Como é que faz para dirigir ?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
que frescura hein

Tecnologia man!

acho melhor comprar um carro bem velho. Tipo de 500 conto para aprender ....se bater não vai rolar muito prejuízo

hahahaha


snowwhite

Carro de injeção eletronica gasta mais na banguela do que engatado.
Quando ele está engatado, o pistão de injeção lança o combustível na dosagem certa. Já com ele desengatado, o combustível entra sem controle.

Com os carros carburados, eu naum tenho certeza, mas acredito que a banguela até economiza um pouco a mais.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


acho melhor comprar um carro bem velho. Tipo de 500 conto para aprender ....se bater não vai rolar muito prejuízo
Meu pai deu um corcel pra minha mãe qnd ela tava começando a dirigir, aiuhaiuahiuhaa

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


q roça vc mora?
sou de sp

ae ...tá vindo pra cima?
já aviso q sou comprometido \io

Aperte o botão de piloto aumotático! \o/
acho melhor arrumar uma bela gostosa para dirgir pra mim

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Cabeça De Balde
Com os carros carburados, eu naum tenho certeza, mas acredito que a banguela até economiza um pouco a mais.

Ah...bão. tô mais por fora que botão de camisa...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
acho melhor arrumar uma bela gostosa para dirgir pra mim
HEhehehe é uma boa tbm.
Aqui o digníssimo muitas vezes sai de carona.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
e essas paradas de carro 1.0 , 1,5, 2.0 . Sei que um gasta mais q outro. Mas em que proporção ? :/
então... isso depende um pouco, na cidade, o 1.0 é mais barato (mas não adianta ficar pisando que nem um loco que o carro não vai correr e vai gastar mais gasolina). Na estrada, o mais econômico é o 1.6, porque você não vai ficar rodando em giros muito altos com um motor um pouco mais potente. Apesar de ter gente que discorda (eu já tive carro 1.0, 1.6, 1.8 e 2.0) o mais econômico de todos (fazendo tudo na ponta do lápis) era o 1.6. Eu pego bastante estrada e não consigo andar devagar. Mas cara, se quiser econômia mesmo, não tem jeito, pega 1.6 e coloca GNV. Ou 1.0 mesmo, mas se o carro tiver cheio (pesado) vai ser foda, ele perde muita potência com GNV. Aqui onde eu moro, com R$12,00 dá pra rodar uns 150km na cidade (que tem consumo maior) usando GNV.
Farô!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Meu pai deu um corcel pra minha mãe qnd ela tava começando a dirigir, aiuhaiuahiuhaa

Meu sogro largou o Dogdjão dele na mão da minha sogra quanda ela tava aprendendo e a garagem era pequena...conclusão já sabe.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
IUAHiuhaUIHAUiha
Aqui minha mãe aprendeu a dirigir com o corcel, depois ganhou um Logus.
Depois teve a pick-up, na primeira vez que ela foi botar dentro da garagem de ré, foi aquela belezura.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Na realidade, a grande finalidade da "banguela" é dar um descanso para o motor, afim de resfria-lo um pouco.

e até um descanso ao motorista também... hehe

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Depois teve a pick-up, na primeira vez que ela foi botar dentro da garagem de ré, foi aquela belezura.

hauhauhauh posso imaginar...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Cabeça De Balde
Na realidade, a grande finalidade da "banguela" é dar um descanso para o motor, afim de resfria-lo um pouco.

e até um descanso ao motorista também... hehe


Sim...eu sei. Mas não sabia quanto aos carros com injeção eletrônica.
O último carro que dirigi era. Mas nunca desci na banguela...hauhauh

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


HEhehehe é uma boa tbm.
\io
se vc tiver umas amigas gostosas q saibam dirigir pode me apresentar

Yonas
e essas paradas de carro 1.0 , 1,5, 2.0 . Sei que um gasta mais q outro. Mas em que proporção ? :/
então... isso depende um pouco, na cidade, o 1.0 é mais barato (mas não adianta ficar pisando que nem um loco que o carro não vai correr e vai gastar mais gasolina). Na estrada, o mais econômico é o 1.6, porque você não vai ficar rodando em giros muito altos com um motor um pouco mais potente. Apesar de ter gente que discorda (eu já tive carro 1.0, 1.6, 1.8 e 2.0) o mais econômico de todos (fazendo tudo na ponta do lápis) era o 1.6. Eu pego bastante estrada e não consigo andar devagar. Mas cara, se quiser econômia mesmo, não tem jeito, pega 1.6 e coloca GNV. Ou 1.0 mesmo, mas se o carro tiver cheio (pesado) vai ser foda, ele perde muita potência com GNV. Aqui onde eu moro, com R$12,00 dá pra rodar uns 150km na cidade (que tem consumo maior) usando GNV.


caráleo! 15km é foda hen!
tem uns carrs por aqui q fazem 7 opr litro pqp

poutz...vou anotar este 1.6

asda
Veterano
# mar/06
· votar


É simples...

