Lima Duarte fala mal da Globo e diz que cansou de novela

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# mar/06
· votar


será que o ator que interpreta o Jamanta tem as manhas de falar isso tbm?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


jamanta quer matar sandrinha

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Pô claudião, convivência, "racionalidade" é isso, fazer o q ? Vc sabe q seu sócio é preguiçoso, mas de alguma forma ele é útil e vc atura ele, quando vc chegar a 10 mi vc manda ele se fuder ou tenta ganhar mais 10 mi. Tem q saber separar o joio do trigo (saber levar, jogo de cintura, etc...), mas no fundo vc sempre sabe quem é quem.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Pô claudião, convivência, "racionalidade" é isso, fazer o q ? Vc sabe q seu sócio é preguiçoso, mas de alguma forma ele é útil e vc atura ele, quando vc chegar a 10 mi vc manda ele se fuder ou tenta ganhar mais 10 mi. Tem q saber separar o joio do trigo (saber levar, jogo de cintura, etc...), mas no fundo vc sempre sabe quem é quem.

Bem nessa. Se eu fosse por princípio não estaria trabalhando aqui.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Lima Duarte pediu desculpas a Globo, conta Controle Remoto

09:15 Depois de dar uma entrevista de 3 horas a Folha de domingo em que, entre outros petardos, atacou o colega de 'Belíssima' Tony Ramos, Lima Duarte se desculpou anteontem com um bilhete à direçao da Globo e aos colegas da novela, conta hoje Controle Remoto, de Patricia Kogut, no Globo nas bancas.

Diz - "Peço que me perdoem e compreendam (nao necessariamente nesta ordem)".


Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


nao necessariamente nesta ordem)

Puts.. isso muda o contexto de tal forma hein ??

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

quem se beneficia do mal, não pode depois dizer que ele não presta.

mas, na vida a gente sempre engole sapo pra crescer, e não acho certo o cara depois sair atirando.

abçs.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
velho, ele deveria ter entregado a palhaçada quando ainda era novo e pobre, agora é mole, tá com a vida feita, já batendo na porta do inferno, sem mais nada a perder.
ele foi esperto
ninguem perderia a chance de passar ele pra trás se ele deixasse
naõ querer ser hipocrita, num mundo cheio de hipocritas é assinar o atestado pra viver na mesma merda sempre
Em todo emprego a galera tem que engolir muito sapo pra conseguir alguma coisa mais pra frente, vc sabe disso

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06 · Editado por: Digmatus Ferreira
· votar


Não quero mais fazer novela. Pretendia que "Belíssima" fosse a última. Mas já queria que a anterior fosse a última, e vieram com artilharia pesada, Irene Ravache, Fernanda Montenegro. Mas é duro fazer novela. Está cada vez mais cansativo. Estão escrevendo a mesma história há 40 anos. Faço o mesmo personagem, e o público chora a mesma lágrima, no mesmo horário. Mas o povo não deixa mudar. O povo não aceitou "Bang Bang". Colocaram a moça [Fernanda Lima], disseram que era bonita. Mas a vestiram demais. Aí teve de ser atriz e ficou ruim para ela. Se a novela vai mal, a primeira coisa é tirar a roupa da mocinha. A segunda é "Quem matou?".


uma das unicas novelas que eu achei graça foi bang bang

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


uma das unicas novelas que eu achei graça foi bang bang
Comecei a assistir depois que, sapeando, parei na glóbulo quando tava passando essa novela, e ouvi os nomes dos capangas lá dum cara: Donatelo, Leonardo, Rafael e Michelangelo...
Tartarugas Ninja rlz |,,|

mas parei pq to no técnico essa hora -.-

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lima Duarte fala mal da Globo e diz que cansou de novela