villts
Muuuuito Feio....ahã
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Nossa, a barba do sujeito é tão fechada quanto a minha. Ou seja, parece um moleque.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Aiaiai...essa Feiúra toda do meu lado...
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Monstruoso...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
Eu não pegava não.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Fritz_mkvl
Eu não pegava não
Questão de Gênero, man...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/06
· votar
auhuhauhauhauhauha
|
Pardal Veterano |
# nov/06
· votar
O patinho feio era complexado...
Mas o final da história não é real:
O que realmente aconeteceu com patinho feio foi o seguinte: Um dia, ele estava caminhando solitário, quando viu dois cisnes lindos em um lago. Como ele os achava muito bonitos, e opssuía uma beleza oposta à da sociedade, voltou para casa e se recolheu. Daí, no inconsciente dele, ele criou uma proteção ao padrão e à exclusão que ele sofria. Começou a viver em um mundo imaginário. Era uma esquizofrenia PATOlógica (hahahahahahaha!!!), deixando-o à merce de um sonho em que ele era um cisne e que os outros dois da lagoa até achavam que ele era o mais lindo. Vocês podem perceber que é aí que a história que se conta acaba. Mas na verdade é porque o patinho, nessa crise esquizofrênica, estava tendo um ataque epilético, e de tanto babar, e de concentrado que estava com o sonho, acabou sufocando, morrendo ali mesmo, em seu quartinho. é por isso que a história não continua: pois é aí que o sonho do patinho feio acaba. A psicose (PATOlogia mental) do patinho feio é assaz rara, mas não impossível...
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
mas até hj ninguem sabe q o nome do pato é pato dolabella...
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
Pardal O patinho feio era complexado...
Mas o final da história não é real:
O que realmente aconeteceu com patinho feio foi o seguinte: Um dia, ele estava caminhando solitário, quando viu dois cisnes lindos em um lago. Como ele os achava muito bonitos, e opssuía uma beleza oposta à da sociedade, voltou para casa e se recolheu. Daí, no inconsciente dele, ele criou uma proteção ao padrão e à exclusão que ele sofria. Começou a viver em um mundo imaginário. Era uma esquizofrenia PATOlógica (hahahahahahaha!!!), deixando-o à merce de um sonho em que ele era um cisne e que os outros dois da lagoa até achavam que ele era o mais lindo. Vocês podem perceber que é aí que a história que se conta acaba. Mas na verdade é porque o patinho, nessa crise esquizofrênica, estava tendo um ataque epilético, e de tanto babar, e de concentrado que estava com o sonho, acabou sufocando, morrendo ali mesmo, em seu quartinho. é por isso que a história não continua: pois é aí que o sonho do patinho feio acaba. A psicose (PATOlogia mental) do patinho feio é assaz rara, mas não impossível...
ahammm
essa historinha que vc inventou ai se chama: O Pardal Feio
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo belo up
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire aí o patinho feio virou bissexual, dexou crescer uma franjinha de lado e montou uma boy band
Leu meus pensamentos!!!!
|