Eu entro, sento no banco ligo e piloto como se eu tivesse jogando Carmagedon...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Fazer pegar no tranco com injeção eletrônica bm ferra o pobre carro...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Sim...eu sei. Mas não sabia quanto aos carros com injeção eletrônica.
O último carro que dirigi era. Mas nunca desci na banguela...hauhauh


haheaheuahe

Além de tudo, a banguela é proibida hein! hahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
tem uns carrs por aqui q fazem 7 opr litro pqp

o meu faz 6 na cidade e olhe lá.

:(

Na estrada faz uns 9, no máximo 10.
:(

Yonas
Veterano
# mar/06 · Editado por: Yonas
· votar


Rato
meu 2.0 fazia 6km/l na cidade e 9km/l na estrada.

mas o foda é o seguinte, pra colocar GNV num carro, sai uns R$3.000,00. Mas po... em um ano você tira essa grana de volta. Rodando 150km por R$12,00. Em média na cidade os carros fazem 10km/l. A gasolina tá em média uns R$2,50/l. Então com R$12,00 você enche 4,8litros que dá pra rodar 48km... GNV rodaria 3x mais

Esse carro que faz 10km/l na cidade com gasolina é um carro maravilho!! A maioria faz menos

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Cabeça De Balde
Além de tudo, a banguela é proibida hein! hahaha


putz...e é perigoso mesmo...sempre levei medo na descida da serra de gramado prá porto alegre, por exemplo...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Cabeça De Balde
o meu faz 6 na cidade e olhe lá.

:(


poutz..gasta pra porra

Yonas
mas o foda é o seguinte, pra colocar GNV num carro, sai uns R$3.000,00. Mas po... em um ano você tira essa grana de volta. Rodando 150km por R$12,00. Em média na cidade os carros fazem 10km/l. A gasolina tá em média uns R$2,50/l. Então com R$12,00 você enche 4,8litros que dá pra rodar 48km... GNV rodaria 3x mais

poutz... se colocar GNV melhr comprar logo um 2.0 ... ou não?
3 conto a mais tb é foda ...eita

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


porra minha irmã manja mais de carro que tu em zé

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


porra minha irmã manja mais de carro que tu em zé

ela manja de carro e eu manjo de todos os dotes e artifícos para fazer com q ela dirja para mim, lave para mim, passe para mim, etc \io

asda
Veterano
# mar/06
· votar


hauehauhe

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Rato


hhahahhaha ta certo, o melhor não e saber mas sim ter o telefone de quem sabe.


mais estranhão vc man dificil que não se ligue em carros

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Esse rato é rata!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


acho melhor comprar um carro bem velho. Tipo de 500 conto para aprender ....se bater não vai rolar muito prejuízo
Isso, faz um deathmatch, com 500 aruma um fiat 147 dah hora, vem até como bancos

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


hhahahhaha ta certo, o melhor não e saber mas sim ter o telefone de quem sabe.
boa guras \io

mais estranhão vc man dificil que não se ligue em carros
pois é guras...questão de necessidade ... vou mudar de trampo e neste outro, terei q ir de carro :/


Esse rato é rata!!!!
rátá-tá-tá

Isso, faz um deathmatch, com 500 aruma um fiat 147 dah hora, vem até como bancos
\io ...boa guras
vou em algum desmanche ver se rola

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


pois é guras...questão de necessidade ... vou mudar de trampo e neste outro, terei q ir de carro :/
vai de busão e diz que é pq vc gosta de carro grande,


e moto ? vc manja de andar ?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


vai de busão e diz que é pq vc gosta de carro grande,
hehe
eu até iria, mas a parada é contramão :/

e moto ? vc manja de andar ?
sou um fracassado com essas porras ae...

só sei naquelas q nem tem embreagem...

tipo bis, dream, scooter ...essas mobiletes ae

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


Rato


ae seu tratante se curtir acampar tem um esquema bom pro feriado, qualquer coisa de um tok.

tem um baile funk tambem proibidaum soh putaria eh nois

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Mah Pezzoa

opa ...tâmo ae!

qual feriado ?

ae!
se tu quiser pagar umas brejas no domingo eu tô dentro \io

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é que faz para dirigir ?