Autor |
Mensagem |
Lu_boy Veterano |
# mar/08
· votar
tenta fuma absorvente usado! hehehhehe deve de xeixar doidão!!!
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Black Fire
plante maconha que dá mais futuro do que ficar fumando orégano...
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
chera cola de cano
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
chera cola de cano =OOOOOOOO
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
Aki em casa tinha um vidro q dentro dele tinha akela acho q folha de louro vencida desde 2004 fechada dentro do pote,chera akilo deixava mto doidao
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mar/08
· votar
Black Fire
Não da barato mas é divertido.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
send pq vc num tenta cheirar veja multi uso????
ou melhor, toma álcool puro meu..
experimenta tbm, lamber asfalto...! se mata entaum... e depois, conta qual o barato disso! baba-k
ahuahuahuhuahua
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
vô falar a verdade pra vc - orégano não dá barato, vc não fica doidão, não vê coisas, mas em compensação tem gosto de pizza, melhor que o da maconha, q meu amigo disse que é meio azedo meio amargo.
quanto a hortelã - nunca fumei e não deve dar barato tb, mas se vc pegar uma balinha de hortelã da garota e cheirar que nem cocaína é muito foda! seu nariz e garganta ficam geladinhos!
hehehe isso é na moral!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/09 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Black Fire Tipo se eu fumar um cigarro de hortelã ou de óregano tem alguma chance de eu ficar doidão?
Olha, se desse barato, com certeza ia ser mais um na lista de drogas como alcool, maconha, etc.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
Jani Kristian Liimatainen
Irmã da Hanna Liimatainen?
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/09
· votar
Lu_boy tenta fuma absorvente usado! hehehhehe deve de xeixar doidão!!!
asdiasdhasuhudahsuhduashduas
que nojo ashduashduas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
A essa altura, eu já até saí da clínica de reabilitação de usuários de orégano.
|
M4G Membro Novato |
# mar/20
· votar
Costumo fumar maconha com camomila pra render a maconha e além disso relaxa mais e a fumaça fica com um cheiro muito agradável. Eu adoro comer folhas de manjericão por causa do frescor que causa depois vou experimentar colocar no baseado pra ver se causa a mesma refrescância. Acho que esses babacas que estão fazendo piadas com a pergunta não sabem ou não lembram que há milhares de anos a humanidade queima ervas para diferentes finalidades. Espero ter ajudado.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/20
· votar
M4G
Que maravilha! Obrigado por compartilhar!
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
M4G
Só uma pequena correção: os "babacas que estão fazendo piadas" já morreram de overdose.
|